Lista de Leitura: Lista de espera

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Obrigada Castiel
Terminada
Capítulos 14
Palavras 4.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Coraline é uma menina de 16 anos que sofre de depressão,pois sua mãe não te dava carinho,seu padrasto tentava abusar ela,e seu pai morreu.
Coraline:1,46,corpo:bunda arrebitada,seios grandes,cintura fina e perna grossa (QUEM É TÁBUA AGORA CASTIEL?)
ela é grossa,mas no fundo pede socorro,
  • 111
  • 89
Fanfic / Fanfiction Segredos obscuros
Terminada
Capítulos 35
Palavras 15.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Yuuki Demon ,uma garota de 16 anos vive normal seus dias até a chegada de um novo aluno que parece ter muitos segredos, ela não ligava até ver coisas que outros talvez não tenham presenteado , oque sera da vida dessa garota apos presenciar tantos misterios em sua escola ? é esse garoto misterioso ? qual são seus segredos ?
  • 104
  • 118
Fanfic / Fanfiction A garota da ponte
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 55.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quando Cora vê a oportunidade de sua vida aparecer, não pensa duas vezes antes de abraçá-la. Entretanto, além de um novo país, a garota também se deparará com um mundo diferente e com realidades que acreditava existirem apenas em seus livros. 
Essa é uma história sobre dois mundos opostos que se cruzam, revelando histórias e segredos de um passado secreto, além de um futuro muito mais interessante do que qualquer um imaginava.

*Não há necessidade de conhecer o jogo para entender a história*

[ História em revisão gramatical ]
  • 138
  • 177
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 190.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
[Reescrevendo]

Os humanos são muito egoístas para notarem que eu existo. Eles são idiotas o suficiente para achar que só eles vivem na face desta terra imunda; e os que sabem que não estão sozinhos, dão um jeito para ficarem outra vez sozinhos. Mas eu vou mudar isso, um dia.
Sou Elly, uma vampira, escondida no cotidiano comum, de uma aluna comum, de uma escola comum, sendo incomum. Garanto que sou a pior, a mais falsa, mais sanguinária e mentirosa que reina pelo mundo. Vago pelas noites a procura de sangue e diversão, faço todos comeram na palma da minha mão. Parece ser surreal, não é?, mas sim, nós criaturas de lendas urbanas existimos; somos poucas, mas sim! Estamos todos vivos, apenas observando os adultos assustarem crianças com o nosso nome em vão.
Fui condenada pelo meu passado, mas nem de minha vida sei direito. Em média, irá fazer oito anos que eu não durmo, e duas semanas que não sugo nenhuma gota sequer de sangue.. Não sei se sou capaz de aguentar essa minha sede.. meu "Eu" interior fala mais alto.
Apesar de eu ser extremamente forte e incomparável a um ser humano normal, sou deixada levar e sofro uma espécie de Bullying por uma garota chamada Mariana. Ela sempre me humilha na frente de todos, e todos riem!, São todos uns Tolos!, São míseros e fracos humanos!.
Eu não ligo para quem e o que eu devo fazer. Não ligo se as pessoas irão sofrer, se elas são importantes ou não. Não me importo com quem eu deva matar para satisfazer minha sede. Enquanto eu estiver viva..
Enquanto eu ter sede.. Eu não vou ligar. A mais importante daqui sou eu e mais ninguém!.
Não me arrependo de nada que já fiz, não me arrependo do tanto de sangue que já derramei para satisfazer minha sede e meu desejo por diversão.
Eu, como vampira, digo e consinto: minha paciência não é infinita. Qualquer dia, pode ser você a próxima vítima.
  • 273
  • 283
Fanfic / Fanfiction That's My Girl - Vampire
Terminada
Capítulos 47
Palavras 27.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Meu nome é Katherine mas sou conhecida como Kath, tenho 16 anos e estudo em uma escola integral em NY. Minha vida é quase normal, tirando o fato que à "pessoas sobrenaturais" que andam pelas ruas, sim, como vampiros e lobisomens, isso existe no meu mundo.
  • 148
  • 259
Fanfic / Fanfiction My Sweet Love
Terminada
Capítulos 71
Palavras 69.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Emilly é uma garota comum como qualquer outra, tem 16 anos e tem que morar em outra cidade sozinha e logo quando chega se matricula na escola Sweet Amoris. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas três anos e seu pai encontra-se em outro país por conta do seu trabalho. Ela pensava que esse ano seria mais um ano comum e sem graça mais ela mal sabe o que irá acontecer...
  • 198
  • 345

Indépendant escrita por Emilly-Bil

Fanfic / Fanfiction Indépendant
Terminada
Capítulos 40
Palavras 65.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Me chamo Ágata, sou uma garota como outra qualquer, com problemas, mas a vida é cheia de voltas, apesar dos machucados que já me causaram apenas uma pessoa vai poder os curar, esse pessoa é meu forte e vai ser minha fraqueza... Mesmo que uma dia ele me abandone, ele vai ser o amor que eu nunca vou ter novamente
Afinal, foi ele quem me ajudou quando eu mais precisei.
  • 39
  • 57
Fanfic / Fanfiction De repente... Casados!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 29.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Sabe quando você acorda num quarto que você nunca viu na vida, do lado de um estranho e lembra que vocês estão casados? Loucura, né? Mas e se eu te falasse que isso é a realidade de Katherine Baker e Castiel Collins...

- [...] Já esqueceram que estão casados?
- O QUE? COMO ASSIM CASADOS?

“Sim, eu estou bêbado. E você é linda. E amanhã de manhã, eu estarei sóbrio, mas você ainda será linda.” ~ Os Sonhadores.


*Sinopse modificada.
*Inspirado no filme: Recém-Casado, com Jaime Camil e Gabriela Vergara.
  • 530
  • 483