1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: cacausol
1.400 histórias
escrita por J-milly e Nam_milly
Fanfic / Fanfiction O Amor Do Colegial- Jikook,Namjin e Taegi
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Prólogo

Park Jimin️: Um Garoto de 17 anos, Tem 6 melhores amigos que são Namjoon,Jin,Taehyung,Hoseok,yoongi, jungkook e outros , o Jimin os conhece desdo 5 ano, ele sempre foi apaixonado pelo Jungkook Mas sempre teve medo de se declarar para o mesmo pois pensava que o mesmo não sentia a mesma coisa e de que muito menos era gay, os únicos que sabem do seu amor pelo jungkook é o seus melhores amigos jin e taehyung, o Jimin mora com seus pais que sabem de sua sexualidade e o apoiam muito.

Jeon Jungkook️: Um Garoto de 16 anos, um ano mais novo que Jimin mas é maior que o mesmo na altura,é colega de Jimin e seus melhores amigos são hoseok,namjoon e yoongi, ele os conhece desdo 5 ano no fundamental e ele é apaixonado por Jimin mas o mesmo não sabe Disso, essa paixão não é de anos pois jungkook só sentiu atração por Jimin aos seus 15 anos, Jungkook mora com seus pais super homofóbicos por isso não os conta que sente atração por meninos, por medo de algo ruim com ele acontecer.

️ Sinopse

Jimin e Jungkook ambos adolescente, eles agora cursavam o ensino médio Juntos, eles eram bem grudados, os únicos amigos deles que não eram da mesma sala que eles eram apenas namjoon e jin, Jimin queria tanto contar ao Jungkook oque sente por ele mas tem medo da reação dele, a mesma coisa Jungkook, ele (Jk) ama muito Jimin mas tem medo de se declarar e acabar sendo rejeitado ou zoado por isso.

️ Um Amor correspondente de ambas as partes, lindo mas impedido por um medo

até quando eles iram esconder tudo isso???

até quando Jungkook vai continuar com oque seus pais pensam???

️ Isso só o Tempo Vai Dizer

️ Mas com certeza o Amor desses dois vai se Fortalecer e crescer Muito e no decorrer disto muita coisa irá acontecer

Capa e Banner Feitas Por @angelsbyun

Capa Temporária

Plágio é Crime
  • 38
  • 5
escrita por BLACKQUEEN_13
Fanfic / Fanfiction Ômega "inútil"- jikook (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Essa história está sendo REESCRITA



O pequeno omega estava cansado, cansado de ser mal desejado pelos seus progenitores apenas por não ter nascido alfa.
Aquela droga de classificação era mais importante que sua vida em si, estava cansado de tudo sem esperanças de que algum dia iria sair da quela vida , de que algum dia iria encontrar alguém que o amasse por ser ele mesmo , por ser uma pessoa , não por uma simples classificação que se acha superior a todos.

Bom , talvez ele estivesse errado e oque ele mais desejava não estava longe de acontecer...


Oi , para você que está lendo essa história agora fico muito feliz em telo/ tela aqui.

Estou modificado ela pois quero melhora- lá , no tempo em que eu escrevi não tinha nada planejado apenas foi fluindo e foi ficando cada vez mais sem sentido para mim ... Então vou mudar aos poucos que eu conseguir .

Essa história não contém traições ou gatilhos esse não é meu intuito porque eu odeio ver os personagens sofrer tanto , a única coisa que pode ocorrer na história é as agressões verbais e "fisicas" que vão ser poucas mas nada que matem os personagens .
  • 414
  • 16
escrita por Ijiway
Fanfic / Fanfiction Pretending For Good - ABO - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ 𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ]

❝Park Jimin e Jeon Jungkook eram melhores amigos na infância, mas perderam o contato assim que entraram no terror da fase adulta.

Anos depois, em um período que o ruivo passa por dificuldades em sua empresa, apenas por ser ômega, para a surpresa de Park, Jungkook reaparece de uma forma estranha, com uma proposta que beneficiária ambos.

