1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lilithieli Lista de leitura

Lista de leitura lilithieli Lista de leitura

Lista criada por: lilithieli
14 histórias
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 135.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos. A decisão de se tornar rei não havia sido dele e sim de seu pai que era fascinado pela dedicação e responsabilidade do filho. O garoto que antes era conhecido por sua gentileza carregava uma grande decepção amorosa em suas costas o que fez o mesmo se fechar para qualquer tipo de intimidade com qualquer um, principalmente alfas. Ele só era carinhoso apenas com crianças e com seu irmão mais velho já que o mais novo era muito introvertido e não era de falar muito. Com essa decepção se recusou a apaixonar-se novamente. Mas, talvez isso fosse mudar ao tentar fazer um acordo com o reino vizinho para manter a paz entre ambos. 

Enquanto isso, Jeon Jungkook, um alfa jovem de 20 anos que igual a Taehyung se tornou rei muito cedo, pois perdeu seu pai em uma guerra. Sua mãe que tinha um câncer cerebral maligno fazia os melhores tratamentos para que o câncer não piorasse. O jovem rei era conhecido por lutar ao lado de seus soldados na batalha diferente de outros reis. Cansado de tantas guerras resolveu tentar um acordo de paz com o reino vizinho. Ele apenas não sabia que se apaixonaria pelo rei e que seu lobo o escolheria como seu e de mais ninguém.

Mas, tinha algo que Taehyung não esperava. A volta do alfa que machucou seu coração. Aquele mesmo alfa tentaria novamente ter algo com Taehyung, pois seu lobo havia o escolhido e se recusava a amar outra pessoa.

Taehyung-bottom
Jungkook-Top

~Se não shippa respeite por favor~
~Fanfic Taekook~
~Fanfic ABO~
~Plágio é crime~
–Escrito por Tia_Lee_Vkooka–
Aproveitem amores!
  • 1.012
  • 1.077
escrita por Kim_Punkiss
Fanfic / Fanfiction Gay Panic! - Taekook
Concluído
Capítulos 101
Palavras 198.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung, é um garoto de dezoito anos que está indo para escola pela primeira vez! Aquele foi o seu pedido de aniversário, e só foi aceito depois de muita insistência.

As expectativas eram as maiores possíveis, ele queria estudar como qualquer um de sua idade, queria fazer amigos, e sair para se divertir. Mas o tão sonhado primeiro dia de aula da sua vida não foi exatamente como ele esperava, e esse foi apenas o início de tudo.

Como todo adolescente, Taehyung descobriria na pele que não é nada fácil sobreviver ao temido, ensino médio.

|Disponível no Wattpad|

|Taehyung!Botton | Jungkook!Top|

|LONG FIC|

|Não aceito adaptação de Gay Panic!|
  • 1.138
  • 2.422
escrita por JaJakookTae
Fanfic / Fanfiction Casa comigo? - ABO Taekook
Concluído
Capítulos 28
Palavras 64.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung, um ômega muito determinado, esforçado, nem um pouco fofo e delicado como a maioria dos ômegas deveriam ser, segundo a sociedade. Seu maior sonho era ser um grande advogado na vultosa cidade de Nova York.
Então ele conseguiu sua tão amada faculdade de direito em Harvard, se mudou para a cidade tão sonhada com um emprego garantido, numa grande empresa renomada e conseguiu seu cargo de advogado da mesma. E então o ômega chegou no topo, onde ele queria, uma vida totalmente estabilizada com seus 28 anos. Tinha um lindo apartamento no centro de Brooklyn e um carro elegante, era o Advogado Chefe e supervisor de seu setor, tendo sua própria sala, sendo dividida apenas com seu secretário Jeon Jungkook, um alfa que fazia exatamente tudo o que o ômega queria sem perguntar, questionar ou qualquer coisa do tipo.
E quando acha que finalmente vai ganhar sua tão almejada promoção, recebe a notícia de que irá ser deportado.
O que será que Taehyung fará?


Atenção! Inspirado no filme "A proposta".


