Lista de Leitura: Lilyane432 Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessive Unsound
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 39.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Muitos o chamavam de louco. Outros apenas que está era sua forma de amar.
Ele era doente pela pequena e inocente Angel, e isso era mais que visível!
Ele era possessivo ao extremo, tinha tudo o que desejava, na hora e momento que queria.
Uma cidade, Pessoas o temendo, Uma fortuna invejável e logo...Seu Pequeno Anjo!
  • 373
  • 348
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Terminada
Capítulos 33
Palavras 77.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 5.864
  • 3.381
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Terminada
Capítulos 24
Palavras 59.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 3.549
  • 2.836
Fanfic / Fanfiction Unpredictable Love
Terminada
Capítulos 58
Palavras 382.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Becky G, Blake Lively, Elizabeth Gillies, Emblem3, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lily Collins, Little Mix, Megan Fox, Nick Jonas, Nina Dobrev, Shawn Mendes, Taylor Momsen
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai
Lauren Jauregui acabara de voltar para Miami depois de passar três anos em Los Angeles, onde convivia com pessoas de mente mais aberta. Agora terá que se adaptar á sua nova escola. Um lugar onde ainda existe uma pirâmide escolar onde sempre há alguns que são melhores que outros. Ser novata e intersexual poderia ser algo ruim se Lauren já não estivesse acostumada com as pancadas que a vida lhe dera. Sem ligar para a maior preocupação de todos que é a de ser parte de algum dos grupos escolares, o objetivo de Lauren torna-se apenas um: conquistar Camila Cabello. A latina sofre com as atitudes de alguns “babacas” da escola apenas por ter confiado em alguém que não merecia, mas ela depositaria sua confiança novamente em alguém que acabara de chegar? Camila despertou o interesse de Lauren apenas por não ser como a maioria. A garota de olhos verdes não sabia, mas Camila Cabello seria seu amor imprevisível.

(LAUREN G!p, se não gosta, não leia)
  • 2.291
  • 1.767

Colors [Malec] escrita por ~veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 24
Palavras 89.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 438
  • 963
Fanfic / Fanfiction Two of Him
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 48.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela não achou que passar dois anos distante dos seus amigos fosse mudar tanto na sua vida. Ela só desejou que o sentimento que tinha por Shawn sumisse, mas só aumentou com a saudade. Na volta de sua viagem, Lana acabou chegando com o irmão gêmeo do Shawn, novidade pra ela, mas não pras suas amigas que estavam diferentes, e Shawn também, comprometido. O que Brian, o irmão gêmeo, escondia? Por que ele parecia ter raiva de Shawn, mas não demonstrou isso quando o viu? Por que tanto mistério? Por que tanta bagunça nesse coração de uma jovem de dezessete anos? Ela teria que segurar firme, porque agora serão dois dele.
  • 942
  • 1.066