1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leituras da Pami

Lista de leitura Lista de leituras da Pami

Lista criada por: blue94side
6 histórias
escrita por promery
Fanfic / Fanfiction Crazy little thing called Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk sabia que, cedo ou tarde, Kim Taehyung seria o motivo de sua desgraça.

O universo bem que tentou alertá-lo sobre tamanho desastre, quando canções peculiares do Queen e do Aerosmith tocaram na maldita festa em que viram-se pela primeira vez. E o que era para ser apenas um caso de uma noite, tornou-se o maior dos problemas do Jeon quando ele aceitou ser o namorado de mentirinha do Kim durante quatro meses.

Uma dança ao som de Queen e um beijo embalado por Aerosmith. Uma noite que dificilmente seria esquecida e uma proposta que deveria ter sido recusada veementemente.

Porque Jeon Jeongguk não imaginou que, ao aceitar aquela proposta ridícula de falso namoro, Kim Taehyung o faria chorar por uma coisinha maluca chamada amor.

Taekook | shortfic | fake date
  • 1.473
  • 348
escrita por swagi
Fanfic / Fanfiction Aurora Tardia
Concluído
Capítulos 10
Palavras 22.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Park Jimin descobriu tardiamente que sua alma gêmea era Min Yoongi. E isso poderia ser o início de uma grande história de amor, se Jimin não estivesse noivo; noivo de alguém que estava longe de ser Yoongi.
  • 513
  • 147
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Seesaw
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 347.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Yoongi gostava da calmaria. O som dos pássaros de manhã na sua janela, o barulho das ondas no mar e o ruído do teclado sendo digitado. Não era muito, porém vivia bem daquela maneira. Até conhecer Jung Hoseok.

Kim Namjoon vai todo dia na mesma confeitaria somente para ver o dono do lugar, Kim Seokjin, sem saber que o mais velho já tinha Kim Taehyung na sua vida.

Park Jimin perdeu os pais e agora se desdobra para cuidar do seu irmão. Porém, por motivos além dele, acaba precisando de ajuda e é assim que Jeon Jungkook cruza o seu caminho.
  • 1.898
  • 2.147
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.754
  • 1.894
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Sinais
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Acreditar que ciúmes é besteira e relacionamentos são estúpidos é fácil quando há apenas duas variáveis em uma equação. Jimin não esperava que uma terceira variável fosse virar seus sentimentos de cabeça para baixo.

[yoonmin | one shot]
  • 605
  • 62