Lista de Leitura: Lista De Leitura

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Roses (Imagine Min Yoongi)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 44.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
____, filha do maior milionário de Seul.
Min Yoongi, assassino de aluguel.

Após o pai morrer em um acidente, ____ herda todo o dinheiro e todas as propriedades, se tornando a mais nova milionária de Seul.
Yoongi é contratado para matá-la.
Sexy, lindo e inteligente, ele fará de tudo para conquistá-la e conseguir cumprir seu objetivo.

‘’Suas rosas vermelhas como sangue me lembravam a morte''
  • 3.083
  • 1.173
Fanfic / Fanfiction The Seduction of a Teacher!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
"[...] Sai da sala furiosa. Quem ele pensa que é para quer mandar em mim? Apenas um professor bobo!

Alguém puxou meu braço, fazendo nossos corpo se juntarem.

- Onde você pensa que vai? - Perguntou ele, e me empurrou contra os armários ao lado.

- Ficar o mais longe possível de você!- Tentei soltar sua mão de meu braço, mas foi um fracasso.

Ele é muito forte.

- Pode ir se acostumando então... - Ele agarrou minha cintura, fazendo nossos lábios ficarem à pouco centímetros de se encontrarem. - Pois além de mim, você não é de ninguém!

E selou nossos lábios, num beijo cheio de segundas intenções. [...]"
  • 191
  • 98
Fanfic / Fanfiction My Danger And Delicious Killer. - Imagine JungKook.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
JungKook podia aparentar ser um simples estudante como outro qualquer, sem problemas, muito menos aporrinhações, suas feições mostrava que o menino pertencia a uma família muito alegre e de boas condições, ele seria apenas mais um garoto bonito onde todas as meninas seriam obcecados pela sua beleza. No entanto, não devemos julgar um livro pela capa. Por trás daquele rostinho de bebê e extrema inocência, escondia uma pessoa totalmente oposta, sem um pingo de amor, ou coração, seu sangue era "gelado." Era como se não tivesse uma alma sequer dentro daquele corpo, nas noites JungKook mudava sua personalidade, trabalhando como uma pessoa qualquer, um trabalho onde seu objetivo era matar aquelas pessoas julgadas pela "Luxuria, Ira, ganância entre os 7 pecados" pessoas que não merecia seu respeito, pena, muito menos a dignidade de viver.

" Faça isso, corra para polícia. - Andou até a porta e a abriu dando passagem. - Apenas saiba que eu sou único, e posso, num instalar de dedos, invadir aquele hospital e matar sua pobre irmãzinha... Pessoas fogem e são soltas, a família e alma não. E sobre seu conceito _________."

" EU TE ODEIO! DE TODAS AS COISAS VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU EM TODA MINHA VIDA! - Ele gostava de suas presas desesperadas, seu sorriso só aumentava assim como seu prazer."

" Quem você acha que é para falar assim comigo? Hein?! Acha que só porque eu estou sendo obrigado a cuidar de você eu não posso te tocar?! "

JungKook era duas formas diferente assim como ele brilhava a luz, ele também suplicava pelas trevas.
  • 577
  • 175
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.473
  • 4.248
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.391
  • 2.414
Fanfic / Fanfiction Hey, Noona? (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você prometeu e então te esperei por oito anos.
Como fui idiota por acreditar que você também esperaria por mim.
Mas mesmo que saiba o quão imbecil isso soa, eu ainda te amo.

''Ei, noona? Eu ainda quero casar com você.''
  • 1.575
  • 337
Fanfic / Fanfiction Abandoned train bridge
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Slash
E sobre a ponte de trem abandonada, Jeongguk observou sua aliança de prata enquanto Taehyung lhe prometia o mundo.

+ taekook [ mummyweek ]
+ original universe
  • 433
  • 24
Fanfic / Fanfiction Destinos entrelaçados
Terminada
Capítulos 8
Palavras 40.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[#RANDOMICPROJECT || CHANBAEK || VAMPIRE!AU] Byun Baekhyun é um estudante normal do colegial que tem como única preocupação o vestibular que se aproxima com o final do ano. Porém, tudo mudará quando Park Chanyeol chegar em sua escola: o soturno aluno novo consegue afastar as pessoas de si por ser considerado com “uma aura ruim”, mas Baekhyun não consegue entender os motivos que o levam a ficar o tempo todo atrás de si.

Baekhyun não se importaria em ter um novo amigo, não fosse o fato de Park Chanyeol insistir que é um vampiro e Baekhyun a reencarnação de sua noiva.
  • 909
  • 63