1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas❤️☀️🌙

Lista de leitura Lidas❤️☀️🌙

Lista criada por: Dani_UzumakiS2
21 histórias
escrita por BlackCat69
Fanfic / Fanfiction Doce Criada
Concluído
Capítulos 26
Palavras 84.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
A nova criada chega na propriedade Uzumaki, trazendo mudanças para a família que vive isolada da pacata cidade de Bielog. E entre essas mudanças, inclui-se o sentimento despertado no Sr. Naruto Uzumaki.
  • 383
  • 634
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso
Concluído
Capítulos 5
Palavras 21.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles cresceram juntos e viram o tempo transformar a amizade em amor, no entanto, foi por mero acaso que Naruto esqueceu o beijo que deu na Hyuuga, também foi por acaso que Hinata foi ao baile de formatura com outro, e foram por diversos acasos que nenhum dos dois soube lidar com o sentimento por isso se afastaram, mas agora, no vigésimo oitavo aniversário de Naruto, o acaso outra vez os coloca frente a frente cedendo-lhes a última chance do eu te amo.

E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

NaruHina - Three-shot – Universo Alternativo
  • 277
  • 76
escrita por Bsoto
Fanfic / Fanfiction Um presente para Naruto (Naruhina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquele em que Hinata tem uma notícia importante para dar a Naruto.
  • 48
  • 6
escrita por nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Kanashimi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Após a luta contra Jigen/Ishiki, o sétimo Hokage, Uzumaki Naruto, tenta não deixar transparecer sua tristeza diante da despedida. Hinata tenta ajudar seu esposo a encarar seu luto e, embora relutante, o nanadaime contará com o amor de sua família para olhar para dentro de si e superar a perda.

[UO] [NaruHina] [Aniversário do Naruto] [one-shot]
  • 141
  • 21
escrita por uzumakiistan
Fanfic / Fanfiction Arienai. (NaruHina)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 91.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Universo Alternativo
AVISO: CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL.

Onde Hinata Hyuuga é extremamente tímida e possui fobia com toques devido a traumas do seu passado.
E Naruto Uzumaki é o garoto mais popular da escola: bonito, inteligente, popular e carismático; o garoto de ouro, filho do prefeito e parte do seleto grupo de populares da Konoha College.

Quando a mãe de Hinata decide se casar com o pai de Naruto, Hinata acha que aquilo só pode ser uma piada de mal gosto do destino com a cara dela. No entanto, Naruto e Hinata começam a desenvolver uma amizade as escondidas e se aproximar cada vez mais.

Seria Naruto Uzumaki capaz de quebrar as barreiras que a garota construiu em torno de si mesma e ajudar Hinata a superar todos os traumas do passado?

"Uma história de amor e superação."

[ naruto + hinata | longfic | +18 | romance lento]
  • 665
  • 782
escrita por nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Aprofundando Laços - NARUHINA
Concluído
Capítulos 49
Palavras 146.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Naruto pousou seus próprios dedos sobre seus lábios, relembrando o toque suave da pele da princesa do Byakugan sobre a sua. Só isso já foi o suficiente para seu coração dar um salto e bater em disparada. Ele nunca se sentira assim (...). Então era isso que significava estar apaixonado."


Fanfic focada no desenvolvimento da relação entre Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga após os eventos do filme The Last. O desabrochar do amor e as descobertas inerentes a isso.

Obs.: Os personagens da Obra Naruto não me pertencem.
  • 1.070
  • 1.045
escrita por mymaelstrom e nhaddicted
Fanfic / Fanfiction Entre poemas e melodias
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
30 anos era a idade ideal para se viver e Hinata Hyuuga estava de prova. Forte, independente e segura de si, ela tinha tudo o que queria e acreditava que sua vida estava completa tal como era…
Os 30, para Naruto Uzumaki, ganhou um gosto de nostalgia ao reencontrar uma paixão do passado. Ele havia tentado se convencer de que aquele sentimento era apenas coisa da adolescência, mas sentiu-o florescer ainda mais forte.
Eles viviam em mundos separados, até que os poemas e as melodias se encontraram.
  • 351
  • 120
escrita por mymaelstrom
Fanfic / Fanfiction Destinados (NaruHina)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um momento frágil, um beijo inesperado pode mudar os sentimentos de Naruto. Enquanto Hinata acredita ser alvo da pena do rapaz, o loiro descobre um desejo imprevisto pela moça. Para onde sentimentos tão contraditórios os levará?
  • 760
  • 530
escrita por veraneioslunares
Fanfic / Fanfiction Under my Skin - NaruHina
Concluído
Capítulos 31
Palavras 134.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
PRIMEIRA TEMPORADA

Hinata tem 17 anos e vai começar o último ano do ensino médio em um colégio de elite chamado Saint Lawrence Academy High School. Enquanto tenta lidar com inúmeras questões em sua vida como por exemplo o futuro que pretende ter, dar suporte a sua família e um namorado com sentimentos conflituosos, ela começa a perceber algo diferente se aflorando em seu coração por outra pessoa, mas ela não pode se sentir assim, afinal ela e seu amigo de infância foram criados como irmãos. O que os outros diriam disso? “PARA, HINATA, ISSO É SIMPLESMENTE ERRADO E O SEU NAMORADO É UMA EXCELENTE PESSOA! ” É o que ela vive a dizer para si mesma.
Com a ajuda de seus excelentes amigos que a acompanharam por toda a sua vida ela vai aprender a lidar com seus conflitos e descobrir que não é errado se abrir para o amor.


-------------------------------------------------
Capa por: @Daykone
  • 421
  • 252
escrita por HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Lost On You
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Seria o sonho de qualquer arquiteto visitar Veneza. A mais pura verdade é que; a capital da região de Vêneto, no norte da Itália ganhava muitos turistas por conta de suas magníficas ilhas situadas em uma lagoa do Mar Adriático. Era uma cidade que não havia estradas e sim, canais — como a via Grand Canal —, repletos de palácios góticos e renascentistas.

A cidade era perfeita para passar férias, as vastas águas quase cristalinas da região e todas as histórias e mitos do lugar faziam qualquer um desejar passar, nem que seja, apenas alguns dias ali.

Tudo lhe transmitia calmaria e para a arquiteta Hyuuga, não havia lugar melhor para se inspirar e esfriar a cabeça. Ela teve a certeza que amaria cada dia passados naquela linda cidade. E um lugar tão lindo merecia o início de uma história de amor, tão linda quanto.

Foi em Veneza que conheceu o misterioso e charmoso Naruto Uzumaki. O homem lhe causou um rebuliço de sensações no instante momento em que o vislumbrou. Hinata apenas não imaginava que por traz daquela carinha atraente, existia um conhecido mafioso do mundo do crime.
  • 301
  • 47