Lista de Leitura: Lidas

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados
Terminada
Capítulos 28
Palavras 64.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno foi casada com Sasuke Uchiha, um dos milionários mais importantes de Tokyo, mas depois de pega-lo lhe traindo com uma vadia na cama em que ela costumava dormir, isso acabou. Justamente, alguns meses após seus filhos gêmeos terem nascido. Sakura pega a menina e vai embora, desaparecendo do mapa. Sasuke fica com o menino e o cria, tendo ele como ultima lembrança de sua rosada.
Nove anos mais tarde, Akemi Haruno, a filha de Sakura Haruno entra em um do colégio para riquinhos mimados, algo que ela odiou. Preferia sua antiga escola. Lá, ela conhece Satoru Uchiha, o filho de Sasuke Uchiha. Akemi estranha o garoto ser muito parecido com ela, e logo começa uma rivalidade entre os dois. E é a partir de Akemi, que Sasuke descobre onde Sakura está, lhe dando novamente a chance de tentar conquista-la e serem uma família novamente.
  • 1.505
  • 779

Entre mundos escrita por ~waideman

Fanfic / Fanfiction Entre mundos
Terminada
Capítulos 51
Palavras 96.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em um mundo onde existem três reinos chamados Maiimor, Namodor e Camador cada um com suas culturas e crenças, tambem existem conflitos.
kurama o rei de Maiimor e minato servo do rei de Namodor eram grandes amigos na infância, e junto de Maruka irmão gemio de kurama formarão um grande e poderoso trio, mas graças a uma mulher tudo isso foi destruído.
kurama e minato juraram destruir a descendência um do outro para que eles nunca soubessem o que era ser pai, por causa da tragedia que aconteceu entre eles, mas o que acontecerá quando kurama se apaixonar pelo pequeno filho de minato sua descendência.
o que kurama ira escolher amor? ou ódio?
a felicidade do seu amado ou a sua vingança?
  • 198
  • 342

Dez Anos Atrás escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Dez Anos Atrás
Terminada
Capítulos 15
Palavras 28.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Suspense
Sasuke viveu o grande amor de sua vida, porém o romance terminou quando Sakura morreu de maneira inesperada.
Dez anos depois, o Uchiha esta sofrendo novamente a morte de outra mulher querida: sua esposa, Karin, mulher com quem esteve casado por nove anos. Ao vasculhar as coisas dela atrás de conforto ele encontra algo que faz seu coração e razão entrarem em conflito, uma foto perturbadora de Sakura.
Tudo lhe faz crer que a moça na verdade ainda está viva e tem uma ligação incontestável na morte de Karin.
Será que ele vai conseguir descobrir qual a verdade por detrás de todas as mentiras que o rodeiam?
Surpreenda-se!
  • 268
  • 161
Fanfic / Fanfiction Machucados, pequeno anjo.
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Um acidente muda a vida de uma criança, principalmente quando esse acidente leva seus pais, a dor e angústia de não ter mais quem se ama, destrói qualquer um principalmente uma criança de seis anos. Sasuke vai morar com seu tio Madara, um homem estranho, com gostos esquisitos, que tortura e vende o corpo do sobrinho, tornando-o um pequeno submisso.
Aos 16 anos algo muda em sua vida, ele encontra Sakura e Naruto em sua escola, esses dois tentam o ajudar de diversas formas, mas era tudo muito complexo, os torturadores de Sasuke se escondem onde menos se espera, o diretor, o segurança, os colegas de classe, ele era tratado como lixo, menos por seu precioso irmão de coração, Konohamaru, ele era mais novo, mais insistia em tentar fazer de tudo para proteger o garoto franzino.
Essa história nem sempre é o que parece, o ódio e o amor andam lado a lado, quem machuca esta beirando a insanidade, o desejo e a posse, aparentemente nem quem o protege consegue não machuca-lo.
Sasuke vai sentir muitas coisas que nunca sentiu, dentre as quais amor e gratidão, mas vai acabar confundindo tudo....
Boa leitura amados!!!
  • 206
  • 117

