Lista de Leitura: Não Começadas

Lista criada por:
32 histórias

Alter Ego escrita por VhopeStorm

Fanfic / Fanfiction Alter Ego
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 157.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Alter Ego ou Alterego (do latim: alter = outro, ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra identidade de uma mesma pessoa. Para a psicanálise, é um outro eu inconsciente. Uma segunda personalidade.

| VHope | +18 |
  • 912
  • 394

Love Heals escrita por park-chan e Lyssu

Fanfic / Fanfiction Love Heals
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O amor é a força mais
Curativa do mundo.
Ele cura não apenas
O corpo e a mente
Mas também a alma"

✗ ✗ ✗

Quando uma doença destruidora lhe tira tudo de mais precioso da vida, até mesmo as esperanças, Taehyung passou a se ver fraco demais para continuar sua luta contra o câncer. Chegou um momento em que viver deixou de ser prioridade, e a vontade de que o seu fim chegasse logo era o que falava mais alto. Então, decidido, ele deixou de lutar, ele deixou-se morrer aos poucos... Até o dia em que o Dr. Jung entrou repentinamente em sua vida. Até o dia em que o mesmo decretou que faria-o viver novamente, lutar contra a morte. E então, percebendo que estar com Hoseok era muito mais gostoso do que definhar sobre uma cama de hospital, o garoto usou as poucas forças que lhes restavam naquela batalha de sobrevivência. Estava disposto a viver novamente, por ele, pelo Dr. Jung.
  • 528
  • 147
Fanfic / Fanfiction O que acontece no México, fica no México
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin foi abandonado no altar, e Taehyung o convenceu a aproveitar a lua de mel já paga, e foi junto.
Hoseok e Yoongi ganharam uma viagem do chefe e estão de férias do trabalho.
Namjoon está viajando com a família da namorada.
Jin é um modelo e ator que foi contratado para gravar os comerciais do Hotel.
Jungkook está lá apenas porque ouviu dizer que as praias são bonitas, a tequila é forte e as pessoas são quentes.

E juntar essas sete pessoas no mesmo lugar renderá mais histórias do que um hotel com praia particular pode contar.
  • 2.018
  • 621
Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.883
  • 1.229
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 60.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho. E o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que: o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida. Mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.800
  • 1.136
Fanfic / Fanfiction O Filho de Hades
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ser enviado à Terra para cumprir missões não parecia ser uma tarefa muito fácil, entretanto aos olhos de seu pai era. Park Jimin não poderia recusar as ordens que lhe foram dadas: Mandar as almas fugitivas de volta para o fundo do Tártaro e castigar um humano que tem aversão por gatos. O filho de Hades não contava que conheceria sensações novas ao lado de Jeon Jungkook, o condenado.
Arrogante, cínico e egoísta, essas eram as caracteristicas mais fortes no humano mais complicado que alguém poderia conhecer.

“Na décima segunda badalada, na calada da noite, o rabinho e o bigode aparecerão. Suas mãos se transformarão em pequenas patinhas e o pêlo começará a tomar conta de seu corpo. Até que o ódio por gatos em seu coração suma, você viverá na pele de um.”

[JIKOOK - +18 - MITOLOGIA GREGA - UA - LONGFIC]
  • 461
  • 33

New Age escrita por Myung- e psychobobg

Fanfic / Fanfiction New Age
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Deadpool, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Muitos anos se passaram e com eles as limitações da iniciativa Os vingadores estavam mais nítidas do que nunca. Os nossos heróis já estavam cogitando serem substituídos por pessoas mais jovens e já tinham em mente quais seriam as pessoas que ocupariam seus lugares.
Jeon Jungkook (um ex-soldado em um programa militar coreano) é escolhido pelo próprio Capitão América, Steve Rogers, para ser o novo líder da nova iniciativa e assumir seu lugar. Porém, após Jeon iniciar seu primeiro contato com o novo grupo de vingadores, ele se vê em conflito com Park Jimin, o substituto de Tony stark, o homem de ferro, que não é do tipo que leva tudo a sério.
Diante de sua primeira missão, os novos vingadores caem em diversos perigos e terão de aprender a trabalhar em equipe tendo personalidades tão diferentes.

[COMÉDIA – AÇÃO - +18 – CROSSOVER – JIKOOK (couples secundários: Namjin, Taeyoonseok) - UA]
  • 466
  • 75
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 2.286
  • 434