1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. SH/TMI - Clace| Em andamento

Lista de Leitura: SH/TMI - Clace| Em andamento

Lista criada por:
116 histórias
Fanfic / Fanfiction Além dos muros...- clace ( em pausa)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Violência
Clarissa fairchild é uma jovem de 17 anos morando em Londres com seus pais. Mas ela não é uma igual as garotas da sua idade, clary é uma princesa que viveu sua vida toda nos corredores do castelo sem poder sair igualmente ao seu prometido. Ninguem conhece o belo rosto dos dois nobres por segurança pois seram os próximos a subir ao trono da Inglaterra. A princesa está de casamento marcado desde seu nascimento com um príncipe que não conhece para conseguir a coroa. Faltando dois meses para completar 18 anos a ruiva resolve conhecer um pouco de seu reino.

Jace herondale é o príncipe da Holanda. Seus pais o obrigaram a se juntar uma princesa desconhecida em casamento quando a mesma fizesse 18 anos para seus países se unirem em um acordo feito antes de seu nascimento. Jace um jovem de 20 anos que foi criado para guerra está hesitante em Se unir com a jovem. Ele então embarca em um plano maluco para conhecer melhor sua futura esposa mas o que ele não imaginava era que precisaria salvar a vida da princesa.

》inspirado nas vozes da minha cabeça《
》divergente《
》jogos vorazes《
  • 171
  • 228
Fanfic / Fanfiction Impossible - clace
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 52.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Clary fray é a típica boa aluna, no segundo ano da faculdade, cursando música. Ela é uma garota inteligente e teimosa, dona de uma língua afiada que mora na fraternidade zeta.

Jace herondale é o garoto popular clichê que as garotas caem a seus pés, lindo e um pouco arrogante por saber de seu efeito nas meninas, Jace é o capitão do time de hóquei da faculdade.

Apesar de sempre se trombar pelos corredores, o caminho desses dois só se cruzam quando por uma coincidência, jace precisa de ajude em uma materia e a melhor aluna da sala, é ninguém mais, ninguém menos, que nossa ruiva talentosa. O aluno que conquista todas as garotas, vai precisar insistir muito para receber a ajuda da nossa mocinha, ja que seu charme não tem efeito nenhum sobre ela.

Após brigas e desavenças, o mundo desses dois vão virar de cabeça para baixo, quando fazerem um acordo de paz. Apesar de viver em pé de guerra, eles vão perceber que a companhia do outro não é tão ruim quanto pensavam. Uma amizade improvavel e um amor impossivel..ou quase.

》 inspirado em alguns livros/filmes 《
♡ o acordo
♡ after
♡ duff
♡ para todos os garotos que ja amei
♡ subindo pelas paredes
  • 272
  • 499
Fanfic / Fanfiction Be Mine - Katnic
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 138.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara, Shadowhunters
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dominic aparentemente tem uma vida perfeita: tem dinheiro, é bem-sucedido, apaixonado pela namorada e extremamente atraente.

Katherine, sua melhor amiga, é uma garota doce, determinada e igualmente bonita, já que sua beleza natural é de fazer inveja a qualquer mulher.

Os dois trabalham na mesma empresa, porém em filiais diferentes: Dom em Seattle e Kat em Nova York. As coisas mudam quando ela é transferida para Seattle e começam a trabalhar juntos.

Tinha tudo pra ser a parceria perfeita. Mas o que parecia fácil logo se torna complicado, quando o destino coloca à prova tudo aquilo que ambos acreditam sobre amizade e amor.
  • 228
  • 448
Fanfic / Fanfiction Back to the past(clace)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Suspense
Clary e Jace sempre foram apaixonados um pelo outro desde o colegial se formaram no colégio e fizeram a mesma faculdade em Nova York e até ficaram noivos, só que quando se formaram jace recebeu uma proposta para trabalhar em uma grande emprego só que em londres, ele aceita a proposta sem falar com ela e isso acaba destruindo seu relacionamento.Depois de três anos ele volta mas tudo está diferente. Clary que no dia em que jace disse que iria para londres descobriu que estava grávida e não falou nada, após três anos ela terá uma surpresa quando descobre quem vai trabalhar na sua empresa.
  • 69
  • 42
Fanfic / Fanfiction Seduction - Clace
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 118.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
O tão prestigiado e famoso Jace Herondale está chegando em Toronto. A maioria da população mal pode esperar. Estão ansiosos, felizes, animados, nervosos. Afinal, o cantor é conhecido mundialmente, mas nunca havia ido para o Canadá.
Sua beleza divina, com aqueles olhos lindos e diferentes de qualquer outro, seus cabelos loiros e brilhantes, seu sorriso galanteador e contagiante, e sua voz maravilhosa e apaixonante, são esses alguns dos detalhes que o público define Jace.


