1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidos | 2021

Lista de leitura Lidos | 2021

Lista criada por: miyosin
39 histórias
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction (Não) Leia-me!
Concluído
Capítulos 8
Palavras 42.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
[JIKOOK | SHORTFIC | COLEGIAL | SUPERPODERES]
Jungkook é apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Jimin. Até aí, era apenas um bobo apaixonado com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de declarar-se e estragar a amizade.
E Jimin sabia da paixão de seu amigo. Não por ter ouvido de terceiros ou ter adivinhado ele mesmo, mas por ter a habilidade de ler os pensamentos de qualquer pessoa que o tocasse.
Lembrava-se claramente do dia em que esbarrou em Jungkook e ouviu “Queria tanto beijar ele…” achando por um momento que era o próprio pensamento. Sim, também era apaixonado por Jungkook.
O relacionamento, recíproco há anos, porém igualmente inexistente continuava tendo perspectivas no mínimo… Frustrantes. Isto é, até Jungkook decidir que ia ter a coragem de convidar Jimin para o baile de formatura e Jimin, por outro lado, fazer de tudo para sabotar o tão desejado beijo entre os dois.
  • 151
  • 44
escrita por PandAryce
Fanfic / Fanfiction Por Ligação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[sukufushiita]

Onde Itadori estava para participar de uma entrevista, mas é surpreendido por uma ligação indecente de seus amantes.
  • 147
  • 8
escrita por MiniesDream e LoloMochiS2
Fanfic / Fanfiction The Kiss of True Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[One Shot]Jimin, um ômega grávido que morava sozinho na floresta, se assustou com um barulho do lado de fora da sua casa. Encontrou um alfa, desmaiado e com um grande segredo.
  • 242
  • 13
escrita por MiniesDream e Chimmyne
Fanfic / Fanfiction Despedida
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Ah, o arrependimento, se ele matasse, neste exato momento Jeon Jungkook estaria morto. Não sabia de onde havia vindo aquela ideia estúpida, queria até mesmo culpar a bebida, mas sabia, ele não era uma criança, e álcool não é Alzheimer, ele não estava completamente inconsciente, sabia que era errado, mas como dizem, ele pensou com a “cabeça” errada.
  • 116
  • 26
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Another Light
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia
Jimin sempre dizia que era impossível morrer de fofura, mas Jeongguk estava preparando uma apresentação de powerpoint do porquê aquilo poderia mesmo acontecer, e quando mencionou ao marido que um de seus argumentos era a forma que seu coração apertava toda vez que seu filho fazia algo fofo, Jimin sugeriu que devesse marcar um médico ‘’pra ver isso aí’’ porque ultimamente o Jeon estava ‘’enfiando a cara no fastfood’’.

Ou, onde Jeongguk não consegue dormir a noite e resolve conversar com seu bebê de seis meses.
  • 281
  • 17
escrita por MiniesDream e n_nan4nda
Fanfic / Fanfiction Loka
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E quem foi que disse que solteiros não podem se divertir? Ah se podem! Principalmente os solteiros grávidos.
Em mais um dia como todos os outros desde o seu divórcio, Jimin, grávido de cinco meses, acordava na cama vazia e espaçosa. Seus planos se resumiam em passar o dia inteiro descansando, contudo, seus amigos tiveram a grande ideia de arrastá-lo até uma festa cheia de caras solteirões e divorciados. Apesar de ter ficado meio balançado com a ideia, Jimin foi até a tal festa. Ele só não imaginava que naquela noite, por um acaso do destino, iria reencontrar um homem extremamente especial para si: Jeon Jungkook.
  • 125
  • 10
escrita por MiniesDream e XiuWinter
Fanfic / Fanfiction Propaganda
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin era o ômega perfeito. Não só para o seu alfa, mas para todas as pessoas que tiveram o imenso prazer de conviver com o simpático ex-Park.
À vista disso, alfas, betas e até mesmo ômegas passaram a questionar com frequência como Jeon Jungkook, um alfa, conseguira fisgar o coração do cobiçado ômega perfeito. No entanto, Jeon não costumava fazer esforço para dar-lhes respostas simpáticas, afinal, estava cansado de toda aquela atenção. O único desejo do alfa era viver ao lado do seu amado ômega — este que carregava o seu pequeno amorzinho — sem que os outros se intrometessem. Pensando nisso, bolou um plano infalível para finalmente fazer com que todos deixassem o seu amado em paz de uma vez por todas.
Jungkook só não esperava que os seus amigos fofoqueiros pudessem tornar uma pequena mentirinha em uma grande confusão.
"É meu e eu cuido mesmo, pronto e acabou!"
  • 112
  • 5
escrita por MiniesDream e Niji_valverdee
Fanfic / Fanfiction Acordar o Prédio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa louco por Park Jimin. O ômega de início não se importava com o mais novo, só sabia ficar com alguns alfas e nada mais, porém, por um deslize, ficou grávido e Taehyung passou a ficar no pé do mais velho desde então.
  • 55
  • 2
escrita por MiniesDream e ChokollisPasma
Fanfic / Fanfiction Caso Indefinido
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Festas. Eu odeio festas porque, convenhamos, sempre da merda. Principalmente com pessoas como eu, que só foram em festas três vezes na vida, e fui obrigado, vale ressaltar. Eu era o típico cara certinho que estuda bastante e faz de tudo pra agradar a todos, que evita problemas e afins.
Porém, não adianta você evitar a todo custo os problemas, se o seu melhor amigo tem a palavra "problema" como sobrenome.
Em festas tem álcool - não que isso seja uma surpresa, mas é mais que um motivo o suficiente para evitar esse tipo de local. Eu e álcool numa mesma frase é sinônimo de merda, porque me transformo com uma única gota e acontece algo louco. Ainda mais se você não poder contar com o seu melhor amigo idiota, no meu caso, Yoongi.
Fato que gera consequências impensáveis.
Eu, Park Jimin, estava ferrado e grávido. Isso mesmo, GRÁVIDO. Nem sabia que isso era possível, e descobri da pior maneira.
E outra, eu tinha transado com o amigo do Yoongi. Isso por si só já é um problema dos grandes, aliás, eu nem considerava o Jeon Jungkook meu amigo. Tínhamos apenas amigos em comum, desde o começo não fui com cara de mentecapto dele.
Nem nos meus piores pesadelos, me via transando com um homem, com Jungkook.
Claro, Park Jimin.
E sim, amigos, tudo pode ficar pior. Ou não, porque apesar de tudo, tenho um penhasco de sentimentos por ele.
  • 83
  • 9
escrita por MiniesDream e rorysoo
Fanfic / Fanfiction "S" de Saudade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nenhum DJ daquela balada tocava a voz de Jimin. Não havia show que superasse o ex fazendo amor consigo, então, o que Jungkook faria? Segundo Taehyung, ele merecia mais do que o que já fazia: chorar em plena sexta, com “S” de muita saudade.
  • 96
  • 7