1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: PadacklesJ2
2 histórias
escrita por Kichan-lolo
Fanfic / Fanfiction O caderno de capa preta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jensen um lindo garoto loiro de olhos verdes, tímido e doce, que tinha uma paixão platônica pelo garoto mais popular da sua escola, Jared Padalecki.

Diferente dos garotos da sua escola, jensen era um garoto pobre que com muito esforço seu pai pagava a sua mensalidade, mesmo não querendo estudar alí,fazia por seu pai.

E tudo seria tão lindo, se não fosse o ódio do seu professor de biologia por si, nunca entendeu mais Misha Collins lhe odiava e isso ficou bem explícito, quando o mesmo resolveu o humilhar na frente da sala toda lendo seu caderno de capa Petra.. por que? O professor não é aquele que deviria proteger o aluno.

E agora o que será que o professor leu que deixou Jensen com vontade de sumir da face da Terra.
  • 53
  • 14
escrita por LadyPadackles
Fanfic / Fanfiction Dezesseis Anos e Meio
Concluído
Capítulos 54
Palavras 112.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga
Essa história é a continuação da história "Uma Nova Chance", que por sua vez, é a continuação da história "O Castelo dos Meninos". Para entendê-la é extremamente aconselhável que leia as duas primeiras. Segue um resumo delas (para quem não leu, e pretende ler, é um spoiler (fuja em quanto é tempo!))

THE ROAD SO FAR

Em "O castelo dos Meninos", Jensen e Jared tem 16 anos e se conhecem em um colégio interno só para garotos. Depois de um breve período de inimizade, os dois acabam se aproximando como amigos e se apaixonam. A vida deles, entretanto, não é nada fácil. Jensen tem uma história de vida muito sofrida e parece um pouco perturbado com isso. Jared tenta de tudo para viver seu grande amor e poder ser feliz, mas seus planos nunca dão certo. Por fim, Jensen contrai uma doença com sintomas parecidos com os da gripe. Seu pai, o único membro vivo de sua família, o abandona. Para desespero de Jared, inesperadamente Jensen morre em seus braços momentos antes dele declarar todo o amor que sentia pelo louro. Jared acorda. Havia sido um sonho? Sem pensar duas vezes ele se atira aos pés de Jensen e diz que o ama. Jensen, que ainda nem conhecia Jared, fica assustado com a cena.

Em "Uma Nova Chance", Jared se vê diante de um Jensen um pouco diferente do que conhecera em seu "sonho". Se recente disso a princípio, mas não custa a perceber que apesar das aparentes diferenças, trata-se da mesma pessoa. Logo os meninos começam a namorar. Mais tarde Jared descobre que é medium, e que o sonho revelava lembranças de suas vidas passadas. Descobre também que Jensen, também nessa encarnação, esteve doente quando criança e foi abandonado pelo pai (que era o mesmo espírito da vida anterior). Contra a vontade de seu mentor espiritual, um espírito amigo que aparece para ele, Jared faz de tudo para unir Jensen e seu pai novamente. Ele consegue fazê-lo, mas sem querer acaba gerando uma alteração no plano que fora feito para eles naquela vida: Jensen e Jared juntos e se amando por muitos anos. Jensen adoece de novo para dar uma chance ao pai de se redimir, e morre. Jared, apesar de muito triste, tem a certeza de que reencontrará seu amor em outra oportunidade.

NOW

"Dezesseis Anos e Meio", mostra Jared, anos mais tarde, como professor de teatro na mesma escolar que havia estudado com Jensen. Ele agora é um homem feito, de 33 anos. Apesar de ter conhecido e se envolvido com outros homens ao longo de sua vida, nunca mais conseguiu amar ninguém. Agora ele se vê atordoado com a chegada de um jovem rapaz ao colégio. Seu nome é Jensen Ross Ackles, tem 15 anos, e ele é cópia esculpida e escarrada de seu amor… De onde saiu esse menino? Seria errado um homem se apaixonar por um garotinho? Talvez, mas para Jared era simplesmente impossível não fazê-lo...
  • 157
  • 497