1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Naruto

Lista de leitura Naruto

Lista criada por: MavisHolmes
73 histórias
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por MahDiie
Fanfic / Fanfiction Eu e você, juntos dessa vez.
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica
Apos 4 anos da quarta grande guerra Ninja, Sasuke pagava por seus crimes, preso, para que retratasse com tudo e todos. Mas após Kakashi agora o Hokage de Konoha, pedir para que seus aliados considerassem a liberdade de seu antigo aluno, uma única pessoa séria fundamental para a redenção de Uchiha Sasuke.
  • 198
  • 12
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Somente Sua
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Tradições dever ser cumpridas. Era nisso que a familia acreditava.
Os deuses não escolhiam errado e a havia escolhido para pertencer a ele.
Sakura se contentou em aceitar seu destino, renegado por Sasuke. Mas nem mesmo ele conseguiu fugir do que lhe pertencia.
Sasuke era feito de escuridão, de luxuria, pecados...
Mas Sakura, era pureza, luz e era sua... Somente sua.
O universo não erra quando gira a roleta, ele estava certo ao uni-los um ao outro.
  • 671
  • 113
escrita por KimSama
Fanfic / Fanfiction 🌸Ecos de Amor🔥
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após o fim da guerra ninja e da despedida de Sasuke, Sakura toma uma decisão ela se sente cansada e frustrada e decide que daria outro rumo para sua vida, novos sentimentos começa a invadir sua vida aquela menina doce que acreditava que no final tudo ia dar certo aos poucos vai se perdendo.....

- Você não pode agir assim, olhe pra você e, não é Sakura que eu conheço!

- Então me diz Naruto o que você queria? Que eu ficasse igual uma idiota plantada esperando uma coisa que nem tenho certeza se iria acontecer? Ou melhor que eu ficasse parada olhando todo mundo ao meu redor se resolvendo e eu aqui a coitada, entenda aquela Sakura já não existe eu a matei aos poucos e agora é assim que eu sou, aceite e viva com isso!
  • 165
  • 182
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Um alfa apaixonado
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke pode ter demorado para entrar no seu primeiro cio mas ele finalmente chegou. Como todos da sua família, ele é orgulhosamente um alfa. O rapaz conhece a dinâmica da sociedade em que vive: alfas só se satisfazem com ômegas e devem se atar a eles. Porém há um pequeno problema que está tirando toda a sua sanidade: a garota por quem ele está apaixonado não é uma ômega, é uma beta.

+18 | GaaSaku x SasuSaku | Longfic | ABO | Comédia romântica
  • 2.704
  • 1.434
escrita por melponeme
Fanfic / Fanfiction Crônicas Sobrenaturais: Minha Doce Humana (A.B.O)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“... Estava concentrada na aula mas por algum motivo eu quis observar a floresta e quando olhei através do vidro da janela pude observa-lo, um enorme lobo de pelagem tão negra quanto a noite e olhos tão vermelhos quanto sangue, pude sentir seu olhar sobre mim e naquele momento senti uma ligação que concerteza não era nada normal, mas não é nada afinal ele é apenas um lobo... ”

Sakura tem sua vida mudada em apenas um olhar com aquele lobo mas ela só não sabia disso.

“Muitos acreditam que o sobrenatural é apenas história para assustar as crianças mas vou te contar um segredo rosada; são todas reais”
  • 635
  • 389
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.695
  • 793
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por Juujuubis
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 158.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela ainda guardava em seu coração o mesmo sentimento de anos atrás, ainda mais forte do que quando se iniciara. Podou e regou como se cuida de um pé de cerejeira. Sabia que ele retornaria, e aguardava anciosa pelo momento em que enfim ambos os sentimentos iriam florescer, assim como a primavera chegava e todas as flores se renovavam, o amor entre os dois prosperaria.
Como a Lua é do céu e a água é do mar.
Ele retornou. E ela o seguiu. Ambos com os corações envoltos do que a estação das flores inspirava: amor e transformação.
Será que, finalmente, o brasão Uchiha permitiria o desabrochar de cerejeiras?
  • 1.856
  • 992