1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura 1

Lista de leitura Lista de leitura 1

Lista criada por: Samuelsasa
4 histórias
escrita por ChibiSensei-Marly
Fanfic / Fanfiction A múmia - Bakudeku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
É o ano de 1926 e Katsuki Bakugou, um alfa, explorador americano, descobriu Hamunaptra, a cidade dos mortos. Mais tarde, ele encontra com um belo ômega bibliotecário, Izuku Midoriya, e seu primo beta, Denki Kaminari. Quando Izuku, acidentalmente, reanima o cadáver mumificado de um sacerdote Egípcio, o casal deve encontrar uma maneira de matá-lo antes que ele retorne de volta aos seus poderes e destrua o mundo.


Obs: Essa fic tem o roteiro baseado no filme "A múmia (1999)", e os seus personagens são todos do anime "My Hero Academia".
  • 132
  • 50
escrita por _yaoi-chaan_
Fanfic / Fanfiction Hits and Misses - Drakeymichi. (CANCELADA)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 7.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um ômega, herdeiro da Yakuza, que tem seu destino traçado em uma única noite de seu passado e agora, no futuro, tem que lidar com a pressão de estar no centro da guerra entre as duas maiores máfias japonesas e o fardo de ser companheiro de alma de dois dos alfas mais perigosos do país. Como ele irá se sair na missão de intervir na guerra e lidar com seus companheiros de alma, complicados e protetores, no decorrer da trama?

Avisos: Essa é uma fanfic AU/ABO (universo ABO criado pela autora Isa Feijó) de Tokyo Revengers, então os personagens não são de minha autoria, somente alguns, assim como também teremos a aparição de pessoas reais da real Yakuza (não pesquisem, kkk). Contém conteúdo homoafetivo, se não gosta, não leia.
  • 139
  • 12
escrita por Srta_Maloba
Fanfic / Fanfiction Refúgio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Yuuji se perguntava aonde ele poderia encontrar um refúgio.. já que seus pais não o queriam, e sua liberdade estava em frangalhos. Mas talvez, uma maldição cruel e sanguinária poderia ser a solução ou... Talvez não.

∆[Abo•
Yuuji Uke/Ômega•
Sukuna Seme/Alfa]

{•Inspirado em Planeta X•}
  • 115
  • 16
escrita por JuliaGasparoto3
Fanfic / Fanfiction Cinzas-Drarry
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 57.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Harry Potter, um garoto de 18 anos cursando o último ano do ensino médio em Hogwarts.
Seus pais morreram em um acidente de carro e ele acabou indo morar com seus tios e sua prima, os Dursley, que transformaram ele em um serviçal da família.

Draco Malfoy, um empresário de 23 anos que acaba patrocinando um grande baile de máscaras em sua antiga escola de Londres, Hogwarts.
Apesar de ser desejado por todos e ser herdeiro de uma grande fortuna ele carrega uma lembrança de um acidente de carro trágico e que desde aquela noite Draco procura o dono daqueles grandes olhos verdes de seus sonhos noturnos.

História inspirada no conto infantil "Cinderella".

Personagem originais pertencem a J.K Rowling.
  • 124
  • 48
escrita por LiaBrooke
Fanfic / Fanfiction Esposo de mentirinha. - Sterek.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Derek Hale é um renomado cirurgião plástico muito famoso em sua área, certa noite ele conheceu um cara muito diferente, chamado Isaac Lahey, professor de uma escola infantil, Isaac era um amor de pessoa, mas muito direito, segundo Derek foi amor a primeira vista.

Porém Derek continha uma história farjuta de que era casado para conseguir levar as mais variadas pessoas para a cama antes de conhecer o pobre rapaz, e para conseguir manter o relacionamento com o garoto, Derek inventa que é casado com um cara chamado Lydia Develin Martin.

E é aí que seu assistente e melhor amigo de anos entra na história.

Stiles ao saber que Derek inventou essa mentira para o pobre garoto fica zombando do amigo jundo do primo lerdo de Derek, chamado Scott, os dois ao saberem de toda a história que Derek inventou, Stiles tem vontade de mata-lo por usar o nome de sua pior inimiga/amiga do ensino médio até a faculdade.

Derek para tentar consertar as coisas e pede à Stiles para fingir ser esse tal esposo infiel de Derek, mas as coisas não saem como eles haviam pensado que sairia, pois agora tem muito mais coisas envolvidas, coisas essas que Stiles não queria envolver.

Seus filhos.
  • 247
  • 80