Todos estão a sua espera. Bom, quase todos.


"Você não é todo mundo.", é o que nossas mães dizem. Mas, essa frase se encaixou perfeitamente com a situação de Clary. Ela não estava esperando o cantor. Na verdade, ela não se importava. Não o conhecia, e não fazia questão de o fazer. Porém, para o seu desgosto, sua irmã mais nova é uma das maiores fãs dele.
Não que Clary ligasse muito para o que aconteceria, mas ela não podia recusar o pedido de sua irmã de levá-la ao show, não é? O que poderia acontecer de tão ruim?


Somente uma noite. Um show. E poderá mudar as opiniões de Clary sobre Jace, automaticamente.
  • 243
  • 632
Fanfic / Fanfiction Irresistível - Clace
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 43.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia
Para Clarissa Fairchild, resistir ao seu chefe não era algo difícil até conhecer Jonathan Herondale.

Empolgada com o novo emprego de secretária, Clary, como gosta de ser chamada, não imaginava que conviver com seu chefe seria algo tão difícil. Tão irresistível.


- Não resista. Eu sei que você me deseja da mesma forma que eu te desejo.

- Eu nunca me envolveria com meu chefe.
  • 246
  • 330
Fanfic / Fanfiction Who are you? - Clace
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 56.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia
Jonathan Christopher Herondale, mais conhecido como Jace Herondale. Dezesseis anos. Capitão do time de lacrosse, vê sua vida mudar drasticamente quando perde seus pais em um acidente de carro. Se sentindo triste e sozinho, como se nada mais em sua vida fizesse sentido. Tudo muda quando ele recebe uma mensagem de alguém que parece entender bem o que ele está passando. Entre trocas de mensagens acaba nascendo uma linda amizade e um sentimento ainda desconhecido por ele. Uma aproximação com Clary, faz com que seu coração fique dividido entre ela e sua amiga virtual. O deixando desesperado em ter que escolher uma das duas.


Clarissa Adele Morgenstern, ou simplesmente Clary Morgenstern. Dezesseis anos. Uma nerd sem nenhuma vaidade. É zoada pelo colégio inteiro. Ela só pode contar com seu único amigo, Simon. Sempre teve uma paixão secreta por Jace, mais o mesmo nunca a deu atenção. Clary não suporta vê-lo sofrendo pelos cantos e resolve tomar uma atitude.

"Você é a única pessoa nesse mundo que me entende "

" Me diz seu nome"

" Quero te conhecer "

" Você não irá gostar de mim se souber quem eu sou "

" Quem é você? "
  • 216
  • 314
Fanfic / Fanfiction L'amour de ma vie - Clace.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
O mundo inteiro não desviava os olhos do Príncipe da França Jonathan Christopher Wayland Herondale e a aristocrata Clarissa Fairchild-Morgenstern.
Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos...
Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar.
Jonathan deveria se casar com uma princesa francesa e a mãe de Clarissa queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Será que o amor que sentiam um pelo outro poderia vencer os obstáculos das suas vidas?
  • 68
  • 55
Fanfic / Fanfiction Um toque, um olhar. (Clace)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 39.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação
Um belo bombeiro que mora com a mãe adotiva doente e seus irmãos. Um cara cheio de viva e bem humorado.
Uma engenheira de dados trabalhando para o FBI de detetive de dados. Fechada, retraída e quase não sorria.
Dois corações podem se unir depois de tantas vezes ser quebrado?
Embarquem nessa aventura e descubra tudo sobre Clarissa Fray e Jace Lightwood.


" Créditos para essa capa linda e maravilhosa a minha amiga Cassie "
  • 153
  • 126
Fanfic / Fanfiction Memórias Perdidas - clace (CANCELADA)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Violência
Clarissa fray é uma jovem riquinha, arrogante e mimada de 25 anos com um passado conturbador que tenta esconder a sete chaves a todo custo.

A ruiva se muda a Nova York para trabalhar como residente em um dos melhores hospitais do país. Mas indo para seu primeiro dia de residência no hospital imprevistos acontecem e ela não imagina que sua vida mudará para sempre em questões de segundos ficando entre a vida e a morte.

Jace herondale é o brilhante médico chefe da neurologia. O mais jovem médico a se formar em medicina no país, trabalhando no hospital mais renomado de Nova York, hospital Memorial Mcnamara.

O belo neurologista de 28 de anos se vê em uma decisão difícil,quando estava em seu Platão uma paciente vitima de um terrível acidente em estado crítico da entrada ao hospital. Seu estado de emergência o deixa apreensivo mas assumi a missão de salvar a vida da jovem ruiva pegando seu caso que não havia mais esperanças.

》inspirado nas vozes da nossa cabeça que tem a mesma ideia e as loucuras que se entendem《
  • 150
  • 175