Lista de Leitura: Livros

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Tempestade. (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 30.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela
Todos nós já passamos por momentos de tempestades em nossas vidas, e se alguém nunca passou, vai passar. Não que eu esteja jogando praga ou algo do tipo, mas essa é a pura e dura realidade da vida.
O que eu quero frizar não é se você vai passar ou não, é como você vai enfrentar.
As tempestades aparecem em qualquer lugar, no trabalho, em casa, na vida amorosa, não importa onde, ela vai aparecer para te por a prova e descobrir se você é realmente forte para aquilo. Mas e se sua tempestade durar tempo o bastante pra te fazer parar de viver como você gostaria, você estaria disposto a enfrenta-la? Estaria disposto a enfrentar seus medos?

" Você não é desajeitado, você só está passando por um momento ruim, está no meio de uma tempestade, só que antes você estava sozinho, e agora você tem a mim..."

Foram essas exatas palavra que fizeram Diego perceber que ele estava pronto para enfrentar todo o medo que ele guardava a anos, e como Gabriel dissera, ele não estava sozinho.
  • 74
  • 114
Fanfic / Fanfiction Contrato de Submissão
Terminada
Capítulos 26
Palavras 53.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
❝Ser seu Mestre é aprisionar você dentro da sua alma, é encontrar dentro de você o desejo que sempre esteve lá e você nunca viu. Sou o seu suspiro. Sou esse gemido que você solta assim que eu te chupo. Sou a explosão de endorfinas que faz você pirar. Sou a feição de safado que você esboça quando goza. Sou o seu suor. Sou o seu cansaço. Sou as posições completamente desconhecidas por você. Sou os seus olhos revirando de desejo. Sou as mordidas, os apertos, os arranhões e a puxada de cabelo. Sou o seu ápice. Ser seu Mestre, LuHan, é desenhar o teu destino.❜❜

┃HUNHAN • BDSM • LuHan!Submisso • SeHun!Dominador┃

Adaptação de Diário de um Dominador.
  • 708
  • 593
Fanfic / Fanfiction Instituto Mayfroyd para garotos especiais.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 142.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Patrick é um garoto tímido que nunca conseguiu se encaixar com o as pessoas de sua antiga escola em Dorset. Devido a problemas de convivência e tradição familiar, é obrigado a mudar-se para um internato no interior de Hampshire, onde ficará afastado de seu passado. Logo no primeiro dia depara-se com o polêmico e charmoso William Murphy, que com sorridente jeito extravagante ajuda Patrick a encontrar seu lugar no Instituto Mayfroyd. Dois jovens de personalidades antagônicas iniciam uma amizade histórica onde a confiança é posta em prova a toda hora, principalmente quando Will ameaça ter seu segredo revelado, e Patrick, ao descobrir, se vê entrando em um mundo de novas experiências o qual não tem certeza se um dia pretende sair. É durante o período conturbado na relação dos dois amigos que entram Vince, Neil e Edward. Cinco garotos com histórias e origens completamente diferentes, mas que se veem unidos por partilharem do mesmo segredo, na instituição mais severa e bem conceituada do sul do Reino Unido.
  • 156
  • 260
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.045
  • 3.641
Fanfic / Fanfiction Um Grito de Liberdade - Hoffenhein
Terminada
Capítulos 42
Palavras 121.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Matheus que vê sua vida mudar quando é obrigado a mudar para a casa do novo marido de sua mãe. Além do preconceito, terá que aprender a conviver com seus novos irmãos. O que não será nada fácil diante de escolhas a serem tomadas.


Bem-vindos de volta a Hoffenhein.
  • 161
  • 221