1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Lista de leitura

Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por:
4 histórias

Amnésia escrita por OutubroFlowers

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Concluído
Capítulos 17
Palavras 37.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Disponivel agora em versão ebook e versão impressa.

"Amnésia Dissociativa: Não se trata apenas do esquecimento de um episódio em particular, também surge a perda de identidade. As pessoas expostas a um evento desta natureza podem se perder fora dos locais onde residem, abandonando sua cidade e família. Isso pode durar desde alguns horas até anos."

Amitiel se encontra nessa mesma situação, acorda em um hospital sem lembrar absolutamente de nada. Mas em poucos minutos, descobre que sofreu um acidente, e que está noiva de alguém que agora é totalmente estranho para ela. Ao voltar para a casa que morava com seu noivo, percebe que não era tão querida entre as pessoas, muito menos pelos amigos de seu noivo. Em busca de respostas, ela tenta recuperar suas memórias.
  • 1.519
  • 183

War of Hormone escrita por eryne

Fanfic / Fanfiction War of Hormone
Concluído
Capítulos 21
Palavras 68.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— O que você quer? — tentei entender.
— Uma boa pergunta... — Sehun riu — Vejamos... Que tal uma proposta justa? Meu silêncio, pelos seus favores.
  • 2.377
  • 764

Comatose escrita por btscream

Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 20
Palavras 82.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.177
  • 2.021
Fanfic / Fanfiction Você Me Pertence
Concluído
Capítulos 23
Palavras 64.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
—O que está acontecendo?— Ele me olhava com aqueles olhos negros e profundos. Meus olhos. No fundo, sempre gostei da ideia do Douglas ter de usar uma máscara; assim, só eu poderia ver sua verdadeira face. Eu não sou o único que já viu, claro, mas ainda assim, não paro de pensar que ela é só minha.— Vai falar ou não?

— Não está acontecendo nada. Para de inventar coisas, Douglas.

— Não sei não. Não botei muita fé.

— Mas...

Eu ia retrucar qualquer coisa que fizesse ele parar de encher meu saco, quando sou calado da maneira mais inesperada possível.
  • 122
  • 122