1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas ❤

Lista de leitura Lidas ❤

Lista criada por: ggukluvi
40 histórias
escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction La Isla. Taekook, Vkook.
Concluído
Capítulos 35
Palavras 50.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tudo que Taehyung precisava fazer naquela sexta-feira era pegar aquele voo compartilhado, pousar em segurança e ir para o evento que aconteceria naquele mesmo fim de semana.
Só que deu tudo errado; o avião de pequeno porte caiu, deixando apenas dois dos dez ocupantes vivos.
Agora o modelo precisa tentar sobreviver com um total desconhecido numa ilha totalmente desconhecida — e ele não sabia qual tarefa seria mais complicada: manter-se vivo ou ter que conviver com Jungkook.
atenção: esta obra é +18.
  • 401
  • 1.414
escrita por KMontblanc
Fanfic / Fanfiction Devora-me - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Todos os dias era a mesma rotina após fechar a biblioteca, ela mergulhava de corpo e alma nos livros que contam histórias picantes, sem sequer imaginar que alguém a observava de longe, e quando ele não mais aguentou apenas olhar, ambos descobriram uma maneira deliciosa de provar aquilo que tanto ansiavam. 
  • 76
  • 4
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Toque o meu coração - Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luna é professora em uma universidade há quase quatro anos. Ela vive sua rotina acumulando muito mais coisas das quais a deixa infeliz do que feliz, e não tinha pretensão nenhuma de mudar, até conhecer o estudante universitário Park Jimin. Diferente em diversos aspectos da vida, principalmente da maneira livre que ele vive, com sua deficiência auditiva cujo mundo é envolto pelo silêncio desde que nasceu, era para ser um ponto fraco, mas nada disso nunca o impediu de ser nada, principalmente se tornar o amor platônico da professora.

Certo dia, um novo mundo começa a se abrir para Luna, quando aceita um pedido inesperado de Jimin para passar a noite ao seu lado. Ela vai aprender que a vida é muito mais importante do que jamais imaginou. E o tempo para deixar que o amor toque seu coração é agora. 


• Capa e fanfic feitos por mim.

• Aprecie, mas não copie.
  • 53
  • 11
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.602
  • 834
escrita por EletricloveS2
Fanfic / Fanfiction Cold Fire (Taekook - Vkook) ABO
Concluído
Capítulos 22
Palavras 121.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é o único ômega de toda a sua linhagem e isso é uma benção, sendo assim ele tem que se casar para gerar outros Jeon's. Seus pais sendo mafiosos sempre o trataram como se fosse de porcelana, e o ômega gostava de ser tratado assim e sabia que ele estava prometido ao alfa que trouxesse a melhor oferta, ou seja o alfa com maior influência na máfia coreana, isso não costumava incomodar muito ate o dia do casamento.
A mão do ômega foi dada ao alfa mais misterioso que tinha na máfia coreana, Kim Taehyung, pouca coisa se sabia sobre ele, sabiam que ele nasceu e foi abandonado em um orfanato, que morou na rua e foi adotado por Kim Namjoon e Kim SeokJin, que os pais adotivos passaram a liderança para ele depois que o alfa fez 21 anos de idade.
Hoje em dia Jungkook tinha 21 e Taehyung 23 anos de idade, e chegada a hora de se casar Jeon ficou nervoso por não conhecer devidamente seu noivo que não fez questão nem de corteja-lo.
Porém após se casar, Jungkook percebe que Taehyung é muito mais que um rosto bonito sério e um homem frio...
  • 292
  • 175
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Sr. Kim - Kim Namjoon
Concluído
Capítulos 27
Palavras 86.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Se as aulas na faculdade fossem tão atrativas quanto o professor mais jovem e sexy dali, com toda certeza o interesse não seria problema. Kim Namjoon sabe o poder que tem nas mãos e sabe exatamente como usá-lo. As aulas nunca foram tão intensas quanto agora, especialmente para uma certa aluna, para não ser reprovada no fim do semestre e se sair bem, decidiu rever tudo aquilo que não aprendeu na prática e pedir uma ajuda extra. E quem melhor do que o próprio professor para ensiná-la passo a passo.





Capa e fanfic de minha autoria.
  • 444
  • 260
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Samurai Kim - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O toque a uma Maiko é proibido, acreditando que aquele que o fizer será amaldiçoado por toda eternidade, seu caminho perde-se de sua alma gêmea condenada a viver sozinho. Para o jovem Samurai a lenda nunca passou de uma história inventada, assim as moças seriam apreciadas somente de longe. E foi desta forma distante, apenas olhando, que Taehyung cultivou o anseio em amar a única mulher que não deveria.


Capa e fanfic de minha autoria.
  • 72
  • 3
escrita por CopinhuYoongi e nebulouszy
Fanfic / Fanfiction Beautiful Mistake. Taekook, Vkook.
Concluído
Capítulos 52
Palavras 77.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Taehyung, um rapaz gay, conhece Jeon Jungkook, um pastor, ao se mudar para um novo bairro.

atenção: esta obra é +18.
  • 458
  • 2.422
escrita por Vangukk
Fanfic / Fanfiction Jimin's Live
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
•••

> ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ sᴛᴀʀᴛᴇᴅ ᴛʜᴇɪʀ ʟɪᴠᴇ: 🍷

× @ᴍᴀɴɴɪᴇ 🇧🇷 ᴇɴᴛʀᴏᴜ ɴᴀ ʟɪᴠᴇ

- [...] Sim, eu estava bebendo antes de vocês chegarem, eu estava comemorando um dos eventos que fui esses dias, o da Dior, vocês sabem, fui um sucesso, mas foi bastante cansativo.

× @ᴘᴜᴊɪ💜⁷: 𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚒𝚞 𝚘 𝚟𝚒́𝚍𝚎𝚘 𝚍𝚘 𝚔𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎?

- Vídeo do Kookie? Não, não tô sabendo de nada ainda. - Jimin realmente ficou curioso sobre, não estava a saber de nada sobre vídeo do Jungkook, ele pegou a taça de vinho que estava no balcão que ele estava apoiado e deu um gole.

× @ɢᴀɴɢ-ʏᴀɴɢ2: 𝚙𝚎𝚜𝚚𝚞𝚒𝚜𝚊 "𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚟𝚒́𝚍𝚎𝚘" 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚟𝚎𝚛, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘 😩😩😩

- Ok! - Ele pegou o notebook do balcão e deixou o celular ali ainda gravando enquanto ia para o sofá que ficava em frente aonde estava.

•••

• Provavelmente vai haver cenas +18

• é uma Two-shot

• Qualquer erro de ortografia perdoem, eu não sou perfeita e eu ainda não revisei
  • 29
  • 4