1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura do drazstic

Lista de leitura Lista de leitura do drazstic

Lista criada por: losingghost
19 histórias
escrita por secretszouis
Fanfic / Fanfiction Um Romance Muito Maluco (Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Trilogia: Irmãos Vermelhos - Livro 01

Até onde você iria por amor ou vingança? Não sei você, mas algumas pessoas iriam até o fim do mundo para conseguir o que querem, ainda mais se for sobre o amor ou o prazer de se vingarem.

Charmoso e perigoso, Gustavo Amogllia é obrigado a trabalhar como um matador de aluguel para o responsável que arruinou toda sua vida passada. Ele usa tudo o que pode para conseguir o que quer, não se importando com quem se machuca no processo.

Depois de anos em uma rotina monótona e atormentada por todo tipo de sentimentos e pessoas, ele resolve voltar à sua cidade natal, com o intuito de recuperar a alegria que perdeu a muito tempo.  Mas relações vindas do passado, e um garoto de olhos bonitos ameaçam estragar seus planos. 

Carinhoso e curioso, Leonardo Martins é um garoto de dezessete anos com um complexo de inferioridade, que entra no caminho do rapaz, bagunçando toda a jornada dele.

Com o passar do tempo, descobrem que o passado sempre volta para atormentá-los. Entre segredos e mentiras, eles precisam correr contra o tempo para proteger seus entes queridos em meio ao caos que corre pelas ruas da cidade.


Romance para maiores "";, plágio é crime, seja criativo!
©secretszouis ||
  • 213
  • 4
escrita por Julia_Volpi
Fanfic / Fanfiction Alleati Della Morte
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 334.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Luta, Policial
Scarlett Boswell é uma renomada espiã da Crawford Corporation. Conhecida por ser impiedosa e não ter escrúpulos ao tratar seus inimigos. A espiã usa de toda essa postura desalmada para suportar as cicatrizes que o passado lhe deu, e conseguir lidar com as consequências que seu amor devastador pode causar.

Uma nova missão surge e com ela um novo carregamento de lembranças tortuosas. Scar precisa acabar com Ivan Di Lucca. Um homem benévolo em frente às câmeras, fora delas, o líder de uma máfia.

É indispensável ter cuidado para que o caos em suas veias e o peso de mortes nos ombros não afete seu trabalho uma segunda vez, a ponto de fazê-la desistir.

Ela precisa manter o controle de sua vida, da missão e de suas emoções. Contudo, seus tutores se esqueceram de lhe ensinar algo: Ninguém pode controlar o caos.
  • 54
  • 29
escrita por xsaturnvz
Fanfic / Fanfiction O Diário De um Garoto Virgem
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 151.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jeongguk é um garoto normal de dezoito anos, que ama cactos e tem um diário, onde ele escreve sobre tudo o que acontece consigo em seu último ano de ensino escolar, esperando que esse, seja o melhor de todos.

 E como a maioria das pessoas, Jeongguk também tem alguém de quem gosta, esse, que se chama Park Jimin. O capitão loirinho e bonito do time de futebol, que nem ao menos sabe o seu nome, o que deixa o Jeon com pouquíssimas esperanças de que algo possa rolar entre eles, classificando o seu amor como um amor platônico.

 Aquele que seria impossível de acontecer…

E além de ser virgem, também nunca beijou na vida, e se sente extremamente frustrado por nunca ter tido uma oportunidade de ter uma relação romântica com alguém, como nos livros e filmes que via por aí, e o fato ser tímido e "estranho" aos olhos da maioria das pessoas em sua escola, torna tudo ainda mais difícil, e mesmo dizendo para os seus amigos que não se importa tanto com isso, Kim Taehyung e Kim Seokjin, resolvem tentar ajudar o mais novo do grupo a conquistar o seu grande amor e ter o melhor ano de sua vida.

 Será que vai dar certo?

[JIKOOK|+18|Jungkookbottom!|Jimin!Top|xsaturnvz/euphjjkria]
  • 2.538
  • 257
escrita por forgracie
Fanfic / Fanfiction Conquiste Meu Coração
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jordan Fisher, Sabrina Carpenter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Apelidado "carinhosamente" por seus amigos como o último romântico na terra, Harvey acompanhava a idade chegar, mas nenhum sinal do amor ardente que encontrava exclusivamente em seus livros.
  • 104
  • 86
escrita por Kim_Josih_Kwan e Greek_God
Fanfic / Fanfiction Love by chance
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Sobrenatural, Universo Alternativo
Você acredita em anjos?

