1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: Sadreamer
52 histórias
escrita por ThayFullbuster
Fanfic / Fanfiction A Nerd do Colégio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 174.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela era diferente de todas as garotas que já conheci, e eu já tinha conhecido muitas. Não poderia dizer que ela era a típica nerd feia e esquisita, porque não era. Seus óculos de armação vermelha lhe davam um charme à mais – por incrível que pareça – e não escondiam seus grandes e brilhantes olhos verdes, sem falar em seu cabelo extremamente exótico cor de rosa. Dá pra acreditar nessa combinação? E mesmo assim, ela era linda.
Às vezes eu me pegava encarando-a enquanto ela se escondia por detrás de algum livro, na tentativa de sanar minha curiosidade dela. Ela não era popular, não era líder de torcida, não cantava, não atuava, não nadava ou praticava qualquer outro esporte – pelo menos, não que eu saiba. Mas apesar de não fazer nada disso, seus olhos sempre exibiam uma força fora do comum.
Ela era um enigma para mim.
Um completo mistério.
E eu odiava sentir curiosidade a seu respeito. Eu sou Sasuke Uchiha, o cara mais popular do colégio, capitão do time de basquete, ídolo de uns e desejado por todas. Mas ela era uma incógnita para mim e isso me frustrava. Aparentemente não tinha amigos, trocava poucas palavras com poucas pessoas e eu chutava ser apenas sobre trabalhos escolares, vivia enfurnada com a cara nos livros e sempre sozinha.
E por causa da minha maldita curiosidade, eu me encontrava obcecado em descobrir quem era Sakura Haruno.
A Nerd do Colégio.
E depois de conhece-la, quando dei por mim, estava apaixonado por ela.
  • 2.104
  • 865
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.238
  • 1.516
escrita por witchesblood
Fanfic / Fanfiction Rainha de Sangue
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 104.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
- O que são vocês? - Perguntou ela, encarando cada uma daquelas criaturas que tanto mexeram com sua mente, seu corpo e seu coração. Sua respiração parecia falhar, tais coisas não existem, são apenas ficção das quais ela adora ler. Estava alucinando, só podia ser isto, uma crise de abstinência. O que vira aquela noite não podia ser real.

- Temos nomes diferentes em cada cultura. - O prateado chamou a atenção dela para si. Ele era perfeitamente belo e aquela cicatriz apenas o deixava completo. Não entendia como podia existir homem tão lindo.

- Vrykolakas, Strigoi, Upír, JiangShi, Morto vivo... Demônio. - O sorriso que brotou nos lábios do homem grande de olhos perolados foi assustadoramente sedutor. Ela ia a loucura com aqueles olhos, aquelas duas luas que ele possuía na face.

- Vampiro. - Completou o outro, ele deu dois passos a sua frente. A rosada se afastou mais dois arrancando um riso da criatura que agora a fitava com luxúria. Dentre todos, ele conseguia ser o mais sinistro e sombrio. Talvez fosse os olhos verdes, o cabelo carmesim, a forma como ele a penetrava com o olhar. Ela não sabia.

- Não acredito nisso! - Sua mente estava dando voltas, nada daquilo poderia ser verdade. Ela estava irritada, com medo e confusa. Mas suas palavras apenas enfurecer o jovem de capa negra, mesmo com a franja cobrindo todo seu olho direito ela via os traços perfeitos de sua face. O homem impaciente, novamente deixou suas presas aparecerem juntamente com os olhos vermelhos sangue. O instinto de sobrevivência da mulher falou mais alto, seu corpo recuou mais ainda daquelas criaturas.

- Não tenha medo de nós, la mia bambola. - Fechou seus olhos ao escutar a voz vampiro de cabelos longos e revoltoss que tanto lhe causava arrepios na espinha. A forma como ele lhe chamava causava um rebuliço dentro de si. As ônix negras tão possessivas dele a fitavam sem parar.

- Nós a protegeremos, para isso que está aqui. - Sem dúvidas o ser de cabelos longos e lisos era o que mais lhe passava tranquilidade. Mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles, era nele que a rosada mais tinha se apegado, a quem tinha se entregado completamente.

- Está a salvo conosco. - Essas palavras foram ditas em tom cínico, ela perceberá. Lembrou do que ele havia feito consigo, de seus toques tão brutos e libidinosos. Sua aparência era a que mais se assemelhava a um anjo, fosse o cabelo vermelho tão claro ou olhos amendoados que passavam tanta doçura, mas que por trás havia um predador mortal.

- Eu não entendo, seja o que for que estiverem tramando, não tenho nada a ver com isso! - Sua mente passeou pelos dias que viveu ali, a confusão instalada dentro de si era torturante. Aquilo poderia ser mesmo real?