Betagem realizada por @filhosdosol_ - Twitter
Beta reader Fabi @brycequinlanfan.
  • 274
  • 152
escrita por sw_winter
Fanfic / Fanfiction HIDDEN - Taekook . ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung e Jeon Jungkook são detetives da polícia de Seul e amigos coloridos, até que o Kim pede transferência sem falar o motivo, sumindo de sua vida.

Então um dia, anos depois, ambos são designados para um caso por ser um antigo trabalho deles, e o Jeon acaba descobrindo um dos motivos do sumiço, iniciando uma disputa interior entre seu coração e sua decepção.

Capa: baepkive
  • 364
  • 134
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction I hate you. (Taekook-Vkook)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 96.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung é um típico aluno do ensino médio, que leva uma vida pacata como estudante modelo, porém a sua mãe resolveu se casar novamente fazendo a vida deles mudar do dia pra noite. Já que o mesmo acabou virando irmão do bad boy do colégio.

✓Taekook/Flex

Capa: @Jin_ho

⚠️ Disponível também no Watppad!

(Não aceito adaptações, plágio é crime! ;-;)
  • 875
  • 1.914
escrita por HeloHGB
Fanfic / Fanfiction Meu ômega diferente ( sterek)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 23.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Um mundo de seres sobrenaturais avia um ômega diferente, Stiles stilinsk o primeiro ômega que não obedecia nenhum alfa.
Derek Hale o alfa mais temido de Nova York, o mafioso mais falado.
E Amélia stilinsk filha de Stiles
Que começe a história dessa família.
  • 213
  • 140
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por TaetaeUTT21 e Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Scandall And Crowns ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 40
Palavras 146.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Reis e rainha não parecem existir na atualidade, pouco os países que ainda adotam essa política, mas nesse universo alternativo é diferente. E é em Seul, Daegu e Busan onde as principais monarquias do sul da Coreia vivem.

Tudo se torna um grande escândalo quando todos os príncipes, princesas, duques e duquesas juntam-se em uma boate em Seul. No Club Bubble 8. E o que tornou aquela noite escandalosa foi uma gravação onde - sem querer - dois príncipes foram flagrados se beijando, não qualquer príncipes, mas sim os filhos mais novos de dois dos principais reinos do país.

Kim Taehyung e Jeon Jeongguk.

Por conta dessa bagunça, para evitar decadência da imagem dos reis, ambos os garotos são obrigado a unir-se.

Entretanto, como seria a convivência de um alfa e um ômega que tinham assuntos pendentes a ser resolvidos? Assuntos esses que mexiam com a sentimentos ambos.


[Taekook × Taehyung!Ômega + Jeongguk!Alfa ]

• Créditos da capa p/@LUVSTAEGUCCI_
  • 1.308
  • 937
escrita por harumi_xw
Fanfic / Fanfiction O olhar do amor (Taekook-Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taehyung é um belo ômega de fios acastanhados e um aroma de amêndoas,o ômega foi amaldiçoado antes mesmo de nascer, nessa maldição o belo garoto ficaria cego até uma pessoa se apaixonar verdadeiramente pelo tal, para ao ver do Taehyung morreria cego e sozinho.

Mas não sabia da beleza que tinha, e Jungkook um alfa Lúpus estava disposto a mostrar ao ômega o amor.


| Th bottom - ômega puro.
| Jungkook top - Alfa Lúpus.
| Plágio é crime!

•Aceito sugestões ou alterações!
•Capa aleatória pegada no pinterest. :)
  • 168
  • 85
escrita por mariihreis
Fanfic / Fanfiction Três é melhor do que dois (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 90.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ABO | top!JK | mpreg | family!au | +18

Kim Taehyung, após anos vivendo como pai solo, encontra dificuldades em entender que está tudo bem em ter um alfa para o ajudar na sua rotina paterna. Isso se intensifica quando Jeon Jeongguk, um antigo amor da época de faculdade, retorna para a sua vida depois de muito tempo, trazendo coisas do passado à tona e fazendo com que o ômega se veja em um dilema entre aceitar ou não constituir essa família com ele.

Capa por: @JKPOLEMIC
Também postada no Wattpad.
Trailer disponível no YouTube.
Escrita por: @Biih-San (até o capítulo 07) e @mariihreis
  • 1.277
  • 759