Lista de Leitura: Listabde geisy

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 104.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Eu não sou capaz de sentir amor, nem por mim mesmo."

Ele é um assassino. O motivo? As circunstâncias o levaram a isso. Quantas pessoas ele já matou? 1000? 2000? Ele não sabe. Ele não perdia seu tempo com coisas pequenas. Ele, um jovem de 20 anos, que teve os pais mortos pelo chefe da família Haruno. Haruno Kizashi. O nome que Sasuke mal consegue ouvir sem sentir o sangue esquentar em suas veias. O homem que o levou a ser o que ele é. Membro da facção mais perigosa do Japão e uma das mais perigosas do mundo, os Taka. Tudo para obter sua vingança. Tudo para vingar seus pais. Para vingar seu irmão que pagou pelo crime daquele homem. Tudo para fazer justiça com as próprias mãos. A justiça que a policia nunca faria já que aquele caso já havia sido dado como encerrado com Itachi preso. Mas, para isso, ele teria que se aproximar da filha primogênita dos Haruno. E para realizar tal coisa, teria que se disfarçar de um adolescente e entrar na Konohagakure College.
Haruno Sakura. Uma adolescente comum de 17 anos que passa o dia com um sorriso no rosto. Se aproximar de alguém assim seria simples, não? Garotas nessa idade só pensam em garotos e roupas de grife. Ela logo se apaixonaria por ele e ele a teria em suas mãos. Mas ele não contava que acabaria criando uma obsessão pela rosada. Algo que ele nunca havia sentido por ninguém antes a não ser por sua vingança. Ele sentia uma imensa necessidade de possui-la só pra ele e que mais ninguém pudesse toca-la, apenas ele. Sakura morreria no final, isso é um fato. Ou pelo menos é o que ele tinha em mente. Mas ele queria estar perto dela enquanto podia mante-la viva. E para isso ele teria que ter um plano perfeito, sem falhas ou pontos cegos. Um passo em falso e sua vingança desceria pelo ralo.

Mas... poderia uma obsessão sair do seu controle e se tornar algo maior?

[ Fanfic Repostada ]
  • 308
  • 137

Mutantes escrita por ~suelystefany

Fanfic / Fanfiction Mutantes
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Há treze anos um vírus foi lançado na superfície do planeta terra. E esse mesmo vírus foi infectando os seres humanos. causando neles um tipo de efeito colateral, Ou seja poderes especiais! Um poder que os seres humanos nunca pensaram que algum dia pudesse ter.
Mais claro os humanos que recebiam esses poderes não eram aceito pela a civilização humana . E eram caçados e mortos sem piedade por seus "irmãos" digamos assim. Todos os humanos com poderes especiais foram exterminados sobrando poucos mutantes (como se intitulam.) espalhados pelo o mundo.
O governo americano se interessou nesse poder. Para assim criar um super excito de mutantes mais fortes do que mil homens para poderem assim tomar o mundo.
Quem sou eu ? Sou uma anja caída ! Que corta suas assas para que assim ninguém mim descubram. Eu sou Sakura haruno.
  • 62
  • 70
Fanfic / Fanfiction Conexões (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 85.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sakura Haruno tem 15 anos e uma personalidade muito bem definida, graças a fortaleza que era seu pai, ela sempre foi muito decidida e focada em seus objetivos, como uma mini Kizashi. teve uma ótima estrutura familiar e nunca passou necessidade de nada já que seus foram arquitetos muito famosos e além de ser herdeira de uma das empresas mais famosas no ramo, foi preparada desde pequena para seguir os planos dos pais com muito foco e determinação, Sakura sabia desde pequena que seria o seu caminho mesmo seu pai a deixando livre para escolher seu futuro, era como uma dívida que tinha com ele, talvez por ter sido criada somente por seu pai após perder sua mãe em um trágico acidente ainda bem pequena, após o falecimento sua mãe, seu pai dedicou sua vida toda a filha, deixando a presidência das empresas Haruno para estar mais presente para sua filha. Além de tudo Sakura herdou a inteligência de seus pais e era muito dedicada aos estudos, fazendo com que a mesma perdesse parte de toda a diversão do ensino fundamental. Planejava desde pequena estudar na cidade natal de seu pai, em um dos colégios mais renomados, Tóquio International School, conseguindo bolsa integral. O que ela mais a alegrava em tudo isso é que não estaria sozinha nessa nova caminhada, pois seus melhores amigos iriam estar com ela. Depois de pedirem incansavelmente Ino e Naruto conseguiram convencer os seus pais, por ser um colégio tão renomado eles acabaram cedendo a pressão de seus filhos, gêmeos. O que deixou Sakura muito feliz já que ela se apegou muito aos dois, agora eles estavam a um passo de realizar seu grande sonho adolescente, seus pais alugaram um apartamento aconchegante em Tóquio e mandaram quatro de seus funcionários mais importantes para tomar conta deles, e além de tudo Sakura tinha parte de sua família em Tóquio e não estaria sozinha. Agora eles estavam prestes a conhecer tudo, a melhor é pior parte do ensino médio, fazer amizades e inimizades, se apaixonar e odiar sempre que possível, brigas, intrigas, traições e armações, curtir altas festas e sentir todas as conexões possíveis, isso tudo regado a muita música e na certeza que no fim tudo se sairia bem! Ou não né! Afinal o ensino médio passa pra todo mundo não é mesmo?


