Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Lilium
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
Existe uma lenda que diz que ao tocar na marca de nascença de sua alma gêmea, as mesmas sentirão algum efeito colateral que é capaz de atingir um dos cinco sentidos do ser humano. Alguns sentem calor, uma sensação elétrica passando por seu corpo, frio, sabores e odores, sintomas que poderiam parecer normais apesar da situação.
Porém algo é certo: você saberá que é especial quando acontecer.

[BakuShima || Soulmate!AU]
  • 130
  • 47

Por você escrita por ~Anyme

Fanfic / Fanfiction Por você
Terminada
Capítulos 36
Palavras 60.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Um passado sombrio e pesadelos não impedem Trafalgar Law de seguir seu sonho. Sonho que está mais próximo de ser realizado agora que ele entrou para a universidade. Mas logo no dia em que chega ao campus ele conhece um rapaz, um rapaz que mudará seu jeito de ver a vida e despertará sentimentos há tempos esquecidos.
  • 376
  • 329

Cupid's kiss escrita por ~Meizo

Fanfic / Fanfiction Cupid's kiss
Terminada
Capítulos 12
Palavras 36.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Que Zoro não possuía qualquer sensibilidade amorosa era de conhecimento geral, mas precisar do auxílio de um cupido? Isso aí já era o cúmulo.

[Zoro/Sanji]
  • 242
  • 91

Incubus kiss escrita por ~Meizo

Fanfic / Fanfiction Incubus kiss
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Law já se considerava uma pessoa suficientemente azarada se comparado as pessoas com que convivia. Sua vida sempre fora bem estranha e desde cedo percebeu que era diferente da maioria. Contudo, quando achava que as coisas não poderia ficar pior, surgiu um íncubo para terminar de virar sua vida de cabeça para baixo. Aquilo era o que chamavam de carma?

[Law/Luffy]
  • 219
  • 161

Lovely Sir escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Lovely Sir
Terminada
Capítulos 16
Palavras 32.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Em meio a uma vida vazia e sem objetivos, Sasuke encontra em determinados sites algo que desperta sua curiosidade. E mais depressa do que deveria, ele se vê entrando no universo de Dominação e Submissão. Ceder o controle nunca pareceu tão tentador.

NaruSasu || BDSM
  • 1.253
  • 470

Love Me Harder escrita por ~Jojo-Hayes

Fanfic / Fanfiction Love Me Harder
Terminada
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.

Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.

Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.

NaruSasu || Warning!Cutting
  • 1.165
  • 913
Fanfic / Fanfiction Doida proposta
Terminada
Capítulos 40
Palavras 49.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sakura não podendo ter filhos propõe para Naruto, que ele durma com seu marido, Sasuke, para ele ter um bebê no seu lugar, como uma barriga de aluguel.
O que ira mudar depois que Naruto aceitar a doida proposta ?
O sentimentos dos dois homens vai mudar durante o tempo que passarem juntos?
Será que eles realmente vão ter o bebê ?
  • 898
  • 740

Dark room escrita por ~Angie-Ghosty

Fanfic / Fanfiction Dark room
Terminada
Capítulos 50
Palavras 90.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sasuke era desprezado dentro de sua própria família, a rica família Uchiha. Sempre viveu cercado de prodígios, entre eles, seu irmão mais velho, Itachi. Vivia escondido nas sombras do irmão mais velho, não importava o que fazia, nunca conseguia alcança-lo. Itachi continuava evoluindo, se afastando cada vez mais, tornando-se inalcançável para Sasuke, que sempre o admirou e ao mesmo tempo o odiou. Itachi era seu irmão, porém seu maior rival. Nunca conseguiria alcança-lo, Itachi era simplesmente um gênio. Havia sido adiantado várias vezes no colégio por estar sempre a frente de sua turma, com 14 anos estava entrando na faculdade, se tornou um dos nomes mais conhecidos do mundo, gênio em ciência da computação, engenharia mecânica, mecatrônica e informática, com 19 anos já liderava as empresas de tecnologia da família, sem notar, esmagava seu irmão mais novo com seu potencial, tonando cada vez mais difícil para Sasuke chegar aos seus pés, Quando notou, Sasuke era desprezado pela família, era tachado de fracassado no colégio, era vítima constante de bullying, tinha tantos distúrbios psicológicos que mal conseguia se manter na média do colégio, não demorou para que Itachi ouvisse as palavras que mais feriram seu coração...
“- ...Eu te odeio, Itachi! –gritou o menor com o semblante irritado, chamando atenção de todos na festa.”
Por fim, Itachi acabou se afastando do irmão, com medo de ferí-lo ainda mais se continuasse ali, em pouco tempo, todos estavam sabendo do escândalo da família Uchiha, O bullying no colégio se intensificou, Sasuke começou a ser tratado como se não existisse por sua própria família. Logo não haveria nada que pudesse salva-lo da escuridão dentro de si. Não haveria nada para salvar Sasuke de si mesmo.
  • 807
  • 921