1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. LLVENTURA Lista de leitura

Lista de Leitura: LLVENTURA Lista de leitura

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Deku o futuro Simbolo da paz.
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
A muito tempo o mundo era simples, as pessoas nasciam, cresciam e viviam suas vidas normalmente, até que um dia houve o despertar das quirks, poderes sobrenaturais que se manifestavam após os 4 anos e traziam grandes mudanças para a sociedade.
Com o tempo esses poderes se tornaram coisas normais e logo 80% da população já era dotada de alguma quirk, porem um jovem garoto de cabelos esverdeados teve a infelicidade de não nascer com esses dons, e essa é a historia dele.
  • 237
  • 231
Fanfic / Fanfiction Um Novo Bravo Mundo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Um filho de um renomado cientista é transportado após uma acidente no laboratório teste e por consequência acaba por cair em um outro universo completa diferente é desconhecida de seu lar de origem.

Um Universo pre-histórico, onde os humanos nunca conseguiram se desenvolver e no lugar deles várias espécies de animais estão no processo de se tornarem as espécies dominantes desse mundo selvagem e desconhecido.

Mas infelizmente está ocorrendo junto uma guerra sem fim entre essas espécies começa e é agora sera dever do jovem Roma impedir isso, antes que seja tarde demais para todos.

Nessa jornada,mas ele não estará sozinho nesse caminho longo e descobrira nesse processo o valor do amizade,amor é coragem nessa aventura onde muitas surpresas aguardam junto a varias garotas belas e atraentes nativas desse lugar que o acompanharam nessa jornada ajuda.
  • 55
  • 59

Maniac escrita por AnjelKing

Fanfic / Fanfiction Maniac
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 43.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Suspense
Josh é um maníaco frio e calculista que tem o desejo de fazer todas suas colegas de sala e todas as mulheres de sua família escravas sexuais dele. Ele pretende fazer isso custe o que custar mas será que ele consegue ?
  • 41
  • 50

Deus Renegado(DR) escrita por M-O-X

Fanfic / Fanfiction Deus Renegado(DR)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 167.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Suspense, Violência
No fim, nada mais importa, não existem mais Deuses.

Essas palavras foram um mantra repetido por milênios, mas o tempo é capaz de apagar tudo incluindo as memórias de todos.

A roda do destino girou e a realidade não é mais a mesma, o mundo antigo foi destruído pela ganância daqueles que tinham tudo, os autoproclamados governantes de seu tempo se destruíram da maneira mais cruel e primitiva possível.

Mas esse não era o fim, um garoto nascido em meio a morte deverá cumprir seu novo destino buscando não apenas poder, mas sim sua identidade.

Uma jornada de perigos, tristezas e amores, mas um caminho necessário para recuperar seu título...

De Deus Renegado!

________________________

*Essa história também está sendo postada no Wattpad sob minha autorização, não denunciem xD
  • 73
  • 53
Fanfic / Fanfiction King Of The Girls
Concluído
Capítulos 20
Palavras 45.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Riley Moore costumava ser um garoto excluído em sua escola antiga, mas ao trocar, fez muito mais sucesso do que o imaginado. Inevitavelmente, fica com praticamente todas as garotas que aparecem em sua frente, por ser um galã acidental. Ele não gosta de decepcionar ninguém, então tem medo de rejeitar qualquer garota, porém isso acaba causando mais problemas do que se ele as rejeitasse. Rumores falsos, brigas e paixões perseguem o protagonista, que nunca se vê livre da coroa do Rei das Garotas.
  • 29
  • 55
Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 307.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Antigo Título: Natsu Dragneel and the Olympians]

Natsu Dragneel. Um jovem garoto com cabelos róseos. Desde sua infância, ele si considerou “amaldiçoado pelo destino”, não compreendendo tudo o que vinha ocorrendo ao longo de sua vida. Bastava entrar em uma nova escola, que logo em seguida, seria transferido, independentemente do que fosse: brigas, discussões ou até mesmo eventos “inacreditáveis” onde a culpa recairia sobre ele e seu terrível histórico escolar. Contudo, as coisas mudaram de figura, quando em seu novo colégio, ele fora repentinamente atacado pela professora que mais lhe detestava, mais o pior de tudo, ela havia se transformado em algo inacreditavelmente horripilante e irreconhecível para ele até então: uma Fúria, um ser mitológico antigo. E desde aquele dia, seu “normal” virou completamente do avesso, finalmente compreendendo o que na verdade ele era – um semideus, um filho dos deuses.

