1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: VanessaPaula15
9 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.657
  • 6.602
escrita por HikimoriK
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e o Guardião do Infinito
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 146.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O que faria , se sua vida se mudasse der repente ?

O que faria se fosse deixado de lado por todos?

Morrer ?

Isolar ?

Ou Mudar?
...
  • 479
  • 226
escrita por Mah_Off
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O Vingador de Caos
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 62.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Tudo ia bem na vida de Percy.
Derrotaram Gaia e tudo estava indo conforme deveria.
Percy ganharia uma irmã e iria estudar em Nova Roma com Annabeth. Tudo maravilhoso.
Até que os deuses convocam os heróis para uma reunião, onde Percy, sem querer querendo, insulta Zeus. E então sua vida vira um inferno. Annabeth termina com ele, dois anos depois ele perde seu maior bem e tudo ia de mau a pior.
Até que um estranho aparece e se apresenta como Caos, o criador do universo, e lhe faz uma proposta.
Dez anos depois, Percy é o líder dos exércitos de Caos e seu braço direito.
Até que uma ameaça aparece na Terra e o obriga a voltar para casa.
Será que ele irá enfim se vingar dos deuses que tanto o fizeram sofrer?
  • 423
  • 371
escrita por b-vic
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: Ascensão dos Co-primordiais
Concluído
Capítulos 65
Palavras 150.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Após Percy Jackson ser traído, esquecido e humilhado, uma proposta irrecusável aparece em sua frente. E, mesmo não sabendo sobre as verdadeiras intenções de seu suposto salvador, o antigo herói aceita o acordo. 

Cinco mil anos depois ele retorna a contragosto para o planeta que é seu por direito, e os governantes vão descobrir que o tempo muda as pessoas; com o antigo herói não é diferente e que, até mesmo heróis podem se deliciar com a escuridão. 

Sombras do passado estão a espreita assim como segredos enterrados. Acordos deverão ser feitos em prol do universo. Só resta saber uma coisa… 

O Guardião-Mor da Terra estará disposto a ser novamente um peão no jogo dos soberanos ou o jogo ganhará um novo competidor? 
  • 476
  • 317
escrita por Apocalemy
Fanfic / Fanfiction Naruhina - Beginnings
Concluído
Capítulos 53
Palavras 62.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Eu só percebi que te amo, quando te deixei ir, gomen, Hina. " -Naruto Uzumaki.
Colégio Konoha, onde tudo acontece, vamos acompanhar essa história do início, Hinata sempre o amou, e isso é fato. Mas nos últimos meses, ele a notou, e isso é bom, não é? Ou deveria ser?
Vem, vamos começar!

Capa pela maravilhosa ByHina 💖
  • 682
  • 528
escrita por MariOlivg
Fanfic / Fanfiction Crepúsculo - O Retorno
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Julie está quase terminando a faculdade quando uma empresa Européia lhe envia uma carta misteriosa e revela ter um interesse muito grande em suas habilidades. Dividida entre viver uma nova aventura em potencial, ou ficar perto da família, ela sabe que terá de decidir seu caminho logo, afinal, uma oportunidade como essa não aparece todo dia.

O que ela não contava era que a sua vida mudaria tanto, nem que ELA mudaria tanto.

______________

Essa história se passa dois anos após o fim de Amanhecer. Personagens novos e antigos se misturam criando laços, mas também fazendo novos inimigos.
  • 51
  • 50
escrita por laurabarrosbr7
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e O Alfa Do Sol
Concluído
Capítulos 22
Palavras 17.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos, Teen Wolf, Whindersson Nunes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Musical (Songfic), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Percy Jackson e seus amigos terem salvado o Olimpo, Percy é mordido acidentalmente por Derek!
Ao longo da tempo, Percy se acostuma a ser um lobisomem Beta... Porém acontece mudanças no seu humor e nas suas atitudes... Ele mantém controle sobre sua transformação. Os deuses do Olimpo depois de serem salvos, fazem um certo 'trato' com seus filhos e filhas. Manterem contato, mas não todo tempo, por isso Zeus divulgou que os filhos dos deuses poderiam passar 2 ou 1 semana no olimpo. Aproveitando o momento!

Percy é retratado como o único neto 'homem' de Pelé.
Sally Jackson é filha do rei do futebol, e Pelé só teve filhas mulheres. E Percy é o único neto homem de Pelé. Ficou conhecido por ser contratado ( após ser mordido por Derek, nenhum mortal sabe da existência de semi deuses e lobisomens) aos seus 16 anos pelo clube do Barcelona, e ter a voz mais bonita do mundo quando canta! Sim, ele é cantor e músico... Mas não faz turnê por aí. Só para um evento muito grande!

Após ser contratado pelo Barcelona, Percy passa a ser notado como o jogador mais caro do MUNDO! Recebendo 70 milhões de euros, porém 51 milhões de seu salário ele doa para crianças necessitadas, e 19 milhões de euros ele fica com ele... Amigo de Neymar, e uma rivalidade com Messi e Maradona e pouquinho de Mbappe..

E ele faz amizade com o Scott e principalmente com Isaac que 'vive' no acampamento... Porém lobisomens nesse universo, são criaturas serviçais a o deus do submundo, ou seja servem a Hades... Porém isso mudou a tempos, fazendo com que lobisomens não sirvam a ninguém! Lobisomens eram proibidos a entrar no acampamento meio sangue.

Lembre-se, é só ficção... Obg!
  • 21
  • 32
escrita por LordCaos
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Campeão de Nyx
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 5.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
a Batalha contra Cronos , Percy Jackson foi traido por todos seus Amigos e Deuses.

Zeus o condenar ao Tartaro , pelo crime ajudar Cronos na guerra...

Agora Perseu e o Campeão de Nyx e o Gerenal de Caos...
  • 157
  • 91
escrita por LordCaos
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Deus da Noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Percy Jackson depois da guerra de Cronos , os deuses o oferece a se um Deus por causa de suas ações na guerra.

Ele vai aceitar ????



O casal e PercyxNyx.
  • 80
  • 29