1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ʀօʍaռċɛs❤

Lista de leitura Ʀօʍaռċɛs❤

Lista criada por: Livylisy
6 histórias
escrita por RafaelaJ
Fanfic / Fanfiction A Matéria Perfeita
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 80.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Um escândalo. Era isso que Luiza precisava. Jornalista recém formada ela conseguiu um emprego em uma revista de prestigio. Entretanto, o seu emprego dos sonhos pode não ser como ela pensava. Agora, Luiza precisa encontrar a matéria perfeita para conseguir atingir seus objetivos e alavancar sua carreira.
Fernando Lacerda é um empresario bem sucedido. Bonito, charmoso e cafajeste, ele aparece constantemente nas páginas das revistas de fofocas. Prestes a fechar um grande contrato, ele precisa limpar sua imagem a qualquer custo.
A partir dai Luiza e Fernando entrarão em um perigoso acordo cada qual procurando alcançar seus objetivos.
Mas será que essa ligação poderia ser mais do que apenas negócios?

"Baby I have no story to be told
But I've heard one of you
And I'm gonna make your head burn"
- Rolling the deep (Adele)
  • 272
  • 340
escrita por flaviaTommo e bangbangorila
Fanfic / Fanfiction Highway to Hell
Concluído
Capítulos 60
Palavras 125.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Odeio o jeito que ele sorri. Odeio o jeito que ele me olha. Odeio a voz rouca dele. Odeio o jeito inconsciente que meu corpo responde quando estou perto dele. E odeio ainda mais o fato de que estou apaixonada por ele.

Anne é uma garota de 17 anos que mora, praticamente, apenas com seu irmão gêmeo, Danny. Eles são muito próximo e muito amigos, mas isso não impediu que Danny, mesmo sem a intenção, conseguisse transformar a vida da sua irmã em um inferno. E por quê? Como todo inferno tem seu Lúcifer, o anjo caído pessoal de Anne é seu vizinho, que pelo destino da vida também é o melhor amigo de seu irmão.
  • 207
  • 391
escrita por judehey
Fanfic / Fanfiction A Filha Da Empregada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Tudo mudou quando minha mãe foi contratada como empregada dos Rodriguez.
Um pai homofóbico e um filho do meio gay.
Uma mãe adorável e um filho mais novo extremamente maldoso.
E o James, o mais velho. O loiro pervertido e arrogante que marca a vida de qualquer garota que tenha passado – e provavelmente levado pra cama – também faz parte dessa família.
Ah, também tem eu: Sophia dos Santos.
Não sou tímida ou aquele tipo de garota que abaixa a cabeça. Nunca. Eu sou mais aquela que meteria um murro bem dado na cara de quem quer que esteja falando merda para mim. E esse é o problema. O James não falou merda para mim, mas mesmo assim merece um murro na cara.
  • 8.355
  • 134
escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.116
  • 1.191
escrita por dmbraur
Fanfic / Fanfiction Vermelho Intenso
Concluído
Capítulos 6
Palavras 23.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
*ANTIGA Minha Vida Com Um Vampiro Estrangeiro *

Nada é o que parece. E Alice sabe bem disso.

Após um "incidente" que a levou para uma clínica de reabilitação, Alice está pronta para colocar sua vida de volta nos trilhos. Ela sempre esteve rodeada de acontecimentos estranhos: pessoas próximas morrendo violentamente, sua mente a sabotando a todo segundo... nada fora do comum para uma adolescente. Mas, de longe, o mais inusitado foi a aparição de um vampiro na janela de sua casa. Um vampiro de língua afiada e que desde o primeiro momentos não esconde sua atração por Alice.

Quando Zaph Petrescu entra em sua vida, traz consigo descobertas não somente sobre o universo fascinante e perigoso das criaturas mágicas que vivem entre nós, mas verdades sobre a própria Alice.

Entre segredos revelados e aventuras pelo Rio de Janeiro, Alice e Zaph prometem tirar seu fôlego em uma história cativante e com umanpitada de humor que não se vê em qualquer clã de vampiros.

* DISPONÍVEL NO KINDLE E FÍSICO *

1° lugar dos Mais Vendidos de Fantasia Urbana da Amazon
Top 5 dos Mais Vendidos de Fantasia Romance
Top 10 dos Mais Vendidos de Fanatsia
  • 739
  • 62