1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lobinhagame Lista de leitura

Lista de leitura lobinhagame Lista de leitura

Lista criada por: lobinhagame
80 histórias
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Sakura - Destinos incertos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 85.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida de Sasori vira de cabeça pra baixo com a chegada da sua irmã mais nova Sakura em sua vida, após a rosada se meter em muita confusão os pais deles a mandam viver com Sasori e essa reviravolta na vida de ambos pode não ser tão ruim como pensaram e ali nessa nova vida ambos encontram algo inesperado.
  • 167
  • 201
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Olimpo
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 530.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No século XXIV, a humanidade foi notoriamente reduzida a poucos milhões de pessoas após passar por uma pandemia mortal. A Grécia, tendo o maior número de sobreviventes, se tornou o centro do planeta. Vivendo nesse mundo pós-apocalíptico, os que tinham capital resolveram dividir os sobreviventes em dezesseis facções e lhe deram seus nomes em homenagens aos deuses, dividindo-os de acordo com suas especialidades. Sakura é uma jovem normal que vive no Santuário de Atena, sua tribo. Ela costumava passar seus dias traduzindo livros, escrevendo, lendo e lecionando, que é o que todos de sua facção fazem. Quando é chegada a hora do Olimpo, o reality show mais brutal que a humanidade já viu, criado para entreter as famílias ricas dos que fundaram as facções, Sakura é sorteada para representar Atena na competição. Logo de cara percebe que não tem a menor chance de jogar porque nem ao menos conhece as regras do jogo. Para sua sorte, um antigo amigo seu de infância, Sasuke, que atualmente pertence à Casa de Hades, e é o participante que vai representá-la, será seu maior aliado no jogo. Juntos, eles possuem apenas um objetivo no jogo: sobreviver o máximo possível.

+18 | Fic Interativa | Ficção Científica | Ação | UA
  • 2.199
  • 3.214
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por nattdws
Fanfic / Fanfiction Para você, todo o meu coração - RivaMika
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 86.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Atualizando a descrição com uma informação para os novos leitores/ curiosos: Para Você é meu projeto pessoal em inserir #rivamika como um casal oficial dentro da história original de Attack on Titan. Por isso é tão longa! Os fatos do mangá não estão sendo alterados, eu insiro o ship nas brechas que certamente Isayama deixou para nós catarmos as migalhaspara esse casal maravilhoso!

__________________________________________

"Eu me lembro de absolutamente tudo desde que meus olhos pousaram pela primeira vez sobre Mikasa Ackerman. De alguma forma, sem qualquer motivo, a intensidade de seu olhar me atraía de um jeito magnético. Sua devoção com o moleque, sua coragem em campo de batalha, sua determinação. Ela poderia ser uma força da natureza se tivesse espaço para isso e percebi, desde cedo, que se dependesse de mim faria qualquer coisa para guiá-la até este dia."
  • 825
  • 456
escrita por UniRaibow
Fanfic / Fanfiction Explosions in the heart - Imagine Katsuki Bakugou
Concluído
Capítulos 22
Palavras 28.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(S/n) é uma garota um tanto peculiar, que entra na escola U.A (Yuuei) por recomendações, estando assim na sala 1-A do curso de heróis, lá ela conhece o Katsuki Bakugou, ou conhecido pelos seus colegas, garoto explosivo. Ele acabara despertando uma curiosidade incomum na menina.

~Capa feita por @CandyyLemon (obrigada <3)
  • 635
  • 267
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction O Amargor de uma Flor
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura vê que apenas foi usada por Sasuke uchiha um rapaz de uma família muito rica, sem um pingo de consideração ele diz pra ela que ela foi apenas um passa tempo até sua noiva voltar de viagem , com um coração partido e o ódio crescendo em si ela se toma por um sentimento de vingança e decide destruir a família do uchiha e pra isso ela seduzirá o pai do mesmo uchiha Madara e com uma única jogada tirará tudo que Sasuke tem, ela se vigara não importando o preço oi o que terá que fazer , ela só não contava que algo inesperado fosse acontecer nessa vingança.
  • 113
  • 29
escrita por Daiana444
Fanfic / Fanfiction Sasosaku ou sasusaku- reviravoltas da vida .
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Sakura haruno vê sua vida desabar ao ver seu namorado a traindo com sua melhor amiga Ino yamanaka e foi nesse momento da maior dor da sua vida que um certo ruivo surgiu na sua vida mudando tudo Sasori akasuna .
  • 144
  • 70
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Alguéns
Concluído
Capítulos 36
Palavras 138.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo após oito anos num relacionamento, Naruto e Sasuke nunca se sentiram próximos um do outro. Eles são completamente diferentes, escondem segredos e dificilmente conversam de modo sério. Foi por isso que Naruto demorou quase dois meses para contar que havia sido demitido e agora eles estavam fritos. Sem muito o que fazer, eles decidem alugar um dos quartos de seu apartamento para um completo estranho, nem imaginando que isso deixará suas vidas de cabeça pra baixo.

Sakura Haruno pode parecer comum à primeira vista mas com certeza não é. Flerta com qualquer coisa que se mova, curte um bom vinho nas manhãs de quarta, trabalha num clube noturno e bebe mais literatura inglesa do que água. Antes que percebam, os dois estão apaixonados e começam a entrar num dilema enlouquecedor: como você conta ao grande amor da sua vida que está apaixonado por uma segunda pessoa?

+18 | SasuSakuNaru | Longfic | Romance | Dramédia | LGBT+
  • 1.882
  • 1.963
escrita por _Neptune_3H
Fanfic / Fanfiction RelaTivos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 58.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se Sakura por acaso chegasse a conhecer o universo de Boku no Hero?

Onde a jovem Haruno acabou perdendo-se em uma caverna de terras estranhas enquanto prestava uma missão, o que  levou-a a ser guiada por uma criatura jamais vista por si a uma nova realidade a qual ela foi obrigada a se adaptar, porém recebendo o acolhimento do diretor da famosa U.A, a maior escola de heróis do Japão.

Onde Bakugou, um garoto impetuoso que pretende superar o herói numero um destruindo qualquer um que cruze seu caminho, finalmente ultrapassa as barreiras entre si e o novo ensino médio sendo guiado pelos próprios propósitos e está pronto para causar caos onde quer que passe.

o destino fez com que os dois cruzassem seus caminhos e acabassem em um conflito constante, mas que logo gera um novo sentimento.

Mas se os opostos se atraem, por que duas pessoas tão relativas acabaram assim?

A história possui erros de ortografia;

Sinta-se livre para comentar e dar sua opinião nos comentários;

A história já tem um final, ou seja, os acontecimentos não podem ser alterados;

Obrigado por ler e aproveite🌸
  • 198
  • 175
escrita por ash_loverman
Fanfic / Fanfiction You'll always be my baka (imagine Katsuki Bakugou)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Você acha que rivais podem se amar? Essa conta a história de (S/N), uma garota que ama super heróis, ela tem a individualidade de pausar o tempo e o teletransporte.
Ela é amiga de infância de Izuko Midoriya e de Katsuki Bakugou, ela sempre ajudou e defendeu Midoriya, fazendo Bakugou a odia-la, mas... E se esse ódio se tornar amor?

•𝙴𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜•

(S/N)= Seu nome
(S/S)= Seu sobrenome
(S/A)= Seu apelido

~~~~Espero que gostem, essa é minha primeira fic ^^❤~~~~
  • 210
  • 122