Lista de Leitura: Lohanny 01

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction A colecionadora de cicatrizes
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 70.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
“Todas as meninas colecionam bonecas, vestidos ou fitas. Eu coleciono cicatrizes.”
Sofrimento. Dor. Escuridão.
Emma Swan conviveu seus dezoito anos de vida com as maldades do pai, Rumplestiltskim, que sempre a criticava e exigia que fosse uma filha perfeita aos olhos da sociedade.
Após ser abandonada pelo amor de sua vida e esfaqueada pelo pai, a jovem ganha mais uma cicatriz para sua coleção. O que Emma não esperava é que, alguns dias antes de seu casamento forçado, ela seria sequestrada por um pirata tão cruel quanto seu pai.
Magia, amor e uma rixa. Uma maldição está á caminho e, somente Emma pode impedir sua chegada.
  • 54
  • 81
Fanfic / Fanfiction História de uma menina (Lésbica)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Bom,meu nome é Alex Reis,me defino lésbica desde os 8 anos,e aos meu 12 anos até os 18 anos,morei em um Prédio do Méier,lá os meninos sempre me trataram mal,e as meninas me tratavam bem...nunca entendi muito isso,devo ser porque eu era diferente das outras meninas.Sempre gostei de jogar bola,sempre fui muito forte e usava as roupas sempre muito largadas.Bom,hoje vou contar minha historia desde os meus 9 anos (quando fui morar lá).
  • 14
  • 4
Fanfic / Fanfiction Cristão Diferentão
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lírica, Poesias, Romance e Novela
Estudos bíblicos, testemunhos, opiniões cristãs (e polêmicas), reflexões, diário da autora, uma continuação/extensão da Fic Cartas de Deus... Tudo isso e muito mais.
Essa fic tem como propósito aproximar mais o leitor de Deus, leva-lo a conhecer mais o Senhor, compartilhar idéias e pensamentos cristãos edificantes.
E aqui, você, cristão ou não é convidado a experimentar um pouco mais da presença do Senhor. Você pode se surpreender com Ele. Ele pode te mudar. E o melhor? Você não irá querer voltar a ser o mesmo de antes depois de provar da presença dEle.

Não importa o que você fez ontem, o que fez hoje, o que você deixou de fazer ou o que ainda irá fazer. Jesus te ama e Ele quer entrar na sua vida e caminhar com você. Ele quer ir com você aonde você for, e Ele quer te mudar. Deus quer torná-lo quem você deveria ter sido desde o princípio: seu filho amado.

Meu nome é Gabriela Ribeiro e eu tenho um projeto chamado Souls On Ten que tem levado jovens ao evangelho. A partir dele nossa geração tem se levantado para fazer a diferença sendo sal da terra e luz do mundo. Não fique parado! Faça a diferença também.

*A fic é atualizada no mínimo uma vez por semana.
*Podem me fazer perguntas sobre assuntos cristãos (ou não) que tenham dúvidas, e irei respondê-las da melhor forma possível se souber, e se não souber, posso garantir que no mínimo procurarei uma resposta para lhe dar.
*Não importa no que você crê, você e sua opinião são bem vindos e prometo respeitá-los <3
*Se você precisa de ajuda e quiser me mandar um desabafo, digo que também pode contar comigo. Apenas quero ajudar, e esse é um dos propósitos da fic. Se precisar, saiba que eu estou aqui, e Deus também está. Pode contar conosco <3
*Se você ainda não conhece meus outros trabalhos aqui no site, dê uma olhada na fanfic CARTAS DE DEUS, onde posto alguns poemas cristãos e uns textos inspiradores. Soa meio autoajuda de vez em quando, mas todos nós precisamos da ajuda do Senhor huehe e.e
*Obrigado pela atenção e por ter lido essa sinopse enorme. Sinta-se parte da família e seja bem vindo <3 saiba que Jesus te ama muitão, seu lindo <3
*Obrigado aos que resolverem favoritar... E que Deus abençoe todos vocês, não importa quem vocês sejam.

********ATENÇÃO:*********
ESTOU DE FÉRIAS. RETORNO INDETERMINADO.
Meu PC estragou e sem ele não tenho como postar.
Não tenho tido tempo pra postar e escrever, estou com muitos trabalhos na escola. Lutando pra não perder o ano e muitos projetos pessoais.
Mas não pensem que abandonei vocês, vocês continum em minhas orações.
Até mais, moços e moças.
Bjos e muita paz <3
  • 22
  • 16