Lista de Leitura: Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction I will love you forever (Delena)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 33.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Elena Gilbert uma jovem de apenas 17 anos, após uma grande discussão com seus pais decide voltar para sua cidade natal, Mystic Falls, onde reencontra suas irmãs Caroline e Bonnie, e conhece novas pessoas. Elena vai morar com o filho de um antigo amigo da família, Damon Salvatore, o que ela não imaginava era que Damon estava destinado a fazer a sua vida mais feliz.
É nisso que todos acreditam, mas será que essa é a verdade?
  • 55
  • 37
Fanfic / Fanfiction Era uma vez... KLAROLINE
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 27.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Era o ano de 1520 existia dois reinos o reino de Hope Dream e Perfect Love ,dois reinos cheio de amor onde a prosperidade reinava e todos eram felizes, mais tudo iria mudar pois um grande mal tava por vim o grande inimigo do reino sequestrou a herdeira do trono de Perfect Love a princesa Caroline Forbes e que tinha apena 1 ano e tinha resolvido cria-la como filha pois se achava no direito já que a rainha Elizabeth tinha sido seu primeiro amor e se não tivesse sido obrigada a se casar com o Rei Bill Forbes teria ficado com ele e ela seria sua filha.
O rei e a rainha ficaram desesperados como que aconteceu e colocou os melhores homens deles a procura de sua filha mais ia ano e vinha ano e nada de a encontra e nesse meio tempo eles tiveram outra filha a pequena Liliane Forbes a menina era igualmente linda mais pro rei e a rainha a falta que sua filha mais velha fazia era muito grande e ainda tinha um problema já que Caroline era prometida ao príncipe herdeiro de Hope Dream Niklaus Mikaelson e durante esses anos conseguiram esconder que Caroline havia sido sequestrada por Guiesepe Salvatore. Mais estava chegando a data de entregar a princesa ao seu futuro marido e quanto mais se aproximava a data mais eles ficavam desesperado, foi quando eles foram até o reino de Hope Dream e pediram pra mudarem de noiva pois a prometida havia sido raptada anos antes.
Enquanto isso na floresta Caroline crescia e ficava mais linda e seu suposto pai estava comuma doença terminal e mandou chamar seus três filhos Damon, Stefan e ela pra revelar a ela que na realidade era filha dos reis de Perfect Love e pedindo a ela que acabasse com a lei dos casamentos arranjados mais será que ela conseguira resistir ao charme de seu futuro marido?
  • 48
  • 30
Fanfic / Fanfiction Diary of a great love "Klaroline or Love"
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Mystic Falls uma cidadezinha pequena ao norte da Virgínia, não aparenta ter nada de especial só uma cidade simples com pessoas simples, mas diferente dos olhos dos frágeis humanos lá existem seres sobrenaturais, bruxas, vampiros, lobisomens, são algumas dessas criaturas e uma em especial é um híbrido da família original (Que se compõe dos primeros vampiros do mundo). Klaus Mikaelson o híbrido original, odiado pelo seu pai e sua mãe, e ignorado ou detestado pelos irmãos, não tem ninguém, nenhum sonho nada a se agarrar ou seguir.

Mas aí ele conheceu Caroline Forbes, uma vampira controladora e normal, na medida do possível, apaixonada pelo seu namorado Tyler Lockwood, o filho da prefeita da cidade Carol, mas Klaus se apaixonou por Caroline mesmo sabendo que esse amor seria impossível. A única coisa que restava a Klaus era ir atrás desse forte amor que o consumia, tudo e todos estavam em seu caminho, mas ele teria Caroline, a mulher que ele ama, e amará para sempre, mas mesmo que demorasse séculos, ele e Caroline ficariam juntos e por toda a eternidade.
  • 33
  • 17
Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Elena em sua adolescência fora uma garota metida, seu pai, John, era um dos maiores empresários do país e sempre fazia os gostos da filha mais nova para compensar a falta de afeto que a mãe tinha com a filha, a tornando mimada.

Damon, era o filho da empregada que trabalhava na casa de Elena, a qual sempre o tratava com desprezo. Nunca gostou do garoto mas tinha que conviver com ele, porque além de ele ser o filho de sua empregada, estudar na mesma escola que ela, ainda era melhor amigo de Klaus, seu irmão.

Miranda, mãe de Elena, não suportava a garota e não se preocupava em esconder isso, vivia implicando com a filha mas era totalmente diferente com Klaus, era extremamente meiga e amorosa. A mulher ficava irada quando seu marido dava atenção para Elena e fazia todos os gostos da garota. Ninguém entendia a implicância de Miranda com Elena. Já que com as pessoas que conheciam Elena de verdade, sabia que no fundo, ela era apenas uma garotinha que sofria pela falta de amor materno e se fazia de superior na frente dos outros.

John morreu quando Elena tinha apenas 16 anos. A garota ficou arrasada, John que sempre a protegia da mãe, que arrumava um motivo qualquer para a castigar. Miranda até tinha começado a ser legal com a filha depois da morte do pai porém seu teatro não durou nem uma semana.

Elena tinha apenas Klaus, Caroline sua melhor amiga e Lily, sua empregada, a mulher era um doce e Elena a via como a mãe que nunca teve.

Nessa época, Damon não estava mais por lá. Fazia intercâmbio no Canadá, pois tinha ganhado uma bolsa em uma das melhores escolas de lá, consecutivamente, ganhou uma bolsa para uma excelente faculdade.

Quando Elena completou seus 22 anos, assumiu a empresa de seu pai, junto de Klaus, que tinha por volta de 24 anos. Klaus cuidava da parte administrativa da empresa e Elena da parte publicitária. Os irmãos Gilbert, ao perceberem que o rendimento da empresa, estava caindo, Caroline, que continuava ser melhor amiga de Elena e trabalhava na empresa na parte de eventos, disse que Elena precisava de um escândalo publicitário, pois como era conhecida por dois ou três países ricos, além do seu era bem conhecida no mundo dos negócios.

Como a loira já é casada com Klaus, deu a sugestão de arrumar um casamento para a amiga com algum empresário famoso também.

Klaus lembrou de seu melhor amigo, fazia tempo que não o via porém a amizade permaneceu a mesma. Damon tinha uma grande empresa também, muito requisitada e Klaus sabia que ele iria adorar criar um laço entre as empresas. Tirando a parte que a garota com qual ele possivelmente casaria, é a mesma que o desprezava na infância e início da adolescência. Mas Klaus preferiu contar quem será o noivo deles quando os dois se reencontrassem.

Como seria o reencontro de duas pessoas tão opostas depois de tanto tempo? Que tiveram uma infância com algumas complicações? Como reagiriam ao casamento?
  • 92
  • 163