Lista de Leitura: Lista dois

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes - E se...
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 52.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
E Se Katniss e Peeta se conhecessem antes da 74 edição dos Jogos vorazes ? E se Katniss estivese apaixonada por Peeta desde o primeiro dia que o viu? E Gale, nosso friendzone preferido, e se ele fosse se declarar a Katniss mas antes ela fala que está namorando, Qual seria a reação do caçador? E se Peeta não aceitasse a amizade (E a paixão platônica de Gale por Katniss) de Katniss e Gale? Será que depois de tudo isso ainda acontecera a tão esperada rebelião?
  • 180
  • 917
Fanfic / Fanfiction Reviravoltas do Destino
Terminada
Capítulos 29
Palavras 54.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Um acidente na aula de poções faz a vida de Hermione virar de cabeça pra baixo.

"- Papoula, como ele está?- perguntou uma Hermione apavorada.
- Querida, infelizmente, as noticias não são das melhores. – Esclareceu a medibruxa - Severo acordou e aparentemente não se recorda de suas memórias mais recentes. Mas fique calma, sim? Essa agitação toda não fará bem para o bebê."
  • 182
  • 326
Fanfic / Fanfiction Meus gatinhos trabalhosos.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias .hack//Roots
Gêneros Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Se eu prefiro os gatos do que aos cães? é porque não existem gatos policiais.
~
Ela veio embora para konoha,sakura agora irá passar a morar sozinha ou nem tão sozinha,pois ela virou babá de 7 gatinhos lindos.
E você está pensando que eles são santinhos?
Não!Eles irão transformar a vida dessa rosada em um verdadeiro inferno.
~
No primeiro dia que ela passa na casa é tudo silencioso e tranquilo,mais no segundo ela descobre que seus gatinhos não são tão gatinhos.
~
Uma casa sem gato e como um aquário sem peixe.
  • 61
  • 44

Apocalipse escrita por ~IsaManhani

Fanfic / Fanfiction Apocalipse
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 37.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu sou Sakura Haruno, eu era chefe de segurança de um laboratório secreto. Um dia antes de um vírus ser criado e espalhado por toda a população eu me demiti para viver uma vida normal, queria me apaixonar e não ter que treinar a todo o momento e levar uma vida séria para toda a minha vida. O vírus atingiu em primeiro lugar pessoas vulneráveis, causando-lhes a morte. O problema foi que eles não permaneceram desse jeito, eles reviveram como monstros, que só pensavam em apenas uma coisa: carne humana. Agora a única coisa que podemos fazer é sobreviver.

OBS: ESSA SERÁ UMA FANFIC NARUSAKU ❤
  • 82
  • 66
Fanfic / Fanfiction A Sereia e o Cervo.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 53.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela
Você acredita em destino? Não? E em vidas passadas? Aquela sensação que já viu aquela pessoa antes? Não também? Então me acompanhe nessa historia, eu lhe contarei uma historia de um estranho amor entre um cervo e uma sereia que partem juntos rumo há um destino incerto e cheio de aventuras.
  • 216
  • 235
Fanfic / Fanfiction Bells of Notre-Dame
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 77.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Corcunda de Notre Dame, O Fantasma da Ópera
Gêneros Aventura, Musical (Songfic), Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Paris, 1452
Quando girou a Roda dos Enjeitados, todos se espantaram com a criança de rosto deformado. Entretanto, o arcediago Claudius Frollo tomou o menino sob sua guarda e, por alguma estranha sorte, o pequeno pôde viver.
Trinta anos depois, Aaron é o homem de confiança de seu padrinho e mentor; membro do Santo Ofício e organista da Catedral de Notre Dame, vive um conflito entre sua mente racional, questionadora, e a fé que sempre lhe fora incutida por seu tutor. Mas é só ao conhecer uma bela e independente cigana que, enfim, seu mundo se vê feito em pedaços! Pois aquela jovem de pele morena, cabelos negros e olhos verdes como o mar vinha para pôr em dúvida todas as suas certezas, transformar em perguntas as respostas que ele pensava ter e, finalmente, testar ao limite a devoção e lealdade do homem a seu mentor. E nada poderia ser pior, a não ser o fato de o juíz perder-se num intenso e devastador desejo pela mesma mulher.
Quando o amor, o ódio, a fé e a racionalidade se fundem, mesclam e confundem, Paris torna-se palco de um jogo de amores, traições e manipulação, onde as lealdades serão testadas a seu limite, a fé será questionada em suas próprias bases, e alguns laços revelarão sua verdadeira natureza. O jogo do amor e do ódio está apenas começando.
  • 23
  • 67
Fanfic / Fanfiction KakaSaku: Você Sempre Esteve Lá
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
"Um shinobi nunca demonstra seus sentimentos, não importam as circunstâncias. Sentimentos são fraqueza, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever!" Eu sempre tentei me convencer disso, repetindo mentalmente essas palavras até que fossem reais pra mim, mas isso nunca aconteceu.
Sim, sentimentos são uma fraqueza no mundo ninja, mas não amar é uma fraqueza maior ainda. Importar-se com alguém não nos faz fracos, pelo contrário, nos dá motivos para querer ser forte e protegê-lo, mesmo que de si próprio.


~*~

História contada em três fases, sendo a primeira entitulada "Sentimentos".
  • 177
  • 179
Fanfic / Fanfiction Minha libertação.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Ela perdeu a mãe. Em poucos meses seu pai casa-se novamente. E Sakura passa a ser tratada como alguém sem importância, sendo agredida e proibida de sair de casa.
Quando ela completasse seus 18 anos, seu pai tentaria obrigá-la a assinar uma procuração, onde ele seria nomeado o responsável para administrar a fortuna que a rosada herdou de sua mãe, e isso, ela não poderia permitir.
Seus amigos a ajudam a fugir da casa do pai, porém, a fuga não seria suficiente, Kizashi poderia levá-la de volta a qualquer momento assim que a encontra-se, então surge a ideia de um casamento. Sasuke a ajuda, pois sua mãe havia passado por isso quando era mais nova, e se não fosse seu pai, estaria até os dias atuais sofrendo.
Ele decide ajudar, casando-se com ela. Sem nenhuma outra alternativa, Sakura concorda.
Em uma noite, aconteceria um evento, onde Sakura é proibida de ir. Com ninguém em casa, ela consegue fugir com a ajuda de seus amigos. Uma semana depois ocorre o casamento, que só é avisado ao pai da garota um dia antes.
Com muitas tramas e reviravoltas, ela acaba se apaixonando por Sasuke, e ele consequentemente por ela, mas Karin tenta separá-los de qualquer forma, no entanto o casal luta e consegue se livrar dela.
- Karin tenta matá-la três vezes seguidas.
- Kizashi descobre a traição de sua "adorada" esposa.
... etc.
  • 105
  • 49