Tal frase já tirou o sono de Jungkook. Sempre que ouvia coisas desse tipo, sobre o lado espiritual, lembrava da vez em que sua mãe o levou para ver uma cartomante.
O garoto sempre acreditou em Deus, mas essas coisas de anjos, vida após a morte, isso ele não acreditava, achava tudo uma grande bobagem.
"Alguém sempre acompanha você". — ela apontava para duas cartas do tarô e olhava para o garoto de um modo singelo.
Mas essa frase havia soado mau na cabeça do pobre garotinho, e isso o atormentou por tempos, essa sensação de ser observado.

— Tive um sonho estranho essa noite. — o moreno disse se lembrando de algo.
— Que tipo de sonho? — bocejou o amigo mais uma vez colocando a mão para cobrir sua própria boca, sem deixar de olhar o amigo, esperando que continuasse.
— Eu não lembro bem, mas vi um garoto de roupas azuis que tinha asas.
— Tipo um anjo? — o outro riu — Vai dizer que acredita nisso agora?
— É claro que não. Mas ele era lindo e tudo parecia tão real.



[Taehyung Top × Jungkook Bottom / shortfic??]
Capa por: @Neptunegnam
  • 119
  • 9
escrita por LoukaPorIdols
Fanfic / Fanfiction Não tão doce (Jikook ABO)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 58.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Um alfa de dezoito anos, bonito, inteligente, com um futuro brilhante. Um adolescente sufocado pelos pais.

Um ômega de vinte e sete anos, bonito, desejado e também divorciado. De espírito livre, não quer se prender em um alfa por uma marca.

Suas vidas não tem nada em comum, mas, Jungkook e Jimin se encontram na mesma cafeteria todos os finais de tarde, mas não um encontro romântico, lá é onde o alfa admira, secretamente, sua paixão.

O ômega de cabelos cor-de-rosa, o balconista.

Capa: @Ikoojin
  • 575
  • 364
escrita por midnight__wolf e Sasusaku_Project
Fanfic / Fanfiction Vida fora de rumo (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sakura é uma simples garota que por conta de um cantor famoso e seu irmão se envolve em uma confusão enorme, e sua vida fica de cabeça para baixo.

Sakura Haruno, uma garota que cursa medicina. Que seu único sonho é cuidar dos outros, e ter uma boa vida.

Sasuke Uchiha um cantor famoso que está entediado um pouco de sua vida, e tenta ser um pouco normal. Oque ele não esperava era que acabaria se envolvendo, e envolvendo pessoas em uma confusão e acaba se apaixonando.

Shisui Uchiha, irmão e empresário de Sasuke, acaba se apaixonando por uma rosada que se envolve em uma confusão com seu irmão.

Será que um dos Uchiha está disposto a deixar a rosada?
  • 39
  • 8
escrita por e-thena e iamnotarthur
Fanfic / Fanfiction Estrelas - Romance aquileano
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Logan é gentil, se preocupa com todos e tenta ajudar quem pode. Chase é grosso, não se importa com nada e fala tudo o que pensa. Eles são opostos, mas com histórias bastante idênticas. Enquanto a mãe de Logan lutou para viver, os pais de Chase lutaram para vencer. Mesmo com personalidade diferentes, eles possuem um desejo em comum; mudar o mundo.
Logan tem uma vida agitada por conta do pai e do irmão caçula. Chase só quer saber de resolver o mistério sobre " O Homem que Fugiu".
Talvez o destino deles esteja traçado nas estrelas, o futuro desenhado nas nuvens e a felicidade na lua. Basta eles seguirem o caminho certo para um final feliz.

Romance aquileano"";,plágio é crime, seja criativo!
©e-thena || capa: @bowzer
  • 112
  • 46
escrita por vventilador e kanrojii
Fanfic / Fanfiction Senju dicas e tuturias
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia
Onde eu a senju te ajuda em dicas e tuturias



|capa de minha autoria | ñ levem a sério! |
  • 42
  • 57
escrita por UzumakiCrepe
Fanfic / Fanfiction Intocáveis
Concluído
Capítulos 13
Palavras 50.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
No verão de 2014 um grupo de oito amigos adolescentes cometeu um erro e, consequentemente, um crime que pode levar todos à prisão. Todavia, seis anos depois, cada um vive as suas vidas longe da vila em que tudo aconteceu, Vila Cristal.
Nenhum mantém contacto, porém, após uma noite confusa, Elisa Roux, estilista de sucesso de 24 anos, reencontra-se com um antigo membro do seu grupo de amigos, Ethan Reis, um cantor famoso que vive uma vida invejável, no entanto, é a principal razão de tudo ter mudado. Nesse dia, ambos descobrem algo que pode obrigar o grupo a voltar às suas origens.

Todas as ações têm consequências e este grupo de amigos está prestes a descobri-las.

  • 47
  • 83