1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lida, porém não marcada.

Lista de leitura Lida, porém não marcada.

Lista criada por: littlegirlbabyy
78 histórias
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.039
  • 399
escrita por jikooktha
Fanfic / Fanfiction Meu gato calico(jikook,Nanjin,Taeyoonseok)ABO
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando o seu alfa não o quer?o que fazer com todo o amor que o pequeno coração do gatinho carrega dentro de si?e mesmo com tantas demostrações de seu amor,não é correspondido?
_ Gguk nunca vai amar o Jimim omma-o pequeno chorava nós braços de sua mãe,apenas aceitou seu destino e resolveu que queria mudar e foi isso que ele fez-eu quero morar com a vovó omma, não quero mais sofrer vendo o Gguk com outras ômegas.
E assim o pequeno híbrido foi embora da aldeia,mais jurou a si mesmo que quando volta-se já não amaria mais aquele alfa idiota.
Mau sabe o gatinho que se o amor for puro e verdadeiro ele jamais morrerá, ficará apenas adormecido,como um vulcão esperando o momento certo para explodir!
  • 426
  • 223
escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Escolha 2 temporada.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Mesmo depois de descobrir que Jungkook e Taehyung eram seus filhos, Yoongi ainda sente que muitas caisas ainda faltam ser resolvidas entre ele e Hoseok.
Yoongi tenta lutar contra si mesmo e a barreira que o impede de mostrar a Hoseok que ele ainda era o mesmo menino da fazenda pelo qual o outro se apaixonou.
Hoseok tenta seguir sua vida ao lado de Jimin, mas era impossivel esquecer de seu passado e dos sentimentos que ainda tem pelo músico.
Os dois ainda sofriam com o peso das escolhas que fizeram.


Segunda temporada de escolha.
  • 194
  • 62
escrita por kimbearz
Fanfic / Fanfiction My pure omega - Jikook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 19.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[CONCLUÍDA]

Jeon Jungkook, um ótimo alfa lúpus que sabe exatamente como governar seu reino. 23 anos. Um lindo, sério e arrogante rei. Vive sozinho, sem amar alguém e esperava quer continuasse assim. Mas por um acaso, conhecerá um gatinho que irá amolecer aquele coração.

Park Jimin, um ômega puro de apenas 19 anos que viveu fugindo de tudo e todos ao seu redor. Além de ser um ômega puro, por ter sido gerado quando dois ômegas cruzaram, é um híbrido de gato.

Uma pergunta resta, por que Park estaria fugindo? Ômegas puros são considerados impuros por terem sido formados por dois ômegas e os híbridos são considerados estranhos por suas orelhas e rabos.
Jimin teve a grande sorte, ou não, de ter uma das maiores raridades, ser ambos, híbrido e ômega puro.

Em um dia que era para ser comum, acontecerá de os dois opostos se encontrarem.

Um rei e um pequeno ômega extremamente diferentes. O que poderia acontecer?

ABO | Jikook | Jimin bottom | +18
  • 273
  • 137
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por Eddy_JK
Fanfic / Fanfiction Jikook ABO - Um Ômega de Presente
Concluído
Capítulos 38
Palavras 127.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como podem dar uma pessoa de presente a alguém? Bem, foi esse o caso que aconteceu com Park Jimin, quando seus pais fizeram um trato com a família Jeon. E parte desse acordo exigia que a família Park desse um jovem e belo ômega para o alfa mais novo da família Jeon, Jeon Jungkook, um garoto rebelde e problemático. E foi assim que Jimin foi entregue nas mãos de um alfa que nunca tinha visto antes, sem ter ideia do que aconteceria dali em diante.
  • 921
  • 549
escrita por Titaf
Fanfic / Fanfiction Meu Minie - Jikook
Concluído
Capítulos 69
Palavras 62.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(Estória sendo reescrita para melhorar sua leitura)

Jimin, um ômega lúpus carinhoso, fofo e muito bonito acaba de se mudar para uma nova escola onde estuda o seu irmão mais velho, Yoongi. Após passar pelo portão do colégio conhecerá um alfa que vai deixá-lo com os sentimentos confusos.

Jungkook é um alfa lúpus.
Popular entre as garotas e garotos ômegas e betas. É um pouco possessivo com o que é seu e Jeon ao ver Jimin se apaixona pelo mesmo e tenta fazer de tudo para Jimin se tornar seu.
  • 1.038
  • 321
escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Meu querido chefe (Jikook)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 40.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o assistente do CEO Park Jimin, um homem autoritário e grosso. Em outras palavras, um chefe terrível. Porém, Jimin é a fantasia mais prazerosa de Jungkook. Que vai tentar de tudo para levar seu chefe pra cama. Mas além da péssima personalidade, Jimin é hetéro e casado.

Jm!bottom
Jk!Top

[REPOSTANDO E REESCREVENDO]
  • 1.328
  • 1.161
escrita por Purple_armyy e Your_Purple_Rose
Fanfic / Fanfiction O Baile de Máscaras - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 57.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin um mafioso - ômega lúpus - treinado pela família Park desde cedo para cuidar dos "negócios da família".


Jeon Jungkook um mafioso - alfa lúpus -  também treinado desde cedo pelo seu avô Jeon para ser dono dos "negócios da família".


Duas gangues rivais
Um território
E um baile de máscaras...

.
.
.
.
.

[⚠️Plágio é crime ein chuchu⚠️]

[Universo ABO sem padrões]

[Não aceito adaptações]
  • 360
  • 222
escrita por Sour_Sugar
Fanfic / Fanfiction My love is you - Namjin
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 251.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ter um alfa talvez não seja tão ruim assim. - Seokjin

Seokjin um ômega que tinha uma barreira contra alfas, principalmente, por aqueles que o seu pai escolhia para ser seu pretendente, mas isso foi até o dia que seu pai finalmente fez a escolha certa.

Um alfa que destrói toda a sua barreira construída durante anos, em somente um dia. Percebeu que era diferente dos outros que estavam interessados pelo seu corpo e o dinheiro;

Porque aquele era o seu alfa, ele era o seu amor!
.
.

Plágio é amargo como casca de laranja, evite o gosto ruim!


[Longfic]

Também disponível no Wattpad!

{Pretendo corrigir os erros aos poucos e modificar onde eu achar necessário.}
  • 1.069
  • 746