1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lindezas ♥️

Lista de leitura Lindezas ♥️

Lista criada por: SheniaSoilho
3 histórias
escrita por SheniaSoilho
Fanfic / Fanfiction Rewrite History
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Suspense
Quantos podem vangloriar-se da dádiva de encontrar sua alma gêmea? E quantos destes podem dizer que chegaram a se casar com ela? Lauren e Camila se encontram em um altar, juntas em um momento tão importante da vida. Mas uma delas carrega um segredo que poderia comprometer os enredos entre relacionamentos. Tudo tem um preço e na vida real não existem segundas chances. Mas se existissem, você reescreveria o desfecho da própria história?

-----------------------------

"Inidico para todos aqueles que tem um coração. A trama tem um enredo envolvente desde o início. Conta algo simples e bonito com riqueza de palavras, mas ainda que seja só a descrição de um casamento, seu início não é o ponto alto da história. Em dado instante, o leitor se surpreende e todos os sentimentos que havia acumulado até ali são abruptamente invertidos de forma profunda. Tal momento transforma a leitura do drama em algo arrebatador. Uma verdadeira prensa de corações."
  • 18
  • 12
escrita por SheniaSoilho
Fanfic / Fanfiction Change Of Time
Concluído
Capítulos 50
Palavras 331.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Suspense
A vida é como uma partida de basquete: você precisa tomar as decisões corretas no tempo certo e lançar a bola. Lauren Jauregui era a estrela do time e tinha tudo a seu favor. Mas, diferente de quando estava na quadra, não acertava as cestas de sua vida.
Já Camila era apenas uma estudante que morava com a mãe. Ela só não esperava que algo tão ruim pudesse acontecer.
O que fazer quando tudo o que você mais preza sempre é levado de você? A única coisa que elas queriam era poder mudar os ponteiros de um relógio quebrado que já anunciara o fim do jogo. Talvez o tempo não possa mudar. Ou talvez possa.

--------------------------------------------------
PRÊMIO: Ganhadora do segundo concurso "Bright White" oficial do Wattpad LGBTQ+, com direito a três destaques.
  • 172
  • 96
escrita por SheniaSoilho
Fanfic / Fanfiction Paraglider
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
De todos os caminhos guiados por Deus, nunca esperou encontrar-se em algum que a levaria a achar o que tanto almejava: sua liberdade. Camila era uma garota presa pelos pais, devota do Senhor Jesus, mas seu destino estava prestes a mudar quando uma certa morena, dos olhos verdes mais alucinantes que já havia visto, aparece quase caindo de paraquedas em sua vida. Se o destino já está escrito pelo dono do universo, suas almas já estariam destinadas a se cruzarem? Camila descobriria, mas seria capaz de arriscar-se a riscar o céu em um voo em busca do desconhecido? Apenas seu coração poderia saber. E, de alguma forma, ele sabia.
  • 5
  • 2