1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidos

Lista de leitura Lidos

Lista criada por: Ynra
381 histórias
escrita por Fujoshi_Bakugou
Fanfic / Fanfiction O ômega esverdeado
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Katsuki Bakugou se vicia no cheiro de Izuku, e passa a ir todos os dias a biblioteca do colégio acalmar seu lobo com a presença do ômega esverdeado.

| BKDK | +18 | ABO |
  • 279
  • 96
escrita por PjKiribaku e Kuriyama_nyah
Fanfic / Fanfiction Looping
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki Bakugou era o que se podia chamar de pesquisador excêntrico, mas também, ser conhecido como a personificação do azar. Fascinado pelos cálculos das variáveis da viagem no tempo, estava há 924 dias preso nos acontecimentos do dia 24 de abril, sem nenhuma esperança de amanhecer no dia seguinte. Foram inúmeras as coisas absurdas que fez para romper o looping, contudo, quando se convenceu de que nada iria mudar, decidiu se declarar para seu antigo rival do ensino médio. Foi um fiasco, mas Kirishima não se lembraria de nada, então estava tudo bem.
O loiro só não esperava que, quando os relógios dessem meia-noite, o dia 25 de abril finalmente chegasse.
  • 91
  • 24
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction Accordo Di Vaniglia II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 435.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz.

Quando um assassinato complicado deixa rastros muito contraditórios em seu caminho, Katsuki está disposto a ir fundo nessa investigação, determinado a ser o próprio infiltrado no local que se dá como referência de onde o criminoso pode ter estado.

Ele apenas não esperava que este maldito local tivesse regras tão estranhas, onde sua estadia dependeria exclusivamente de uma hierarquia que ele não sabia se encaixar.

Para entrar no clube Perversione, ele precisava ser um Dominador ou Submisso. Por não ter experiência alguma com BDSM, sua única escolha, era contar com ajuda de Kirishima Eijirou, um Dom experiente e interessado até demais na situação.

(Conteúdo Adulto destinado a maiores de 18 anos)

Capa perfeita pela @MarsKnight
  • 677
  • 835
escrita por Biriguidin
Fanfic / Fanfiction Em nome do rei
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 29.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de ser obrigado a se casar para fechar uma aliança entre reinos,Sasuke descobre que um dos servos de sua esposa pode ser mais interessante do que ele imaginava
  • 139
  • 125
escrita por Joisilly e RestlessMind
Fanfic / Fanfiction Durante o cio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luffy se encontrava muito, terrivelmente irritado, louco para chutar a bunda de um certo alguém. Como seu namorado teve a pachorra de sumir durante todo o período do seu cio!?

Lawlu || Menção Ronami || ABO || Fluffy
  • 64
  • 1
escrita por Soower e Tiaah_saky
Fanfic / Fanfiction Vale presente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Smoker levava uma rotina calma, trabalhando na biblioteca local, sem nada de interessante em sua vida. Porém, quando Ace começou a visitar frequentemente seu local de trabalho, ele presumiu que coisa boa não estava por vir, ainda assim, nunca imaginou que aquele moreninho assanhado lhe daria um vale presente um tanto diferente.
  • 22
  • 2
escrita por SasuNaruSquad_
Fanfic / Fanfiction Rádio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha deixou sua família, seus amigos e seu grande amor, para seguir o seu sonho, contudo, tal decisão mudou completamente sua vida e trouxe uma consequência inesperada.

Dez anos se passaram e Sasuke, apesar de toda a fama e sucesso, ainda não encontrava paz nem quando se deitava para dormir. Como poderia quando, em meio a tudo o que conquistou, admitia não ter esquecido seu ex-parceiro.

Naruto Uzumaki não teve uma vida fácil, ainda assim, nunca tirou o sorriso do rosto, e apesar do quão difícil tenha sido quando seu grande amor o deixou, ele conseguiu seguir em frente.

Após uma década, quando Naruto estava quase conseguindo superar seu amor do passado, não esperava, no entanto, reencontrá-lo de forma peculiarmente inusitada.

Chegou a hora de começar do zero novamente.

Dois corações prontos para recomeçar, todavia, depois de tantos anos terem se passado, era possível que o destino voltasse a uni-los?
  • 34
  • 4
escrita por 0-May-0
Fanfic / Fanfiction O nosso filho (Bakudeku)(Katsudeku)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 32.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
"Midoriya e Bakugo são namorados, moram juntos a 2 anos e meio e neste período, conseguiram os empregos de heróis como em seus sonhos, juntamente a própria mansão e muito dinheiro.

São muito ocupados por terem, ao mesmo tempo, os cargos de heróis números 1, como uma dupla.

Porém, em um dia chuvoso e escuro, onde as gotas deslizavam com frequência pelas janelas embaçadas, Izuku passava muito mal, e Bakugo, como um bom namorado e amor de sua vida, o levou ao pronto-socorro.

A descoberta feita ali por eles mudaria suas vidas...

Para sempre."

♡Plágio é crime

♢Artista da capa: @xairylle_art
  • 790
  • 563
escrita por Zosan_Universe e Navegadora_dos_Sete_Mares
Fanfic / Fanfiction É melhor correr...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um labirinto, uma pseudo sociedade formada por adolescentes que pouco sabem sobre si mesmos ou sobre onde vivem e uma constante luta para entenderem onde estão. 

Sanji é o cozinheiro oficial desde que foi trazido pela caixa com o mesmo de todos, a lembrança de seu nome e uma vaga familiaridade com a culinária, especificamente.

Zoro acabou de chegar à Clareira, mas já sabe muito bem que não vai ficar perdendo seu tempo com tarefas chatas e sem emoção, ele quer ser um Corredor, e vai garantir isso. 

Ambos não tinham nada a ver um com o outro, até terem tudo.
  • 32
  • 3
escrita por Fujoshi_Bakugou
Fanfic / Fanfiction Death flower
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Katsuki Bakugou é um pró-hero reconhecido no Japão, tem uma vida estável morando com alguns colegas de profissão — estes que estavam em sua vida desde sua entrada na UA — e não tem o que reclamar sobre sua vida, porem sua vida e seus sentimentos são totalmente bagunçados quando uma antiga paixão volta a sua vida de uma hora para outra, e pior, sem se lembrar sobre sua existência.

Izuku Midoriya é um médico que se orgulhava em dizer que era cada vez mais reconhecido por sua competência. Após longos anos longe do seu país de origem, se vê novamente na mesma cidade onde sabe que passou sua infância, mesmo que não possa se lembrar.


| BakuDeku/KatsuDeku | +18 |

Fanfic já postada anteriormente, porem está sendo repostada ja com as devidas correções.

Betagem por @Ynra
  • 66
  • 7