Lista de Leitura: Lobos

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu cupido é meu pet
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vivo em uma cidade pequena e linda cidade chamada Konoha,o ar puro da natureza era uma das poucas coisas que me fazia feliz, eu morava em um papelão, passava fome, ficava molhado quando chovia, eu era triste e solitário, eu não tinha um nome, um lar, mas tudo mudou quando a conheci. Minha vida passou a ser bem mais alegre ao seu lado, assim que nos vimos foi amor à primeira vista.
    Hoje moro em sua casa, Tenho a dona mais linda, gentil e carinhosa de todas, Tenho amigos, passeamos todos os dias em sua bicicleta na praça, agora sou seu protetor, seu companheiro e melhor amigo. Mas algo aconteceu naquele dia, não sei o quê foi, foi tão rápido, de repente apareceu aquele cara do nada, ele era mistério e arrogante, mas tenho que dizer que era bonito.
    Vi em seus olhares que se encantaram um com o outro, e fiquei com medo, mas lembrei que somos melhores amigos e nada vai nos separar. Eu sabia que eles estavam apaixonados  um pelo outro, as vezes não entendo os humanos mas sei que eu irei fazer alguma coisa, há si vou.
   Pois agora serei seu cupido.....
  • 60
  • 29

Lua Cheia escrita por ~Darthana

Fanfic / Fanfiction Lua Cheia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Sakura era filha de kizashi e Mebuki, o casal alfa da alcateia. Ela era totalmente respeitada pela matilha de lobos, ou seja, sua família. E Sakura, como uma fêmea, só podia se transformar aos 17, faltando apenas um ano para, o que seria, o dia mais feliz da vida dela.

Porém ela não imaginava que no dia de seu aniversário tudo iria mudar, ela viu sua família ser morta na sua frente sem poder fazer nada, sem poder nem mesmo lutar pois os vampiros eram muito mais fortes que ela, e a última coisa que seu pai pediu era para que fosse pro Norte, aonde tinha outra matilha de lobos, que possuía uma aliança com a sua alcateia. Sakura decidida, viaja para o Norte, onde em uma cidade pequena chamada konoha abriga os lobos mais fortes do país, e quando chega, se depara com o alfa da alcateia, Sasuke Uchiha.

"Eu não sei explicar, mas quando ele está perto de mim, sinto como se eu fosse a coisa mais importante da terra, e que com ele perto eu estaria protegida de qualquer coisa. Porém, ainda terei minha vingança."

  • 111
  • 60