1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Lindaevelyn9hoL Lista de leitura

Lista de Leitura: Lindaevelyn9hoL Lista de leitura

Lista criada por:
8 histórias

High School escrita por YangMi-rae

Fanfic / Fanfiction High School
Concluído
Capítulos 19
Palavras 18.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Onde s/n , observava do alto de sua janela , seu vizinho , Kim Taehyung , em segredo.


Plágio é crime
  • 39
  • 42
Fanfic / Fanfiction Dreams (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 59.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Às vezes tenho alguns presentimentos de que alguma coisa de mau vai acontecer. Sempre quando durmo tenho sonhos; não são sonhos normais que nunca acontecem, meus sonhos se realizam, mas nenhuma deles são bons. Todos esse anos nunca liguei, nunca pensei que aquilo com que sonhava era mesmo verdade. Até certo dia ver na tv a mesma mulher que estava fumando perto de um posto de gasolina, ela estava lá exatamente como no sonho, a única coisa que faltava era; eu para salva-la.
Eu tentei esquecer, pensei mesmo que aquilo tudo era apenas uma coincidência. Até um dia quando estava no restaurante com alguns colegas comemorando que tinha sido uma das melhores jornalista. Eu estava lá olhando pela janela, até ver algo, ou melhor alguém. Era o mesmo cara que tinha visto em um dos meus sonhos ele estava no carro, no mesmo carro que eu o vi.
Rapidamente me levantei sem da explicações a nenhum de meus colegas de trabalho. Peguei o meu carro, rapidamente o segui. Precisava o deter ou seria tarde. Eu deveria o ajudar, não o deixaria morrer, não o deixaria ter uma morte, que poderia ser evitada. Faria o possível e o impossível para interver no seu acidente.
Seu carro estava em uma velocidade acima da permitida, o que me fazia ter várias das vezes carros na velocidade permitida se tornarem lentos e me tornar impossibilitada de o alcançar, me perguntava do porquê de sua velocidade, mas não tinha tempo de pensar. O seguia como louca, não me importava as possíveis multas que viriam para mim, as multas não significavam nada comparada a uma vida, mesmo que essa vida fosse de um homem o qual eu sequer conhecia. Talvez, depois de o salvar os sonhos cessassem e poderia viver minha vida pacata novamente depois de alguns anos tentando a retornar.
Eu teria coragem, teria coragem pela primeira vez depois daquele acidente.

Fanfic inspirada no drama; Enquanto Você Dormia
  • 373
  • 480

O Perfeitinho escrita por Dahyyune

Fanfic / Fanfiction O Perfeitinho
Concluído
Capítulos 30
Palavras 41.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Seventeen, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Yeonjun. Personificação de pessoa perfeita!

Popular, rico, líder do time de basquete, representante de turma, seu boletim tem as melhores notas, bonito, amigo de todos, todas as garotas querem ficar com ele...um garoto clichê, realmente.

Mas sua vida vira de cabeça para baixo, após a entrada de uma estrangeira na escola onde estuda. S/N, o completo oposto de Yeonjun. Sua segunda casa? A diretoria, sem dúvidas!


⚠ Plágio é crime! ⚠
  • 1.213
  • 504
Fanfic / Fanfiction Ghost (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 76.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, NU'EST
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência

Yosun tinha boas expectativas com a mudança para sua casa nova, mas todas elas acabam indo por água abaixo assim que a Kim começa a ter contato com coisas sobrenaturais, pessoas com grandes segredos e principalmente um fantasma nada amigável que irá fazer de tudo para expulsá-la do imóvel. Mesmo assim, será que todas as ameaças vindas do fantasma serão o bastante para fazê-la ir embora, ou talvez algo a mais una os dois além de uma casa antiga?

(Créditos pela capa maravilhosa à @llolajikooka)
  • 724
  • 356