1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura de Temari No Sabaku

Lista de leitura Lista de leitura de Temari No Sabaku

Lista criada por: TemariNara____
67 histórias
escrita por autoraak
Fanfic / Fanfiction Futuro Shinobi
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A possibilidade de conhecer o futuro e descobrir verdades enterradas no passado é ofertada a algumas pessoas do mundo shinobi, terão estes a capacidade de consertar seus erros ou trilharão os mesmos caminhos?

[Universo Alternativo] [Song-fic] [Casais Cannon]
  • 714
  • 567
escrita por Yaya839
Fanfic / Fanfiction Um grupo diferenciado
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 65.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Conversas tanto dentro quanto fora de um grupo do whatsapp de amigos da 3 série do ensino médio, é nesse grupo que eles compartilham risadas, dúvidas sem noção, apelidos, angustias e desespero um dia antes de fazerem uma prova.
  • 294
  • 550
escrita por MitsuBruh
Fanfic / Fanfiction De amigos para amantes (kankukiba)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kankuro, um garoto de 17 anos gay, que sempre teve uma queda por seu amigo, que por causa de uma saida entre amigos muda toda a sua vida.

Capa por: @_SAKYZINHA___

+18 | kankukiba | plágio é crime | yaoi |
  • 135
  • 41
escrita por AfterTheStorm-
Fanfic / Fanfiction Contraband - KakaSaku, GaaIno
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Sakura era basicamente perfeita. Tinha os amigos certos, selecionados a dedo pelos pais, estava prestes a entrar na faculdade de medicina assim como seus pais queriam, e tudo o que ela fazia, era para agradá-los, o que não era uma tarefa fácil.

Tudo estava bem até conhecer Ino, uma menina que mostrou a ela que a vida é muito mais divertida do que poderia imaginar.

Ela também fala a verdade sobre o mundo onde está inserida, e agora, Sakura tem que escolher um lado: trabalhar com Ino ou manter-se ao lado de seu pai.



Ino sempre teve tudo o que queria, e fisgar um homem era o que mais fazia. Mas tinha um único homem que ela não podia ter. O único que verdadeiramente quis um dia, mas ele sabia bem como provocá-la e nunca saciar sua vontade.

Aquilo a estava levando à loucura
  • 292
  • 181
escrita por HenMilGui
Fanfic / Fanfiction (Naruto)- A Saga das Winx
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fate: The Winx Saga, Naruto, Winx Club
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata , uma menina simples moradora de uma cidade por nome de Gardênia , em Los Angeles , não imagina que em um passeio ao parque a sua vida irá mudar radicalmente , ela então descobrirá que é uma fada.

Ao entrar na dimensão mágica , fará novas amizades e também rivalidades , não sabendo ela que seu poder será cobiçado por seres das trevas , será que o seu grupo de amigas formado em Alfea a escola de fadas , ela será capaz de derrotar quem queira fazer maldade contra si ? Siga-nos nessa aventura e venha ser uma Winx conosco 🦋...

Winx - Hinata , Sakura , Ino , Tenten, Temari.

Boa sorte !!!
  • 25
  • 11
escrita por _TemariNara_
Fanfic / Fanfiction Meu novo trabalho (kankukiba)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 32.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Kiba Inuzuka, um adolescente de 16 anos que vem de uma família humilde e está a procura de um emprego já que sua mãe não deixava ele trabalhar na veterinária da família. Mas para a sua sorte um de seus amigos aparece com uma vaga de emprego que era ótima para ele, agora só resta saber se ele irá aceitar o emprego e se ele vai se dar bem com o irmão do meio de seu amigo








Atenção:
• casal principal Kankukiba
•contém yaoi e yuri
•não tem nada haver com o anime
•personagens criados pelo nosso querido e odiado Kishimoto
• inspirada na fic "o filho da minha babá"
  • 162
  • 123
escrita por midnight__wolf e ladycaus
Fanfic / Fanfiction 51 dias antes da minha morte ( Hiatus)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno descobre que tem uma doença muito rara e que só tem 51  dias de vida . Apesar de ser algo horrível ela decide fazer tudo que ela não fez na vida ,e aproveitar cada minuto que puder. 

Enquanto Sakura está em uma viagem à Roma ela conhece um jovem escritor chamado Sasuke Uchiha , que dizia estar ali para procurar sua inspiração . Ao conhecer Sakura ,o escritor se apaixona ,e vai atrás dela por onde ela for. 

Para Sasuke ,a rosada virou sua inspiração. Seu coração nunca tinha sentido algo assim , era ela ...a Dama dos seus sonhos . 

Sakura fez de tudo para afastar o moreno de si , mas ele não deixava . E não pode negar que se apaixonou pelo mesmo, quando percebeu, sabia que nunca poderia viver esse romance .

Sakura, Sasuke e Tenten vão fazer as viagens mais incríveis de suas vidas, e laços de amor e amizade, serão feitos.
  • 92
  • 36
escrita por Pr-scilaMercedes e Pami__iii
Fanfic / Fanfiction Lembranças Perdidas (ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 48.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
🌸SHIKATEMA🌸

A 10 anos atrás eu a conheci.... ela tinha os cabelos amarelos e olhos esverdeados.... nossas idades eram praticamente as mesmas.. e bastou um único olhar que fez com que algo despertase em mim..
  • 59
  • 49
escrita por TiaLele
Fanfic / Fanfiction Amores Opostos - GaaLee
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 224.141
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De famílias bem opostas e personalidades bem diferentes, Lee e Gaara tiveram suas histórias cruzadas sem saber oque isso resultaria.

Um romance leve com ar de adolescia que tem como objetivo relatar sentimentos confusos de nossa juventude, abordando temas como família, sexualidade, amizade e superação.

(Esse conteúdo pode causar gatinhos para quem tem problemas familiares, não aceitação da sexualidade, problemas de natureza psicológica e abuso sexual)
  • 494
  • 427
escrita por MichelleSatur2566
Fanfic / Fanfiction Instagram - Markson, Jikook,2jae, Namjin ,Taegi.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 13.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O Instagram é um dos aplicativos mais usados do mundo e no kpop não é diferente!Venha ver as postagens mais loucas do mundo kpop.
  • 443
  • 116