Lista de Leitura: Lista 1

Lista criada por: ~
10 histórias

The Secret escrita por ~Julianafg

Fanfic / Fanfiction The Secret
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 72.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Calliope Torres uma advogada excelente que sempre foi apaixonada por Mark Sloan, nunca havia sequer beijado um mulher, dedicava-se sempre e apenas ao trabalho, até conhecer Arizona Robbins, uma mulher com um trabalho um tanto quanto peculiar, ajudar homens e mulheres a conquistarem seus amores, mas sempre fugia de compromisso quando se tratava dela mesma. Seus destinos se cruzam e algo muda dentro delas, porem um segredo do passado pode voltar e mudar tudo. Será que terão mais uma chance? E se permitiram seguir enfrente depois de tudo?
  • 90
  • 152
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Desires
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Arizona Robbins é recém formada em Engenharia Civil e sua família possui uma construtora conhecida mundialmente. De família milionária, a loira sempre focou nos estudos e em sua carreira, deixando a vida amorosa em segundo plano.
Callie Torres, uma jovem latina, recém formada em Engenharia Elétrica, é filha de um mega Engenheiro Elétrico, dono de uma das maiores empresas da área. A morena também sempre focou nos estudos, mas ao contrário da loira, sempre gostou de namorar. Por ironia do destino, seus pais são grandes amigos desde a faculdade e decidem fazer uma parceria, as jovens terão que trabalhar juntas para provar seu potencial. O que será que o destino lhes reserva?
  • 94
  • 104
Fanfic / Fanfiction E de novo, Você!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Romance e Novela
Apos aquele doloroso acidente Mark e Lexie se mudaram para Califórnia, quando Mark decobriu que Callie queria levar Sofia para NY,sem perguntar oque ele e Arizona achavam daquilo decidiu e voltou por um tempo,e com a ajuda de Arizona conseguiu a guarda da menina.

10 anos se passaram.

Callie foi embora morar com Penny,vive uma vida de comodidade,ela se sente feliz, mais também se sente incompleta, ao se casar com Penélope era tudo diferente, depois que a mulher se formou medica ela só quiz saber de trabalho se esquecendo que agora tinha uma "familia". Para piorar ela sentia uma saudade enorme de Sofia e Arizona.

Nesses 10 anos Arizona viveu sua vida ao lado de Eliza, mais nunca foi capaz de amar alguém como amou Callie, em todo esse tempo ela tentou fugir desse sentimento e deixar de amar Callie, mais agora estava decidida a dar uma chance ao seu coração e construir sua vida. Iria fazer de tudo para fazer Eliza feliz e para se fazer feliz.


Em uma viagem o destino fará o caminho das duas mais uma vez se cruzarem.
  • 37
  • 23

Bad At Love escrita por ~persondagaga

Fanfic / Fanfiction Bad At Love
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 74.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Amor é um sentimento complicado em sua plenitude, complexo e extremamente difícil de ser encontrado, ou melhor, de ser sentido de forma verdadeira. A mente e o coração de Arizona Robbins não estavam preparados para encontrarem o que viria a ser o seu amor verdadeiro, na verdade, ela nem ao menos estava procurando, muito menos da forma como o encontrou. Mas o mesmo se aplicava a Callie Torres, que estava tão despreparada quanto. O amor é difícil, nós sabemos, mas o quão difícil é se apaixonar pela irmã do seu namorado? Arizona estava prestes a descobrir!
  • 119
  • 245
Fanfic / Fanfiction Dangerous Attraction
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 105.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Orange, Romance e Novela, Suspense, Violência
Amigas desde o ensino fundamental, Calliope Torres e Arizona Robbins se conhecem melhor que suas próprias mães. Donas de uma amizade inabalável, elas partilham segredos e confidências uma com a outra. Mas depois de uma festa confusa e um beijo aguardado, tudo mudou.
Será que existe algo a mais que o simples sentimento de amizade ?
Esse beijo tão errado e finalmente dado poderia se tornar algo mais sério ?
  • 132
  • 589
Fanfic / Fanfiction Charter of our love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 203.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção, Romance e Novela
“Existe uma pergunta que sempre paira sobre nós, por que nos apegamos tanto as nossas esperanças? A resposta é simples, é porque o esperado é o que nos mantém firmes, em pé, parados... o esperado é só o começo. Entretanto é o inesperado que muda nossas vidas, literalmente. Saiba que podemos fazer tudo agora ou simplesmente esperar... Assim como as melhores bebidas fermentadas e/ou destiladas, o tempo é a melhor maneira de se maturar um relacionamento. Ainda que esteja consolidado em uma amizade duradoura e pareça que nunca vai acontecer o progresso esperado além do que já se tem. E talvez, amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora da sua própria historia.”
Calzona.
  • 145
  • 435
Fanfic / Fanfiction You won't ever be alone
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Orange, Romance e Novela
Após 5 anos morando em NY, Calliope recebe a proposta de retornar, retornar pra Seattle, pra Grey Sloan hospital... O que mexe muito com ela e Arizona, seria ela ainda capaz de curar as feridas e seguir em frente?
  • 42
  • 35

Apenas uma vez escrita por ~Belle17

Fanfic / Fanfiction Apenas uma vez
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Callie namora Penny e uma briga entre ambas pode mudar o rumo desse relacionamento e fazer com q Callie contrate alguem para se apresentar a sua familia, e mesmo sendo por uma noite esse outro alguem ganhe um lugar especial em seu coracao.
  • 79
  • 65