Lista de Leitura: Lista karla

Lista criada por: ~
2 histórias

Into The Dead escrita por ~control5h

Fanfic / Fanfiction Into The Dead
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 401.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Em um mundo em meio ao caos os mortos vagam sobre a terra.
Não existe Governo. Não existem leis.
No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. Devido ao egoísmo, viveriam em guerra de todos contra todos, cada um tendendo a defender os seus próprios interesses.
Para Lauren Jauregui a realidade não é muito diferente disso. Após perder os pais durante o Apocalipse, Lauren vaga por aí com seu grupo à procura de respostas e segurança para viver em meio ao terror. Só não esperava em uma de suas buscas por suplementos encontrar Camila Cabello, uma latina que daria tudo para proteger sua irmã, a qual é a única razão de ainda continuar a viver.
Amor e paz são surreais. São pesos em uma balança de dois pratos, cujo equilíbrio é impossível de se ter. De qual você abriria mão para obter uma cura que pode ou não existir? Conseguiria conciliá-los enquanto luta pela própria sobrevivência?
Engula seu medo. Proteja quem conseguir. Não existe segunda chance, pois cada erro pode custar a sua vida.
  • 341
  • 865

Her Flowers escrita por ~linhcas

Fanfic / Fanfiction Her Flowers
Terminada
Capítulos 41
Palavras 131.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Mistério, Romance e Novela
Não é engraçado como as coisas podem mudar rapidamente? Com uma pessoa pode mudar outra?

Por exemplo, você tem uma vida organizada perfeitamente e cada segundo é importante, mas em um domingo qualquer você conhece alguém e percebe que viveu errado a sua vida inteira; ou que simplesmente não viveu. Você começa a querer tudo aquilo que nunca quis e nunca pensou querer; e você percebe que todos esses segundos que levou organizando a sua vida não valeram de nada e eles foram pouco, muito pouco pois de repente nem todo o tempo do mundo seria o bastante se nele não pudesse sentir o cheiro das flores e desvendar enigmas. Lauren Jauregui entrou na minha vida em um domingo qualquer. Ela me mudou; e foi assim comigo.

"Mesmo com todos os espinhos, Lauren havia sido a única flor que Camila conseguiu cultivar."

Trailer nas notas do capitulo 5.
  • 3.055
  • 3.808