Dark room escrita por ~Angie-Ghosty

Fanfic / Fanfiction Dark room
Terminada
Capítulos 50
Palavras 90.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke era desprezado dentro de sua própria família, a rica família Uchiha. Sempre viveu cercado de prodígios, entre eles, seu irmão mais velho, Itachi. Vivia escondido nas sombras do irmão mais velho, não importava o que fazia, nunca conseguia alcança-lo. Itachi continuava evoluindo, se afastando cada vez mais, tornando-se inalcançável para Sasuke, que sempre o admirou e ao mesmo tempo o odiou. Itachi era seu irmão, porém seu maior rival. Nunca conseguiria alcança-lo, Itachi era simplesmente um gênio. Havia sido adiantado várias vezes no colégio por estar sempre a frente de sua turma, com 14 anos estava entrando na faculdade, se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo, gênio em ciência da computação, engenharia mecânica, mecatrônica e informática, com 19 anos já liderava as empresas de tecnologia da família, sem notar, esmagava seu irmão mais novo com seu potencial, tonando cada vez mais difícil para Sasuke chegar aos seus pés, Quando notou, Sasuke era desprezado pela família, era tachado de fracassado no colégio, era vítima constante de bullying, tinha tantos distúrbios psicológicos que mal conseguia se manter na média do colégio, não demorou para que Itachi ouvisse as palavras que mais feriram seu coração...
“- ...Eu te odeio, Itachi! –gritou o menor com o semblante irritado, chamando atenção de todos na festa.”
Por fim, Itachi acabou se afastando do irmão, com medo de ferí-lo ainda mais se continuasse ali, em pouco tempo, todos estavam sabendo do escândalo da família Uchiha, O bullying no colégio se intensificou, Sasuke começou a ser tratado como se não existisse por sua própria família. Logo não haveria nada que pudesse salva-lo da escuridão dentro de si. Não haveria nada para salvar Sasuke de si mesmo.
  • 809
  • 921
Fanfic / Fanfiction Christmas Miracle
Terminada
Capítulos 29
Palavras 66.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Na noite de Natal, Byakuya resolve oferecer seu agasalho à uma moradora de rua que sentia frio. Em agradecimento, ela acaba lhe presenteando com uma margarida e causando mudanças em sua vida.
  • 60
  • 200

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.775
  • 1.213
Fanfic / Fanfiction Só queria ser amado.
Terminada
Capítulos 45
Palavras 188.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Naruto é um garoto que cresceu sem saber o que é o calor de um abraço de alguém que o ama, por ser sozinho no mundo, sem parentes, sendo odiado por todos de sua vila sem entender o porque. Mas, existe um garoto na sua classe, que ele odeia e por algum motivo o mesmo parece se divertir perturbando-o.
Com o tempo, Naruto começa a perceber que ele sente algo a mais do que só ódio por esse garoto chamado Sasuke,mas quando tudo ia bem, surge o irmão mais velho de Sasuke, Itachi, que é um bandido procurado por massacrar o seu próprio clã e trabalha agora para uma organização chamada Akatsuki, que por uma acaso, esta atrás de Naruto, mas o que ninguém esperava era que Itachi ia se interessar por Naruto também!
Naruto se vê em um impasse ao descobrir que tem sentimentos por ambos, ficando dividido entre os irmãos!
Naruto agora terá que escolher com quem vai ficar, qual dos dois dará a ele tudo que ele mais deseja, que é simplesmente ser amado?
Quem ira amá-lo verdadeiramente para sempre acima de tudo?

.............................................................................................................................................................................................

Todos os direitos de Naruto pertencem ao Kishimoto-san.

Atenção:
Essa fanfic possui conteúdo de sexo explicito, homossexualidade, violência e palavras de baixo nível. Se se sente ofendido com tais conteúdos, por favor não prossiga, caso o contrario divirta-se!

A imagem utilizada na capa dessa história é de minha autoria, foi utilizada para desenhar o programa Autodesk SketchBookExpre.

Essa fanfic também foi postada no Nyah! Lá meu nome é A-Chan, se caso encontre essa fic em outro site que não seja esse que foi citado, é plágio! Por favor, me avisem!
  • 349
  • 378