Lista de Leitura: liviakatz Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Forbiden love (yoonmin)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 141.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
A vida de Park Jimin era como de qualquer adolescente normal, com um pai severo, uma mãe gentil, e um futuro planejado, tudo no seu devido lugar, ele tinha um melhor amigo, uma escola, uma família, e o sucesso estava a sua porta. O único problema é que nunca se pode ser feliz tendo um pai severo e sendo um adolescente normal, Jimin queria mais, queria sair, viver seus sonhos, conhecer pessoas, se divertir, e ter uma vida completamente fora de linha, mas nem tudo é possível, pelo menos era isso que ele pensava, até que ele e seu melhor amigo passaram para a faculdade, infelizmente essa faculdade não era o que ele queria. Fazer advocacia não era o seu sonho, estudar todos os dias sem parar não era a sua vontade, ter que suportar um professor horrível e nunca poder sair com seus amigos não era sua definição de "felicidade". Ele já havia perdido as esperanças até que alguém cruzou seu caminho, aquele garoto com o cabelo verde, e aquela expressão sempre tão fria poderia virar seu mundo de cabeça para baixo, sempre se metendo em brigas, confusões e situações de risco a vida de Park Jimin mudou drasticamente depois de uma única noite.
  • 136
  • 33
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 121.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 8.674
  • 7.010
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.319
  • 6.242