1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas G!P

Lista de leitura Lidas G!P

Lista criada por: atoa5hsquad
4 histórias
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Meu Lar
Concluído
Capítulos 44
Palavras 87.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
Camila Cabello é uma médica veterinária que busca desesperadamente um emprego a fim de poder sustentar e bem cuidar de sua filha de dois anos e meio.
Lauren Jauregui é uma grande empresária dona de um rancho onde se dedica a criar cavalos de raça e um grande rebanho gado e que precisa desesperadamente de uma médica veterinária.
Em pouco tempo elas sentem que a relação delas provavelmente não ficará apenas na esfera profissional, mas por motivos distintos as duas se negam a aceitar a atração que existe entre elas e tentarão ao máximo se manter longe uma da outra...
Uma oportunidade de emprego. Duas pessoas com personalidades fortes que se encontram. Um amor inesperado. Uma criança.

Mais uma fic minha adaptada para vocês. Espero que gostem.
Lauren G!P!
  • 3.515
  • 1.660
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Yellow ( camren G!P)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 53.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Camila é uma mulher de vinte e cinco anos que vive em um casamento conturbado com Keana. Contudo, elas resolvem se mudar para Miami após Camila receber uma ótima proposta para assumir o cargo de diretora de um dos hospitais mais importantes de Miame. Mas com a mudança repentina, a casa das duas não fica pronta à tempo, mas nem tudo está perdido, Clara jauregui que é uma prima da sua esposa, resolve hospedá-las em sua casa. 

Lauren é uma garota de dezessete anos que sofre nas mãos do seu padrasto e da sua própria mãe por ter infantilismo. Doce, inocente e necessitada de cuidados, vê em Camila o seu porto seguro, e Camila vê em Lauren o seu anjinho, seu bebê.

Camila e Lauren. Quem salva quem?
  • 1.682
  • 1.696
escrita por ReginaGeorge_
Fanfic / Fanfiction Geek
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 109.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Camila G!p
Camila uma geek, Lauren novata na escola, apesar das diferenças as duas começam a estreitar uma amizade provando que dois mundos diferentes podem se cruzar.
  • 1.983
  • 1.086
escrita por StrongerMore
Fanfic / Fanfiction Abismo - Camren
Concluído
Capítulos 65
Palavras 142.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Lésbica / Yuri
A vida pode ser bastante difícil, Camila Cabello que o diga. Órfã desde os 18 anos, herdeira de uma fortuna que poderá não receber caso não cumpra as determinações deixadas em testamento por seus pais até completar 25 anos. Prestes a completar 21 anos teve a renda que recebia cortada, teve que trancar a faculdade de administração que cursava em Columbia e para piorar toda a situação está grávida de uma desconhecida da qual sabe apenas seu primeiro nome: Michelle.
Lauren Jaregui era a dona de uma rede de hotéis juntamente com sua irmã. Seu pai faleceu quando ela era apenas uma criança, deixando a fortuna da família para ela, sua irmã e sua mãe. Teve que ir morar às pressas na Europa a fim de recuperar dois de seus hotéis que estavam sendo roubados pelo diretor executivo que os administrava. Mesmo tendo que se mudar nunca conseguiu tirar de sua cabeça uma latina que conheceu em uma noite em NY: Karla.

Universo Alternativo - Camren - Lauren G!P!

Fic adaptada, de minha autoria, postada por mim em outro site.
  • 2.015
  • 1.322