1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lilia Cabral histórias

Lista de leitura Lilia Cabral histórias

Lista criada por: hadryyya
2 histórias
escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Insanos
Concluído
Capítulos 18
Palavras 27.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Mistério
Emma Swan é uma renomada psicológa/psiquiatra (sim, formada em ambas as áreas para adquirir um maior controle em seus objetivos), obsessecada pelo poder e manipulação, afunda os seus pacientes no "mar" da culpa, agravando o quadro clínico, jogando-os na loucura total...

Regina Mills, apenas uma jovem mulher que resolveu dançar na tempestade, enquanto todos fugiam. Ela só não sabia que uma certa loira a observava pela janela de um luxuoso apartamento...

Um reencontro inesperado. Segredos e desejos. A necessidade do poder sobre o psicológico de outrem, pode ativar, zerar ou desativar a bomba relógio. Emma Swan sabia exatamente o que fazer, até aquele dado momento. Agora o seu dilema é: o que fazer ao se aventurar na mente insana ou talvez, apenas bagunçada- de Regina Mills?

Desculpem a sinopse e só vem 😂🙆

Ps' essa fic busca aproximar-se da realidade que fora existente em manicômios. Escrita sempre baseada em leituras e documentários (não digo sobre o enredo romântico, mas a parte teórica). Não é menosprezando ou dizendo que psicólogos abusam do poder/saber/conhecimento. É algo além, e aprofundado em psicanálises. Por favor, sem julgamentos precipitados.
  • 107
  • 70
escrita por Gaucha
Fanfic / Fanfiction Lave, Leve, Love
Concluído
Capítulos 100
Palavras 205.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Império
Gêneros
Ele estava voltando com seu fiél amigo, Josué, e sua filha mais velha, Cristina, depois de um terrível embate com seus inimigos mortais. O tão famigerado Fabrício Melgaço havia sido descoberto e seus comparsas, Roberto Silviano e Robertinho (Maurílio), jaziam jogados sem vida ao chão.
Tudo aconteceu muito rápido...
  • 244
  • 782