1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BangPink - Só as melhores

Lista de leitura BangPink - Só as melhores

Lista criada por: garoto_offiline
5 histórias
escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction PopStar
Concluído
Capítulos 24
Palavras 79.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Romântico / Shoujo
Park Jimin é o vocalista do BTS, um dos maiores grupos de pop da atualidade; ele aproveita ao máximo o que a vida de popstar lhe oferece, isso inclui festas, mulheres e muitas brigas.



Em seu último excesso, Jimin se viu diante um problema: um processo que pode destruir sua imagem e consequentemente a do Grupo. Festas estão proibidas e manchetes vetadas!


Park Rose é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso. Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Rose vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do pop arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.


Em um envolvimento que complica tudo e deveria ser casual, os dois descobrem que é muito mais difícil deixar os sentimentos do lado de fora do que poderiam imaginar... Principalmente quando a relação já começa, a três.


Acompanhe esse casal e sua trajetória em direção ao amor, em meio a muito pop, romance e bem... roupinhas de bebê.




Adaptação de Ritmo Envolvente,
Créditos exclusivos à Sara Fidélis
  • 80
  • 67
escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction Noiva de Natal
Concluído
Capítulos 91
Palavras 215.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lalisa Manoban tem uma queda enorme pelo CEO Jeon Jungkook e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Jungkook sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!

Jeon Jungkook é um CEO viciado em trabalho que, a fim de fugir da insistência da família para que tenha um relacionamento sério, inventa uma noiva de mentira. E quando a família aparece de surpresa e o flagra com a funcionária que ele trouxe para casa bêbada e desmaiada na última noite, decide lhe fazer uma proposta: que Lisa finja ser sua noiva de mentira.

O que Jungkook não imagina é que Lisa tem planos muito mais elaborados em relação a ele, lhe fazendo uma contraproposta muito maliciosa!

Volume 1 - Noiva de natal
Volume 2 - Noivado nada discreto
Volume 3 - Dia dos Namorados
Volume 4 - Um bebê Inesperado
Volume 5 - Um bebê de natal
Volume 6 - A mãe do ano
Especial - Diário de Quarentena
Especial - Um Natal Sem Lisa
Volume 7 - Liskook Estão de Volta
Volume 8 - Um namorado para o Papai
Volume 9 - O Carnaval de Lisa e Jungkook no Brasil
Volume 10 - Um Felizes (quase) para sempre

Capa por: MoonHyeSoo, créditos exclusivos ao bb que me emocionou na semana de natal, muito obrigada pelo presente, não tenho palavras para agradecer e nem como transmitir como estou feliz <3

Adaptação da Série Julie e Simon.
Créditos exclusivos à Juliana Dantas.
  • 177
  • 203
escrita por armysblinks_br
Fanfic / Fanfiction My Little Flower - Liskook
Concluído
Capítulos 42
Palavras 79.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bangtan Boys (BTS), Bella Hadid, Blackpink, CNCO, EXO, Gigi Hadid, Got7, Harry Styles, Liam Payne, Little Mix, Louis Tomlinson, Mamamoo, Niall Horan, One Direction, TWICE, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Suspense
"Os opostos se atraem" uma frase muito usada atualmente em novelas, séries, desenhos, doramas e animes, mas será verdade que duas pessoas completamente diferentes podem ser apaixonar? Não falo de classe social ou aparência, mas sim de personalidade.

Um empresário bem sucedido que só pensa em trabalhar e uma garota sonhadora que tudo que quer é ser feliz essas palavras definem Jeon Jungkook e Lalisa Manoban.

Eles nunca se viram na vida mas tudo isso pode mudar quando um simples casamento os unir e juntos descobrirem uma paixão inabalável.

Cover by ↹ @psyeulgi ♡
  • 160
  • 336
escrita por HyeBye
Fanfic / Fanfiction Custom Love
Concluído
Capítulos 52
Palavras 186.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Seventeen, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Lalisa Manoban está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da allure.

Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Lisa não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Lalisa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex.


A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido — e muito lindo, infelizmente — que conhece. Lalisa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Lisa se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo.

Adaptação de Amor sob Encomenda.
Créditos exclusivos à Carina Rissi.
  • 111
  • 56
escrita por SenhoritaMin
Fanfic / Fanfiction Na esquina da sua casa - Liskook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 103.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook não sabia como lidava com os atos impulsivos de Lalisa, mas é isso que amigos fazem, certo? Aguentam na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até nos beijos trocados no meio da sala de estar.

  • 414
  • 490