“Já imaginou ser amaldiçoado? Pois bem, é como eu me sinto, não ocasionalmente, mais sim, todos os dias. Desde criança, vi minha vida como um inferno de confusão, e minha própria existência está envolta de algo inexplicável ao qual não entendo. E nesse bolo, busco uma forma de resgatar minha mãe, independentemente de como, eu irei salvá-la”

E para todos, Natsu simplesmente tem um aviso:

“Não tenho nada a falar em especial. Contudo, você aí que se vê como alguém “único”, “especial” ou “amaldiçoado”, ou seja, diferente do “normal”, pare e pense, leia com cuidado, pois no fim das contas, tu podes ser um de “nós”, e qualquer passo em falso é um perigo a nossa vida, então leia e busque suas origens juntamente a mim nessa jornada.

Não diga que eu não avisei.

Sou Natsu Dragneel, aquele que dizem ser a Criança da Grande Profecia.”

Arco 01: Natsu Dragneel e o Ladrão de Armas Lendárias Divinas.
Capítulos: [001/015]

Arco 02: Natsu Dragneel e o Espírito Travesso à solta em Rochtheis.
Capítulos: [016/030]

Arco 03: Natsu Dragneel e seus Dias “Comuns” em Rochtheis.
Capítulos: [031/048]

Arco 04: Natsu Dragneel e a Princesa Legitima e sua Ahlmas Limpidus.
Capítulos: [049/069]

Arco 05: Natsu Dragneel e a Ida ao Novo Mundo: Rochedo dos Sonhos!
Capítulos: [070/082]

Arco 06: Natsu Dragneel e a Sacerdotisa Primordial presa ao Altar Celestial.
Capítulos: [083/092]

Arco 07: Natsu Dragneel e os Portões do Fim.
Capítulos: [093/100]

Arco 08: Natsu Dragneel e a Deusa Sem Trono, Origin.
Capítulos: [101/105]

Arco Extra: Natsu Dragneel e seus dias Estranhamente Excitantes.
Capítulos: [106/???]
  • 834
  • 792
Fanfic / Fanfiction Minhas 7 Psicopatas
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 75.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Natsu, um simples garoto do Japão com curtos cabelos róseos e olhos ônix. Bem esperto e atraente para grande parte de toda sua escola...

Assim como qualquer garoto o rosado tinha um sonho... Sonho esse que era ser tornar um grande psicologo como seu pai, uma missão impossível, mais que ele com certeza fará de tudo para conseguir!

Mas de todas as coisas que ele imaginou fazer para que esse sonho se realiza-se, nunca passou pela sua mente que uma delas seria lidar com 7 garotas totalmente psicóticas e descontroladas!

Uma yandere
Outra com transtorno de personalidade
Controladora
Psicopata
Tsundere
Sociopata
E por fim... Uma torturadora.

Agora além de tentar realizar seu sonho ele também tinha uma difícil e aduar tarefá... Sobreviver e ajudar essas garotas.

(capa criada pelo - Luke-Dragneel)
  • 381
  • 448
Fanfic / Fanfiction Natsu Dragneel o novo Deus dos deuses
Concluído
Capítulos 30
Palavras 49.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Survival, Universo Alternativo, Violência
Traído, decepcionado era assim que ele estava se sentindo. A sua família na qual ele confiou a sua vida e se sacrificou por anos. Aqueles na qual ele considerava como irmãos o traíram. E o pior ou se dizer melhor, os que ele menos falava era os que mais o conheciam e sabiam o que ele estava passando. Agora ele irá se aventurar e treinar com o objetivo de ficar mais forte e para mostrar que ele não era fraco e que eles estavam errados. Junto de 3 companheiras suas que entendiam seu sofrimento e o apoiaram.
  • 497
  • 245