Lista de Leitura: Lista

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Teoria do Caos
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liana Liberato, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O ódio é capaz de se tornar amor? Não existem regras ou leis que possam fazer com que aquele ser humano insuportável seja atraente. Brooke sabe disso mais do que ninguém, desde pequena sempre odiou Nash Grier de uma maneira aterrorizante, mas o sentimento que ele tem por ela não é mutuo. Nash sempre tentou se aproximar dela e na cabeça dele, faze-la odiá-lo era a melhor forma. Após uma mera chantagem dele, Brooke é obrigada a fazer tudo o que ele pedir, e com isso, uma atração desconhecida começa a surgir, mas ela tenta de tudo para dar um fim nesse estranho e novo sentimento que cresce cada vez mais, enquanto tenta convencer a si mesma que o odeia com todas as forças.
  • 168
  • 515
Fanfic / Fanfiction Brown Eyes
Terminada
Capítulos 27
Palavras 32.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier
Gêneros Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Falam por ai que os olhos dizem tudo, mas na verdade, podem esconder diversos segredos. Amor, proteção e independência. O que fazer quando uma pessoa que nem mesmo conhece desperta turbilhões de sentimentos nela? Uma estranha ligação ativa a curiosidade em May para descobrir cada pequeno segredo que Cameron Dallas carrega em seus olhos castanhos.
Link do trailer no capítulo um
  • 173
  • 363
Fanfic / Fanfiction Bad for love -Shawn Mendes
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 38.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Camila Cabello, Carter Reynolds, Harry Styles, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, One Direction, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
-Você está tentando me manipular, Melanie. - falou com ódio no olhar, e, talvez, um resquício que seja, de mágoa. - Como sempre fez. - riu amargurado. - Esse nem é o seu nome, não é? - falou. - Não acredito que eu fui burro o bastante pra me apaixonar por você.

Após ver a namorada grávida morrer em seus próprios braços, Shawn Mendes resolve se vingar, construindo assim um império dentro da máfia canadense. Porém a busca pela vingança não será um caminho fácil. Altos, baixos, tiros, roubos, mortes, lamentações... tudo faz parte dessa vida, a qual ele já está acostumado.
Melanie, por sua vez, não sabia nada disso. No dia em que resolveu fugir de casa, fugir das agressões de seu pai, acaba esbarrando no maior traficante da região, e agora, seu pior pesadelo.

-A garota errada, na hora errada, e no dia errado. Ou talvez era a certa, e você apenas não sabia. - carreguei a arma, decidida a acabar de vez com aquilo. -Sinto muito.
  • 358
  • 802

Imagine Hot escrita por Izzie_11

Fanfic / Fanfiction Imagine Hot
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Imagines Hot de vários artistas.
Meu primeiro post, então se gostar de um jeito pra que eu saiba e poste mais, ta falando que a sinopse ta curta então estou escrevendo isso, obrigada por ler até o final.
  • 8
  • 3
Fanfic / Fanfiction Fanfic hot magcon boys
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Festa, Romance e Novela
realize seus sonhos mais secretos com magcon boys, todo tipo de safadeza com eles tudo!!!!
  • 19
  • 10
Fanfic / Fanfiction Sex Hot Magcon
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Festa, Romance e Novela
O amor se complementa no sexo e ambos incendeiam a paixão.

Imagines Hot - Magcon
  • 66
  • 9
Fanfic / Fanfiction MY BABY IS CAMERON
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 34.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente
Maggie é uma menina de 17 anos, que adora ver filmes e série e é viciada em sorvete, e vive salvando sua melhor amiga Valentina das confusões na qual ela se mete.
Um dia Valentina acaba fazendo algo que acaba tornando sua amiga Maggie famosinha nas redes sociais (sem querer)..agora Meggie terá q arcar as consequências e assumir seu lugar.
  • 38
  • 57
Fanfic / Fanfiction A nova babá da Skylynn
Terminada
Capítulos 52
Palavras 90.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas, absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e não sabemos por qual razão. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha.
Mas isso tudo faz parte,você sempre terá medo de amar e não ser correspondido. Eu também tive o meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Me ferrei, mas agora estou bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor.Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe para ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante do que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida.
"Tantos outros para escolher e meu coração foi escolher justo você."
  • 2.109
  • 1.200