1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Koujo35
26 histórias
escrita por Borislav
Fanfic / Fanfiction Deku: hero or villain? uma historia de superação
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 355.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo aonde quem tem "poder" controla e quem não tem é desprezado, existe um jovem garoto conhecido como Izuku Midoriya, este nasceu com um coração de herói, mas por não ter "algum poder especial" fora completamente humilhado e pisoteado por todos que estavam ao seu arredor, após se cansar dessa vida o pequeno garoto toma um caminho que nunca pensou que tomaria, mas as vezes a vida guarda surpresas que ninguém consegue imaginar e eu me pergunto o que está vida trará para esse pequeno jovem cheio de traumas e cicatrizes
  • 824
  • 1.800
escrita por Akayashi_Black
Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa 3
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Universo Alternativo
Está de noite, a Associação dos Monstros foi finalmente derrotada. Mas um intruso, negligenciado por muito tempo, se aproveita da desvantagem dos heróis. Garou, o monstro, deu as caras! Será esta a profetizada Ameaça de Nível Deus?!
  • 155
  • 128
escrita por HuTao_Fics
Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Saitama, o homem mais forte do mundo que desde criança sonhou em ser um herói e após derrotar um monstro caranguejo prestes a matar um garoto, ele decidiu treinar e assim se tornou o mais forte de todos, porém acabou perdendo aquilo que mais importava para um ser humano...seus sentimentos, isso até ele se deparar com uma pequena garota dos cabelos e olhos verdes, será que ela poderia ser a solução de preencher o vazio em sua vida? Vamos descobrir
  • 291
  • 235
escrita por UzumakiTower
Fanfic / Fanfiction IzuOcha:O Herói Que Te Ama!!!
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 73.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
Midorya e Uraraka se amam desde que se conheceram, mas nunca tiveram coragem pra se declarar. Mas tudo muda quando Mi
dorya começa a agir diferente, por ela

Midorya-gritando-:NÃO TOQUE NELA, OU ACABO COM VOCÊ!!!
  • 383
  • 866
escrita por OPorcelanaBlindado
Fanfic / Fanfiction Bites the dust - Izuku Midoriya Killer Queen
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 132.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um ponto de virada na jornada de Izuku Midoriya, um fenômeno extraordinário acontece. Durante um confronto intenso, ele desperta um poder até então desconhecido: um Stand, uma manifestação física de sua alma e determinação. Esse Stand é nada menos que "Killer Queen", inspirado no universo de Jojo's Bizarre Adventure que, aqui, é um outro tipo de Individualidade nunca visto pela sociedade morderna.


Agora, com o Stand ao seu lado, Izuku se vê envolto em uma nova dimensão de possibilidades. "Killer Queen", com sua habilidade única de criar explosões ao tocar qualquer coisa com sua pata, torna-se a expressão suprema do poder de Izuku. Ele se torna o herói que transcende os limites preestabelecidos, protegendo a cidade com uma combinação de habilidades de Stand e One for all.


No entanto, com grande poder vem grande responsabilidade, e Izuku se vê diante de desafios que ultrapassam as fronteiras do que ele achava possível, ainda mais com sua nova personalidade. A dualidade entre ser um homem frio e um herói dotado de quirks levanta questões sobre equilíbrio, ética e os limites de sua própria força.


"Bites the dust" mergulha na jornada de Izuku Midoriya enquanto ele descobre os segredos de "Killer Queen" e navega por um mundo onde o extraordinário se torna o novo normal. A história desafia noções de poder e heroísmo, revelando que, por vezes, é preciso ultrapassar as fronteiras para encontrar a verdadeira essência do que significa ser um herói.
  • 885
  • 769
escrita por MayaMiraculerOtome
Fanfic / Fanfiction Algo mais que amizade - Izuocha
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Em um pequeno acidente Deku e Ochako acabam se conhecendo, mas ocupados, não perguntam o nome um do outro, e felizmente, o acaso os faz se reencontrarem de novo.

AVISOS:
Nem tudo condiz com o Anime, se não gosta, não leia, não irei tolerar comentários maldosos, aceito sugestões.
Essa fic se passa em um universo onde o Midoriya recebeu o One for all 2 meses antes de sair da escola. Ou seja ele tem doze meses (um ano) pra treinar pra prova da U.A. COM o One For All.
E a Uraraka tem um irmão chamado Hidetaka.
  • 193
  • 145
escrita por Criador-Kun
Fanfic / Fanfiction The Path of Two Heroes
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde 80% da população tem habilidades sobre-humanas chamadas de Individualidade, os outros 20% não possuem Individualidades e são tratados como lixo pela sociedade. Izuku Midoriya, nosso protagonista, nasceu sem uma Individualidade e é tratado como escória pela sociedade, incluindo sua irmã e sua melhor amiga, Izumi Midoriya e Katsumi Bakugou.

Izuku Midoriya é um garoto que nasceu sem Individualidade, e por conta disso, é tratado como lixo por sua irmã e sua melhor amiga.

Zaki Kamato é um garoto que, ate hoje, é odiado e desprezado por todos à sua volta por ser portador de um poder capaz de destruir o mundo inteiro.

Mas esses dois mostrarão à todos que a sociedade está errada. E que eles podem se tornar heróis.

"... E essa é a História de como nos tornamos... O Maior Heroi de Todos, e o Herói Mais Forte de Todos!"
  • 207
  • 72
escrita por EliasZin
Fanfic / Fanfiction Finally together
Concluído
Capítulos 7
Palavras 15.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ochaco Uraraka e Izuku Midoriya são estudantes da U.A., a escola de super heróis, e estudam na mesma turma desde o 1° Ano. Desde de que conheceu Deku, Que era como Uraraka chamava Midoriya, ela sempre teve um sentimento sobre ele, sentimento esse que crescia cada vez mais, e com o baile de formatura dos futuros heróis se aproximando, ela vê uma oportunidade de finalmente dizer tudo o que sente pelo garoto.
  • 149
  • 37
escrita por Tourinna
Fanfic / Fanfiction Villain Midoriya - Assassino de aluguel.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois do encontro com All Might e descobrir que não poderia ser um herói, Midoriya desiste do seu sonho e começa a procurar um meio de sustento para ele e sua mãe. Um dia ele conhece um velho senhor lhe faz um convite do qual lhe dá uma grande oportunidade.
  • 48
  • 24
escrita por Akayashi_Black
Fanfic / Fanfiction O Terror de Capa - EXTRAS
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 33.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
O que será que acontece quando o trio Saitama, Tatsumaki e Genos não estão em missões(ou correm fora do padrão)? Esta fanfic é a resposta para isso!

Espero que curtam a fanfic! :]
  • 256
  • 364