- Tem mais do que imagina, Sakura. - Ela ouviu a voz tão conhecida que não havia visto depois daquela tarde que passaram no cemitério. Os olhos esmeraldinos encontraram-se com os azuis do vampiro loiro e algo dentro daquelas orbes lhe dizia que tudo aquilo era verdade.






  • 1.531
  • 879
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Anfitriões da noite
Concluído
Capítulos 37
Palavras 154.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha nunca se falaram, apesar de estudarem juntos desde o primário. Isso porque eles pertencem a tribos completamente diferentes. Ele faz parte do grupinho de rebeldes e valentões da escola, enquanto ela sempre foi a chefe das líderes de torcida e namorada do astro de futebol do colégio. Porém isso está prestes a mudar.

Porque eles finalmente chegaram ao último ano e Sakura quer muito estudar na Universidade de Toronto, seu maior sonho desde criança, porém seus pais não estão muito felizes dela não seguir a tradição da família e ir fazer medicina em Harvard. Ela está mais do que disposta a provar que merece o voto de confiança deles, e planeja usar seu último ano para isso, arrumando um emprego, se candidatando a atividades extras e largando as diversões e passatempos de antes. O problema é que logo no primeiro dia de aula, uma confusão a faz parar da sala do diretor junto com Sasuke, e o castigo dos dois é organizar juntos o Baile de Boas Vindas.

Mesmo com todas as brigas e discussões, eles acabam conseguindo concluir a tarefa de modo excepcional, e é quando percebem que tem muitas coisas em comum. Como por exemplo: ambos querem ir para a mesma universidade, ambos precisam de grana pra isso, e ambos formam uma ótima dupla organizadora de festas. E se tem uma coisa que dá grana muito rápido e fácil, são as festas e bebedeiras de quem está prestes a se formar.

+18 | SasuSaku | LongFic | Comédia Romântica | UA
  • 1.902
  • 1.465
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction A três
Concluído
Capítulos 11
Palavras 132.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Ela chegou de repente, não falou seu nome e nem o que fazia ali.
O cabelo rosa, as tatuagens, o sarcasmo e sua habilidade para atividades pontuais e especificamente inúteis haviam cativado tanto Naruto quanto Sasuke.
O problema é que eles poderiam estar apaixonados pela mesma garota e ela não parecia tão afim assim de uma paixão normal ou prosaica, muito menos de escolher entre os dois.
Talvez a vida de um jovem adulto não se resumisse em faculdade, provas, estágio, e clichês adolescentes. Sakura provavelmente não soubesse da influência que causava na vida dos dois amigos. Uma paixão tão arrebatadora constrói um triângulo amoroso confuso e cheio de nuances. Nada é simples, muito menos compreensível e Sakura é o centro disso tudo.
  • 992
  • 620
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Último dos Cavaleiros
Concluído
Capítulos 6
Palavras 37.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Romena, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura Haruno nasceu no século XV, em meio a um mundo apocalíptico que está cada vez mais em ruínas. E ela gostaria muito de ser uma garota normal, porém parece ter nascido amaldiçoada, já que todas as pessoas que toca, acabam morrendo instantaneamente. Por conta disso, Sakura fica longos anos trancafiada pelo pai, até que ele decide por fim se livrar dela: invocando um demônio para matá-la. Porém esse ser das trevas — que adota o nome Sasuke — parece estar mais interessado em preservar Sakura do que em matá-la, então decide misteriosamente que prefere protegê-la. 

A partir daí, Sakura começa a lutar para conseguir crescer em meio àquele caos todo à sua volta. E como se não bastasse que o Dia do Juízo Final esteja se aproximando, ela também precisa usar todas as suas forças para sobreviver contra aqueles que querem a sua morte, como padres, demônios, e até mesmo anjos, que passam a caçá-la. Mas para sua sorte, ela parece ter um bom demônio da guarda ao seu lado.
  • 871
  • 197
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Garota Rosa Choque!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 1.439
  • 196
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Águas Obscuras
Concluído
Capítulos 7
Palavras 37.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Naruto e Sakura são recém-casados que moram à beira do famoso lago dos sacrifícios, um lugar capaz de desaparecer com qualquer um que ouse entrar em suas águas, mas ainda assim, o lago é o que menos os assusta no momento. Quando um grupo de ciganos chega ao reino, sendo perseguidos pela Inquisição, os dois se veem diante de uma encruzilhada ao resgatar Sasuke, um desses ciganos, de morrer no lago e depois abrigá-lo e escondê-lo em sua casa para que não seja morto pelos juízes inquisitoriais vasculhando a região. No entanto, conforme os dias passam, tanto Naruto quanto Sakura percebem que talvez algumas coisas ditas sobre o ciganismo sejam bem reais, como por exemplo, a incrível capacidade dos ciganos de fazê-los sucumbir aos maiores pecados da humanidade, como a luxúria pura.
  • 678
  • 225
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.881
  • 1.963
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.611
  • 638