1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeon jungkook ♡👄

Lista de leitura Jeon jungkook ♡👄

Lista criada por: jeon_grazyy
44 histórias
escrita por IzThyung e IzGukie
Fanfic / Fanfiction Incógnita incerta (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 25.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Realizando um sonho de estudar no Canadá, Anna Jones Silva, famigerada AJ para os íntimos, na volta as aulas depois de suas férias de verão encontra um número de telefone escrito em uma mesa do colégio. Curiosa, ela o anota no pensamento de chamar no whatsapp mais tarde.
Quando chega em casa, resolvendo sua atividade, ela lembra do número e adiciona ele, chamando aquela pessoa no aplicativo de mensagens, tal pessoa que desde a primeira conversa ela rapidamente sentiu a famosa energia de como se já a conhecesse por anos, mas seus dias de paz estão contados e se estragam quando ela tromba com o ex-jogador mais insuportável de toda sua vida, Jeon Jungkook. E foi ódio a primeira vista, literalmente.
  • 147
  • 47
escrita por Dionigaarmy
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin.
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 71.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Wanna One
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
1° TEMPORADA DO CAPÍTULO 1 AO 70.

Uma jovem e pequenina garota, no qual mal esperava os finais de semana para ir ao palácio de seus avós em Busan.

O principal motivo, era o imenso Jardim que continha as mais belas rosas e árvore do país, desde o seu nascimento o freqüentava mais só em férias escolares, corria livremente, como se nada mais importasse a ela.

Após um tempo acabou se mudando e vivendo próximo ao palácio e por consequência perto ao jardim, assim indo todos os finais de semana.

Em uma de suas andanças quando ainda era apenas um criança, se deparou com um jovem menininho de cabelos rosa e delicados como um pequeno anjo abandonado, no qual quase sumia pelo jardim tornando se um com as lindas rosas e flores ao seu redor.

O seu motivo pelo qual ela ia ao jardim acabou mudando, e ela foi crescendo e o menininho também, até que começam a surgir sentimentos os tornado apaixonados, mas pela triste realidade, foram separados por uma mãe super protetora.

Mais uma promessa fará com que tudo mude. Nem mesmo podendo contar com o destino, ou com a real verdade escondida pela separação.

Mais será que essa separação, foi uma boa idéia? Ou realmente foi para o bem dela?

Ao longo da história, surgirão revelações, descobertas, brigas, choros, e principalmente muito mistério sendo feitos e desvendados.

Mais a principal pergunta é, o que você faria por amor ou até onde iria, mesmo que isso fizesse descobrir coisa no qual nunca soube ou imaginou que fosse possível?


O começo até pode ser fofo, mais a realidade não é fofa e sim cruel.


2° TEMPORADA CAPÍTULO 71 ao 100.

Se separar mais vez de seu amado, e enfrentar mais obstáculos para sobreviver, será realmente difícil para sua vida.

Mais o que complica, é que não é só sua vida que está em jogo, e sim de uma benção, que está dentro de seu ventre. Um momento que poderia ser de alegria em família, será o maior sufoco e pesadelo de sua vida.

Sem seu amado e presa em um mundo desconhecido por ela, e prometida para outro, tento que se submeter aos mais baixos atos, para não prejudicar seu filho.

Mesmo que tenha o poder para destruir meio mundo.

3 ° TEMPORADA - Em busca da verdade - CAPÍTULO 102 AO ATUAL.

Sem saber o que fazer, e sem entender o estava acontecendo, com suas vidas, os gêmeos, de cabelos diferentes, começam e descobrir a suas origens, nem que para isso, tenham que passar por dor e sofrimento.

Filhos de s/n, criados por Daniel, sem mesmo ele revelar a verdade, os criando como humanos.

Mas a verdade sempre aparece.

Como será que eles vão encarar tudo ?

Será que não final, todos saíram bem , ou algo muito ruim acontecerá no final..

Uma fanfic, que te fará rir , chorar, e até sentir medo, e a fazer se surpreender a cada segundo de sua respiração.
Leiam o garoto do jardim de rosa e sintam o que é lutar por algo.


Espero que acompanhem e comentem o que estão achando, e sejam bem vindos a mais uma de minhas criações
e se você gostou já favorita e adicione a sua lista de leitura.






Por favor não copiem, plágio é crime.
  • 2.846
  • 2.019
escrita por EveRedffour
Fanfic / Fanfiction Fetish - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
As palavras dele tinham poder. E ele me atraía por elas. Eu não sabia quem ele era, mas ele se tornou o meu fetiche e eu me tornei o fetiche dele.

+18 | BDSM | DirtyTalk | Erótico

©Eve_Redffour
  • 585
  • 126
escrita por EveRedffour
Fanfic / Fanfiction Imoral - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 31.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica
+18 | Incesto; Tio x Sobrinha |

• imoral
adjetivo de dois gêneros

1.
contrário à moral, às regras de conduta vigentes em dada época ou sociedade ou ainda àquelas que um indivíduo estabelece para si próprio; falta de moralidade; indecoroso, vergonhoso.
2.
contrário ao pudor, à decência; libertino, indecente.

A grande ironia de tudo, era o fato de que eu sempre quis ser um professor de filosofia. Óbvio, não é porque alguém leciona sobre filosofia que esta pessoa é, automaticamente, detentora de um caráter sublime e elevado. No entanto, eu era ciente de que aquilo não correspondia nem aos mais simples e básicos padrões morais, muito menos aos exigentes sistemas éticos que eu mesmo pregava a mim.

No fim das contas, não importava tanto; eu não ensinava filosofia. Aquele era um pecado que eu estava fadado a cometer, e eu soube isto desde o momento em que ouvi ela gemer.