Carreguem todas as aventuras no coração por que essa é uma das melhores fases da vida.
  • 54
  • 31
Fanfic / Fanfiction My loved is a vampire
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Vampira, rebelde, ousada. Sakura Haruno veio para uma nova cidade para recomeçar, e em meio a esse recomeço ela conhece o popular Sasuke Uchiha. Parece que seu recomeço não sai como ela esperava.
  • 15
  • 4

Distração escrita por ~Anylee

Fanfic / Fanfiction Distração
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma garota focada nos estudos, fiel ao seu título de Nerd e apaixonada por Virgílio – um poeta romano. O seu foco era terminar o ensino médio chamando o mínimo de atenção possível.
Contudo, Sakura começou a perder o controle dos seus estudos, passava a maior parte do tempo desatenta e com uma sensação terrível no estômago. Ela não era uma garota Nerd apaixonada pelo garoto mais popular da escola, a sua distração era pior, a garota Nerd estava apaixonada pelo seu professor.
  • 389
  • 167
Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 87.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sakura Haruno é uma jovem de Nova York comum mas nada comum ao mesmo tempo. Ela acabou sua graduação em medicina aos 19 anos devido a sua extrema inteligência. Com 20 é médica e agente da CIA (devido as suas habilidades e força). Mas essa história não é sobre o quão extraordinária ,porém ,imperfeita ela é. Essa é uma “história de amor” talvez não tão romântica assim.
Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha aos 3 anos no primeiro dia de aula. Pode alguém tão novo se apaixonar? Desde então ela compartilhou todos os sentimentos (bons e ruins) que alguém que ama pode sentir.
Com toda a sua indiferença e beleza, ele conquistou o coração de todas as garotas a sua volta ao longo dos anos. Tanto na escola para crianças super dotadas, quanto na Academia Konoha (onde treinam agente da CIA), por sorte treinaram juntos em um time de 3, junto com Naruto Uzumaki (o garoto demônio).
Mas o que fazer quando se ama alguém assim? O que fazer quando se ama alguém que pode ter a garota mais perfeita do mundo ? O que fazer quando se ama um badboy? O que fazer quando se ama alguém que diz não ter espaço para o amor em sua vida? Talvez a melhor opção seja olhar para onde tudo começou...o primeiro dia. O dia em que o fogo conheceu a dinamite.
~
“É perigoso se apaixonar mas eu quero queimar com você esta noite. Eu sofro por amor,sofro por nós.Por que você não vem um pouco mais perto? Então venha agora.
Risque o fósforo.Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma.Nós fomos feitos um para o outro. Queime comigo esta noite!”

OBS: Hentai / +18
  • 114
  • 83
Fanfic / Fanfiction Vidas Ocupadas
Terminada
Capítulos 40
Palavras 15.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno,uma jovem de 20 anos sempre ocupada com sua faculdade de medicina,e com seu trabalho todas as manhãs,as vezes conta com a ajuda de suas amigas.
Sasuke Uchiha,um homem de 23 anos dono de uma empresa,um dos homens mais ricos do Japão,tem tudo aos seus pés.
O que pode acontecer a esses dois?
  • 109
  • 123
Fanfic / Fanfiction Diário dos Mortos-Vivos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 19.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais, Resident Evil, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Há alguém aí? É provável que não. O mundo está ruindo e aqui estou eu, como sempre, tentando desviar meus olhos da situação. E, no entanto, quem poderia me culpar? Eis a situação: estou há mais de três dias trancado em casa. Meus pais deveriam ter voltado de viagem ontem, mas nem sinal deles. Lá fora, as pessoas estão atacando umas às outras. Agora há pouco, coisa de vinte minutos, uma mulher tentou saltar o muro da minha casa. Não sei qual eram suas intenções, e receio que jamais irei descobrir, pois antes que pudesse subir, meus vizinhos, Roberto e Vanessa, dois grandes amigos de meus pais, arrastaram-na para o chão e despedaçaram-na ali mesmo, na calçada.

Sinto que estou enlouquecendo. Os gritos dessas coisas lá fora são a única coisa que ouço há dias. Não sei o que fazer. Não sei se há alguém lendo isso, se mais alguém, como eu, continua tendo acesso à internet e eletricidade. Mas, se houver, eu imploro, fale comigo.
  • 24
  • 45