Lista de Leitura: LIDAS💕

Lista criada por:
143 histórias
Fanfic / Fanfiction Because of the Darkness
Terminada
Capítulos 17
Palavras 33.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Emma acaba de salvar Regina das trevas e se torna a nova Dark One. Elas saem em busca de Merlin, mas descobrem que talvez nem o mago seja capaz de ajudá-las em meio de sentimentos confusos e situações inusitadas.

Swan Queen
  • 198
  • 116
Fanfic / Fanfiction Debaixo do meu cobertor - SQ
Terminada
Capítulos 8
Palavras 13.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
G!P

Emma swan e Regina Mills são melhores amigas desde pequena graças a um cobertor velho que ambas amam desde pequena

sua amizade é tão forte que nem mesmo o fato de suas mães se odiarem a abalou, mas, o que acontece quando a puberdade bate na porta das duas ?

será que algo vai mudar nessa "amizade" ?!
  • 173
  • 80
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Juntas
Terminada
Capítulos 15
Palavras 34.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Romance e Novela
Emma e Regina nasceram no mesmo dia, se conheceram quando tinham cinco anos. De uma linda amizade se transformou em um grande amor..E agora será que esse amor será capaz de sobreviver aos obstáculos, que surgirão em suas vidas.
  • 183
  • 126
Fanfic / Fanfiction Take Your Time.
Terminada
Capítulos 22
Palavras 64.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Uma viagem a anos atrás, quem poderia imaginar que algo iria acontecer entre Lana Parrilla e Jennifer Morrison naquela época. Algo do qual não passaria dali, de uma noite de distração por parte das duas, aquilo que chamamos de “sem compromisso”. Ambas atrizes e quem poderia dizer que anos depois iriam se encontrar, nem elas mesmas acreditavam que o destino poderia brincar assim com ambas. Trabalhar juntas, isso nunca passou pela mente delas, mas sim a vida as levou a trabalhar na que conhecemos uma das melhores séries vista pelo mundo.
O tempo muda as pessoas, suas decisões e suas escolhas. Lana, casada com um homem maravilhoso, a morena havia formado família a qual ama sem medida. Jennifer, namorando um jovem rapaz, também ator, como casal perfeito, bonito de se ver.
Mas será que algo do passado não vai falar mais forte entre as duas? A aproximação delas na série e atrás das câmeras? E se algo entre os casais que ambas formam com outras pessoas fosse se desgastando com o tempo?
O passado pode sim escrever o futuro, tudo depende de como tomar esse tempo para si e por mais difícil que pareça ser, o tempo pode mudar tudo. É necessário pensar no que realmente valeu a pena, se jogar no presente regido pelo passado e claro sem ter medo do que virá no futuro. A regra é clara, tome o seu tempo.
  • 222
  • 105
Fanfic / Fanfiction Querida Emma
Terminada
Capítulos 10
Palavras 4.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Estava tudo tão certo, não fizemos erros. Até você me deixar.
De alguma forma, parece que nada mudou, agora sinto que meu coração bate da mesma forma.
Em voz alta, alguém está chamando meu nome, parece você. Quando fecho meus olhos, todas as estrelas se alinham, e você está ao meu lado, você me pertence.
  • 58
  • 31
Fanfic / Fanfiction Life is a drink, and love's a drug
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela
Fic Morrilla!
Quando o destino está traçado, nada pode impedir duas pessoas de se conhecerem, se identificarem e se apaixonarem. Se no simples fato de assinar o contrato para a séria televisiva Once Upon a Time alguém dissesse a Lana e a Jennifer que a magia aconteceria também fora das telas, com toda certeza não acreditariam.
Convidamos vocês para se emocionarem e viverem essa mágica com elas.

Ps:Isso é apenas uma história! Sou completamente apaixonada pelo relacionamento da Lana e do Fred, essa fic é só algo de minha imaginação, o modo que imaginei como seria se elas ficassem realmente juntas.
#morrilla #OnceUponATime #Ouat
  • 310
  • 281

Rise Up escrita por LoveParrilla

Fanfic / Fanfiction Rise Up
Terminada
Capítulos 40
Palavras 46.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Mills é uma fotógrafa famosa e noiva de Killian Jones, mas se encanta por sua cunhada Emma Swan. Regina Lutará até o fim para sufocar os sentimentos e sensações que a loira causará em seu corpo, mas será que vai ser possivel controlar o fogo em ambas as partes?

Emma é uma chefe de cozinha famosa na Espanha e após seis anos retorna ao seu país para visitar sua familia, mas não esperava que sua cunhada seria tão linda á ponto de que a fizesse perder toda a noção do perigo e arriscar tudo em uma paixão inconsequente.

Uma história envolvente que atiçará seus mais profundos sentimentos: Ódio, amor, alegria e tristeza.
  • 139
  • 58
Fanfic / Fanfiction Love is Weakness
Terminada
Capítulos 25
Palavras 28.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Mills se encanta por sua aluna Emma Swan e enfrentará varios problemas para ficarem juntas. Ás vezes os pais acham que estão protegendo seus filhos e acabam estragando o futuro de quem mais amam.

Duas pessoas complicadas e complexas que vão descobrir aos poucos que vale a pena lutar pelo amor e que se você não arriscar,nunca vai conseguir o que quer.

Emma é apenas uma garota que está descobrindo as melhores coisas da vida,terá que mudar suas atitudes e pensamentos para conquistar Regina. Será que toda essa mudança valerá a pena?

"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade e a querer com mais doçura.."
  • 146
  • 68