1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bah

Lista de leitura Bah

Lista criada por: _zd4rkrabitt_
17 histórias
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.185
  • 1.209
escrita por Nataliaaaaa
Fanfic / Fanfiction Quando você foi embora - Choni
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 45.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Élite, Riverdale
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
*Sequencia de Ice Heart*

Toni topaz da de cara com seu passado quando reencontra uma amiga Betty Copper, e acaba querendo se vingar de todos que lhe fizeram mal, começando pela sua amada ruiva, Cheryl Blossom

“Vingança” é a palavra que Toni levava no seu dia a dia e agora para o resto da vida
  • 121
  • 157
escrita por MiaKoda
Fanfic / Fanfiction Stray Cat (JiKook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Aquela boate era símbolo do seu poder. Em meio ao ambiente de música alta e luzes policromáticas, Jeon Jungkook era rei; o monarca de um reino onde regras eram feitas para serem quebradas. Isto é, com exceção de uma. Ele jamais media esforços para retaliar quem cobiçasse o que lhe pertencia, e, infelizmente, Park Jimin costumava atrair atenção indesejada.
Que Deus tivesse misericórdia daqueles que cortejassem seu consorte, pois Jungkook não teria.


[ 3Shot/ PWP(+18)]
Capar por: Elly
  • 252
  • 53
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — O garoto suicida (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dizem que o amor pode curar muitas coisas, mas será que será possível de curar o de alguém que foi tão maltratado pelo tempo e pelas pessoas a quais deveriam mostrá-lo o significado do amor e união. Não são amigos que fazem falta e sim uma única pessoa que estar ao seu lado para apoiá-lo e tentar curar todas as feridas.

— Não precisa ter pena de mim. Ninguém me ama, nunca me amou. — Sussurrei choroso, sentindo sua mão erguer minha cabeça e um belo sorriso adornar seus belos lábios finos.
— Eu te amo e nada irá mudar isso.
  • 316
  • 298
escrita por THIAD
Fanfic / Fanfiction Blood Moore ( Institute Iredalle ) ( Version Ariana )
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Niall Horan, Nina Dobrev, Paul Wesley, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zara Larsson, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ariana Grande (Helder) é uma órfão que viveu sua vida inteira em um abrigo para meninas. Sua vida sempre fora calma e tranquila, ao lado de suas companheiras e freiras.



No dia de seu aniversário dezesseis anos ocorre um acontecimento que muda toda sua vida e a deixa sem chão.


Ela não era uma mera humana. Não, era algo muito além de tudo isso.



E agora, o que fazer quando tudo o que sabia não passava de uma mera ilusão? Ariana terá que lidar com as consequências que essa verdade lhe trará futuramente.




×××




"- Eu não sei como deveria realmente me sentir. - minha voz soa baixa, enquanto meus olhos permanecem fixados ao nada. - Não sou humana, mas apenas um monstro. E nem ao menos pertenço a uma raça específica. Não passo de uma aberração.




- Não diga isso sobre você mesma. - a voz do jovem a minha frente atrai minha atenção novamente à ele. Seus olhos vermelhos como sangue atraem minha atenção. - Não eres um monstro ou uma aberração. Não é porque não eres como todos os outros que isso lhe faz ser.



Ele se ajoelhou à minha frente. Não se importando com sua posição social e nem obcecado por seus status. Apenas queria me consolar em um momento difícil. Eu guardei seu gesto no mais profundo de meu coração.


Ele segurou meu rosto e disse.


- Eres especial. Lembre-se bem disso."



×××-Esta é a história de uma menina que um dia pensou ser humana.



(Início: 31/07/2019)
  • 59
  • 27
escrita por SweetSolarium
Fanfic / Fanfiction Hard Place - Choni
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Antoinette Topaz é voluntária em um orfanato para crianças das mais variadas idades, na cidade de Nova York, ela simplesmente ama o que faz. Com um passado conturbado, e que consequentemente acabou com sua carreira, Toni vê nas crianças uma esperança. Em um dia ensolarado, ela conhece a mulher que poderá decidir seu passado, presente e futuro, apenas por ser quem é.
  • 43
  • 18
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Como acabar com esse frio? (HOT)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Nada melhor do que aproveitar as ferias acampanado com os amigos, ainda mais se o clima estiver gelado. Usando esse como uma oportunidade de trocar o clima, mesmo sendo da maneira mais intensa possível.

— Como quer acabar com este frio?

>Obra de minha autoria. Plágio é crime!<
  • 242
  • 17
escrita por Marih_aleatoria
Fanfic / Fanfiction Grudge and Hate - Choni
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Grudge and Hate - Rancor e Ódio
É possível ter um inimigo mortal com apenas dez anos? Bem, mortal talvez não, talvez um alguém que você odeie muito, que te irrite profundamente, Antoinette Topaz tinha, Cheryl Blossom era essa pessoa, um demônio na terra, sua arqui-inimiga desde de um "acidente" em um parquinho com dez anos, até o colegial com dezesseis anos.
  • 24
  • 15
escrita por 9rita6
Fanfic / Fanfiction Riverdale- Bughead Choni Beronica Varchie
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense, Universo Alternativo
Betty está com dúvidas sobre a sua orientação sexual, Jughead sabe, ela decide passar uma noite com o casal Choni para se esclarecer.
No meio disto, sem querer apaixona-se por Veronica.
Quem será que Betty vai escolher?
Jughead ou Veronica?
  • 30
  • 8
escrita por Nataliaaaaa
Fanfic / Fanfiction Ice Heart
Concluído
Capítulos 22
Palavras 40.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Élite, Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Com o coração de pedra fazendo todas sofrerem nunca se apaixonando sendo uma das alunas mais difíceis de se lidar, Antoinette Topaz é expulsa de Southside High tendo que começar uma nova vida em Riverdale High de derretendo por completo por uma ruiva


Riquinha mimada com todas aos seus pés filha única dos Blossom os mais ricos da cidade
Cheryl Marjorie Blossom, capitã das líderes de torcida, presidente do Grêmio estudantil, ela tinha a vida perfeita, pelo pelos é o que parece...
  • 114
  • 119