Lista de Leitura: Lista de leitura kpop

Lista criada por:
49 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 33.150
  • 7.463
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe (Em Revisão)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 139.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé.
Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 20.390
  • 3.639
Fanfic / Fanfiction That's a Last Chance ( Imagine JungKook )
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 131.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
[...]Vocês se encaravam, com as respirações descompassadas se mesclando, e você, olhava para aquele estranho agradecida e, assustada.

JungKook não sabia o porquê de ter te salvado, mas algo nele agiu por si.''
  • 1.131
  • 418

Sete Finais escrita por Caploom

Fanfic / Fanfiction Sete Finais
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 327.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Para Yun Soyoon, ter entrado na escola mais cara e importante da Coréia do Sul foi sua grande vitória. Em uma escola onde a questão social vale muito, e os alunos são divididos por fortuna, Soyoon se sente perdida por ser filha de donos de uma pequena loja de artesanato.

Quando graças à sua amiga, Soyoon é obrigada a mentir para os poderosos Sete Elite, e acaba se aproximando de garotos ao quais nunca ao menos sonhou em ficar cara a cara, entre eles, Park Jimin, sua grande paixão desde o Ensino Fundamental.

Uma grande confusão acaba ofuscando a inteligência da menina ao se ver encurralada por atrair o interesse dos meninos mais populares da escola e então é forçada a tomar grandes decisões, entre elas a de continuar em uma batalha para conquistar o seu grande amor, ou dar uma chance à outro alguém.
  • 1.992
  • 2.539
Fanfic / Fanfiction Senhora (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico)
Quando eu o conheci, achei que tivesse encontrado o homem de minha vida, mas com o tempo acabei percebendo que a ambição que ele sentia era maior que qualquer coisa. Yoongi sempre mostrou-se ser um cavalheiro e me tratou como tal, porém eu sempre soube quem ele era de fato. Talvez eu tenha sido tola o bastante para deixar-me cair na ilusão que é ama-lo, ou simplesmente, eu seja cega o suficiente para isso.
  • 609
  • 22
Fanfic / Fanfiction Vídeo Game (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Universo Alternativo
Começou com uma aposta usando nossas habilidades no Vídeo Game, mas nosso desejo foi maior que a espera e não pudemos esperar tanto quanto planejamos.
Seria uma das partidas mais gostosas que joguei em toda a minha vida, disso eu tenho a absoluta certeza.
  • 1.447
  • 36
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 56.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo aconteceu tão de repente… Não sei quando as coisas chegaram a esse ponto, não sei como deixei que as coisas ultrapassassem os seus limites, não sei quando me permiti apaixonar-me por alguém e depois saber que tudo aquilo era somente uma casa de cartas que iria desmoronar ao mais simples contato de uma leve brisa. Mas aconteceu…

Começou tudo aos meus 15 anos, quando minha mãe faleceu. Tempos depois, meu pai se casou novamente, com uma mulher que me fazia sofrer, uma pessoa horrível, alguém onde nada além do ódio podia se esperar. Não sendo o suficiente estar lado a lado todos os dias com aquela mulher, mais tarde fui expulsa da minha própria casa pelo meu pai. Motivo? A mulher que ele escolheu para substituir minha mãe fez ele tomar essa decisão.

Então vim parar aqui onde estou: Seoul. Sempre sonhei em vir para esse lugar, mas não por esse motivo e da forma que vim.

Com a viagem repentina, o dinheiro que tinha se tornou pouco. Trabalhar se tornou impossível para mim, pois pareciam não existir vagas para uma estrangeira com apenas um conhecimento básico da língua. No fim, só tive uma escolha: ir para uma mansão, vender meu corpo... Essa era a única forma de sobreviver. Era humilhante? Sim. Horrível? Sim. Deprimente? Sim, mas com tanta coisa que aconteceu e estava acontecendo, esse era o menor dos problemas…

Conheci um belo homem, um homem que me fez repensar se aquilo estava sendo tão ruim assim, se aquilo poderia ser além do que só meu "trabalho", mas também meu prazer, diversão e amor. Porém, o mesmo homem que me encantou com sua beleza, o lindo e maravilhoso homem que fez com que eu me apaixonasse da forma mais repentina e estranha possível, também tinha outra mulher em sua vida: sua noiva… Eu fui enganada por ele, acabei me apaixonando e entreguei todo meu coração para alguém que não foi capaz de me retribuir da mesma forma.


“Nós somos como uma casa de cartas, podemos ser destruídos por qualquer brisa que nos atinge.”

Porém, basta somente termos alguém que nos erga novamente, e esse alguém foi ele...

Jeon Jungkook. O amor da minha vida.
  • 911
  • 290
Fanfic / Fanfiction Jin, a geladeira
Terminada
Capítulos 11
Palavras 3.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Todos os dias Kim Namjoon me abre para pegar alguma coisa dentro de mim. Eu gosto de seus toques e tenho certeza que estou apaixonado por ele, mas tem um problema: eu sou uma geladeira e ele um humano.


Crack!Fic | Vkook | Namjin | Yoonseokmin
  • 11.479
  • 2.472