Lista de Leitura: Lidos

Lista criada por:
20 histórias

Mine escrita por cabellonaperna

Fanfic / Fanfiction Mine
Terminada
Capítulos 86
Palavras 361.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

(Spin-off de Smile)
  • 2.758
  • 2.096
Fanfic / Fanfiction Live and let Die
Terminada
Capítulos 137
Palavras 338.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, FemmeSlash, Festa, LGBT, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Essa é a continuação da Fic Live and let Live e agora conta a história de Bia, Ana e sua turma morando sozinhos em Salvador.
Escola nova, muito sol, mar, a malemolência dos soteropolitanos, a vida na capital, novos amigos, novas experiências, a vida sem pais, sem o conforto e segurança da cidade pequena...
Biana está feliz e assumida, elas só querem curtir essa nova vida sem julgamentos e preconceitos, mas nunca é tão fácil assim. Toda essa mudança vem com um preço que elas terão que pagar, ou não.
  • 794
  • 1.733
Fanfic / Fanfiction Forbidden Girl
Terminada
Capítulos 88
Palavras 161.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
É possível se apaixonar por alguém contra sua vontade? É possível se apaixonar por alguém mesmo sabendo que essa é a única coisa que você não deve fazer?
Camila, uma jovem de 15 anos, acreditava já ter sua vida amorosa resolvida, em um relacionamento estável com Bernardo. Até que Giulia cruza o seu caminho, virando sua vida de cabeça pra baixo. Em um bom sentido? Espero que sim.

“Because there's nothing more beautiful than the way the ocean refuses to stop kissing the shoreline, no matter how many times it's sent away.” (Porque não existe nada mais bonito do que o jeito que o oceano se recusa a parar de beijar a margem da praia, não importa quantas vezes seja mandado embora)
  • 1.145
  • 1.208

Sweet Dreams escrita por awayswift

Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 122.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Maju tem 15 anos. Rebecca 18. Após passar um ano na Califórnia, Rebecca retorna ao Brasil e o caminho das duas acaba finalmente se cruzando. Maju descobre um lado seu e acaba se encontrando no mundo. Mas claro que isso vem com um preço, e uma difícil batalha; a aceitação própria.

Tudo estava caminhando para algo que parecia ser a amizade perfeita. Talvez tudo fosse tão perfeito porque tal amizade já tivesse um toque especial? Algo diferente das demais?
Será que Maju consegue seguir o seu coração? Fatores externos, além de sua aceitação, podem, e vão, entrar em seu caminho.

Só resta saber como lidar com isso.

''you can be a sweet dream or a beautiful nightmare, either way I don't wanna wake up from you''
  • 466
  • 601

Nostalgia escrita por lovetomez

Fanfic / Fanfiction Nostalgia
Terminada
Capítulos 23
Palavras 120.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
"Nostalgia (substantivo feminino) : um anseio sentimental ou melancólico pela felicidade sentida em um antigo lugar, tempo ou situação."

As duas foram namoradas por um tempão, e achavam que era pra sempre, mas acabaram se separando. Magoaram-se, destruíram-se, e afastaram-se completamente.
Anos depois, um reencontro e algumas coincidências trazem de volta as lembranças desse passado nunca superado.
Agora adultas, maduras (às vezes nem tanto), e cheias de assuntos para resolver, elas têm de lidar com a volta desses sentimentos passados.

  • 321
  • 115
Fanfic / Fanfiction Meu anjo em um demônio.
Terminada
Capítulos 83
Palavras 74.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Alexa sempre foi uma garota normal, tinha seus amigos, seus casos amorosos, uma vida normal, até que ela tem um pesadelo e tudo naquele dia iria mudar sua vida. Aqueles olhos seriam sua perdição?. Se a garota de olhos azuis fosse realmente a perdição, Alexa não se importava de se perder junto a ela.
  • 201
  • 164
Fanfic / Fanfiction Complicated Heart
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 53.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Após a perda de alguém muito importante em sua vida, Clara se fecha para o amor, para ela nada mais importa se Alice não estava com ela. No fundo, no fundo ela ainda esperava Alice, mas não demonstrava, voltou a ser a pessoa durona que sempre foi. Estava no último ano da faculdade e não tinha se relacionado com ninguém depois de Alice, ela não se permitiu correr o risco.Tudo o que importava agora era a sua carreira. Seu sonho. Alice havia se mudado para outra cidade com Bruna, após o ensino médio, continuava com Bruna, e estavam a 5 anos juntas, e nada foi capaz de separa-lás. Mas algo inesperado acontece depois de anos sem notícias uma da outra. Clara perdoará tudo o que Alice fez? Até que ponto vale lutar por um amor? O amor que está guardado no fundo do coração de Clara irá florescer novamente? Ou se fechar eternamente?
Continuação de True Heart.
  • 146
  • 250

Photograph escrita por Christinaa

Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 73.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Uma adolescente grávida já é um tabu, imagina então se ela for lésbica?
A vida não é um mar de rosas, há diversas situações onde ou você bate, ou irá apanhar.
O lado bom destas surras é que você aprende a se tornar responsável por si, e pelos seus atos... Principalmente se em seguida ganhar um carinho.

"A sala de espera em si estava relativamente vazia. Havia mulheres com barrigas grandes e sorrisos imensos, mulheres com barrigas minúsculas e cara de choro, mulheres com um rosto pálido (provavelmente passando por aquele processo do "come, vomita"). E o interessante é que naquele meio de tantas grávidas existia apenas um homem. Ele todo babão acariciava a barriga da esposa, enquanto a mesma encostara a cabeça na parede, e com um sorriso de ponta a ponta fechou os olhos. Uma cena bonita. Com certeza a criança teria uma boa família, num lar que a tinha planejado.

Senti uma leve inveja, e por reflexo olhei pro meu pequeno ovinho. Não dava pra ver nada, mas eu sabia que ele estava ali, involuntariamente apertei um pouco a mão de Erika (que eu nem lembrava ainda estar segurando). E ela sorriu– me como se dissesse “tudo vai dar certo”, e ali eu soube, eu com certeza poderia contar com ela!" (Trecho retirado do primeiro capítulo da história.)
  • 148
  • 144