E tudo precisava dar certo, só tinham que ser bons atores, ou senão tudo estaria perdido. Mas a real questão é: os dois fingiriam até que ponto para ter o que querem?❞


| 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 | +𝟏𝟖 |

• Inspirado em HI
• Não aceito adaptação
  • 80
  • 113
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sweet Attraction (Jikook- ABO)
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 34.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um universitário recém formado. Depois de ficar anos apenas focado em estudos e mais estudos, em sua primeira noite livre da faculdade, resolve curtir uma noitada com os amigos. Mas, oque Jungkook não esperava, era que iria se apaixonar por um ômega boca suja, e mais, dono da boate mais badalada de Seul.


"Como a doce maçã do pecado, você me leva à loucura"
  • 294
  • 311
escrita por JaahAD
Fanfic / Fanfiction Where the dead reign - JIKOOK
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 299.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Com a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como mortos-vivos violentos. Enquanto as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus e reverter a situação, eles procuram por um garoto que fora o primeiro a ser testado nessa pesquisa que causou uma catástrofe global, para assim produzirem uma cura ou desacelerar o contágio que se espalha rapidamente pelo mundo inteiro.

Jeon Jungkook é um soldado do exército sul coreano que foi transferido para os EUA e trabalha nas forças especiais norte-americana, mas com o início do contágio o rapaz fora escalado para voltar ao seu país, agora com uma missão de encontrar o garoto que pode salvar a humanidade: Park Jimin.

Ele só não contava que o amor iria se instalar em seu coração e iria criar sentimentos pelo jovem rapaz teimoso e importante. E assim inicia-se a busca pela sobrevivência, uma troca de confiança, que não fariam deles os mesmos de antes e novos sentimentos em meio ao caos e desespero.

⟩⟩ Jikook fanfiction ⟨⟨
BY: @JaahAD

PLÁGIO É CRIME, LEI N° 9.610/98 A LEI DO ESCRITOR!
NÃO SEJA UM CRIMINOSO (A)
  • 207
  • 88
escrita por Supremacia_ e AutoraValkrodrig
Fanfic / Fanfiction Amor por acaso-Jikook
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 88.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acaso?
O amor vem de onde nós menos esperamos. Jungkook realmente não esperava que logo após sofrer um acidente de carro onde o seu filho saiu gravemente ferido o acaso levaria ele a se apaixonar pelo médico cirurgião que salvou a vida do seu filhote.
Jikook-Abo
Jk-ômega 🐺 Jimin-alfa
  • 169
  • 131
escrita por Wyllie10
Fanfic / Fanfiction I Have Hope - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Park Jimin, um bailarino mundialmente conhecido, numa noite, seus sonhos são destruídos, um golpe acaba com suas esperanças, aquela que é reconhecida pelo jovem floricultor, Jeon Jungkook. O mesmo será capaz de ter sua esperança aflorada mesmo depois de um grave acidente?.


Pode conter gatilhos
(Tentar postar todos os sábados)
Postado também no wattpad
  • 24
  • 5
escrita por gjnbcg
Fanfic / Fanfiction Meu querido professor Jungkook ( jikook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jimin é um garoto homossexual, ele acaba de chegar em Seul com sua família, ao ir para o seu primeiro dia na faculdade , conhecerá Jungkook professor de ciência. Seus pais são donos de uma grande empresa.



Jungkook é homossexual mas ninguém sabe disso além de seu amigo Namjoon. Ele é professor de ciência, muito frio , e severo com seus alunos.


Só que ele não esperava , se apaixonar por um deles.

Quando eles pensavam que iria ficar juntos , o pai de Jimin tenta separa–los de qualquer jeito
  • 55
  • 27
escrita por ParkSolan
Fanfic / Fanfiction Professor Park - Jikook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 16.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Bom... Eu, neste momento, me chamaria de tolo, imprudente e irresponsável. Maldição, Jimin, me explica o porquê de se apaixonar pelo seu aluno, me explica, Park Jimin.
  • 52
  • 16
escrita por scortz
Fanfic / Fanfiction Um ômega dominante
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Jimin passou a vida acreditando que era um Alfa, o topo da loteria genética. Mas o mundo dele é virado de cabeça para baixo quando descobre que não é um Alfa, mas um mero Ômega. Depois dessa revelação, ele constantemente se cruza com Jungkook, um Alfa que não suporta Ômegas. Um ômega que quer se tornar alfa, e um alfa que odeia ômegas. Como será que isso vai funcionar ?
  • 155
  • 6