Eu era imoral.
  • 522
  • 133
escrita por ARMY_loved e taed-boy
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Uma Garota (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu o ajudava a conquistar a garota que ele gostava, e escutava ele todos os dias, enaltecendo o jeitinho delicado daquela líder de torcida mesquinha... E eu me corroía por dentro, toda vez que eu encarava aqueles lábios vermelhos e convidativos, algo me chamava para beijá-los, por que eu comecei a amá-lo?”

“O nosso compromisso era apenas pelo serviço que ela iria fazer, tal qual, me ajudar a conquistar a garota que amo, em troca eu a ajudava nos deveres da escola, já que a mesma sempre foi tão desleixada em questão disso. Mas não imaginava esse “simples serviço” passar dos limites, dos beijos acidentais até as nossas noites prazerosas. Quando eu menos esperei, comecei a sentir ciúmes dela, afinal, quando comecei a amá-la?”

“— Okay, vou te ajudar com uma primeira condição. — sugeriu com a mão no queixo, parecia estar pensativa. — Então, sou eu quem ditarei as regras. — ela sorriu diabólica, assim, me assustando um pouco. Isso era óbvio. — E uma delas não menos importante, seria, nada de sentimentos, apenas compromisso. — assenti simplista.

— Isso é fácil.

— Não seja convencido, cuidado pra não perder o jogo, tá? Pois ninguém resiste à mim... — jogou os cabelos para o lado de forma provocativa.

— Apenas tenho olhos para uma garota, e sabemos muito bem de quem se trata.

— Isso é o que vamos ver...”

Mal sabíamos que a partir daquele dia, nossas vidas mudariam para sempre.

[Shortfic] [Parceria] [BTS] [Comédia Romântica] [Sexy] [Imagine] [Jungkook] [ARMY_loved] [Plágio é crime] [Hot] [taed-boy] [Romance Divertido] [Conteúdo +18]

Capa por: @pippos

Jungkook × You
  • 306
  • 86
escrita por Kook_My_Love
Fanfic / Fanfiction Destinatário Park
Concluído
Capítulos 16
Palavras 90.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Violet Walker tinha outras perspectivas de vida após o trágico acidente que lhe aconteceu. Atualmente, ela era conhecida por ser uma competente carteira na cidade monótona de Camberra. Mas certo dia sua tão aguardada carta de admissão, enviada exclusivamente pela Universidade de Sydney, é trocada com a do novo morador da capital. Eles não sabiam, mas assim que devolveram as cartas aos destinatários, estavam entrelaçando seus próprios destinos e segredos.

“Seu passado faz parte de você.”

Cartas | Balé | Romance | !Destinatário × Remetente¡ | Imagine Park Jimin |

× Todos os personagens, lugares, organizações e incidentes retratados nesta obra são fictícios. Não é permitido plágio dessa história. © 2022 Kook_My_Love ×
  • 169
  • 80
escrita por JKMANIA
Fanfic / Fanfiction Doomed (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 108.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Mia nunca imaginaria que a sua própria irmã, a pouca família que lhe restou, fosse capaz de usá-la como moeda de troca para salvar a sua vida. 
Agora, ela pertencia a Jeon Jungkook, o maior traficante da Ásia, e a descoberta de que estavam mais ligados do que gostaria parecia um pesadelo.


Capa por @taemourr
  • 613
  • 855
escrita por whytae_ e jeonlights_
Fanfic / Fanfiction Mensagens Inesperadas
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 66.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Desde o primeiro dia de faculdade, Park-Yerin sentiu-se atraída por Jeon Jungkook, mas o boato de que ele não estava interessado em garotas lhe fez titubear. Ela sempre quis chamá-lo para conversar, porém o receio de ser rejeitada era maior. Em uma noite pacata, um grupo estranho de veteranos da faculdade surge em seu KakaoTalk. No primeiro instante, ela iria apenas sair daquele chat, todavia, hesitou assim que visualizou o número do seu crush. Com um plano em mente, a garota começa a enviar mensagens anônimas para ele. Será que Jungkook irá deixá-la se aproximar?
  • 358
  • 1.727
escrita por KAZELOI
Fanfic / Fanfiction Ending Scene. ( Jeon Jungkook )
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 49.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY, Loona
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense
❝𝐀 vida adulta bateu na porta de Louise muito cedo, antes mesmo que ela tivesse a oportunidade de realizar seu maior sonho. Entretanto, o casamento conturbado de seus pais trouxe à tona consequências irreversíveis, e ela, de alguma maneira, teve de mudar isso.

Uma oportunidade de emprego foi a chave inicial para o seu recomeço. Um escritor arrogante e pai de uma doce menina, não achava que sua própria personagem de fato existia, até se encontrar com a babá de sua filha.❞

long fic • jeon jungkook • romantic

,escrita: @kazeloi
,capa: @kazeloi
  • 204
  • 138
escrita por ifdimpeul

Fanfic / Fanfiction Romance de Garagem (Imagine Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 29.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Abusado. Ignorante. Prepotente. Guitarrista. Ser vizinha de Jeon Jungkook era um verdadeiro desafio. Música alta, festas até de manhã e muita, mas muita gente gritando e bebendo no quintal daquele humilde bairro. Talentoso. Bonito. Tatuado. Inconveniente. Jeon Jungkook tira o meu sono, minha paz, meu sossego e meu silêncio. Me odeio por não admitir que sinto falta quando não ouço suas provocações e palavras idiotas do outro lado da janela.

© ifdimpeul 2022

Rockstar | Você + Jeongguk | BTS
  • 577
  • 103