Lista de Leitura: lokomisxsj Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Manual de como sobreviver ao ensino médio.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 26.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu e você sabemos bem que o ensino médio é uma das piores coisas que pode acontecer na adolescência de um ser humano. E eu, Park Jimin — dezoito anos de pura beleza e ainda por cima repetente — tive no meu incrível histórico escolar exatamente umas mil assinaturas no livro negro, provavelmente umas quarenta (ou cinquenta) suspensões e exatamente uma expulsão.

E acredite ou não, todos esses números incríveis de cagadas escolares resultaram na minha mente algo que — provavelmente — ajudaria todos os pobres adolescentes estudantes do ensino médio até o final do terceiro ano: Um manual.

É, isso ai.

Amiguinho, a solução da sua vida para esse pesadelo pode estar bem aqui (ou não) na tela do seu celular. E como eu sei que você provavelmente está passando por esse momento horrível da sua vida de estudante, aperte seu cinto e venha comigo embarcar nessa aventura que é sobreviver a esse inferno na Terra, mais conhecido como ensino médio.


(Se você não fizer as merdas que eu fiz as chances de sobrevivência sobem pra 99%)

(Pense pelo lado bom: Se você está lendo isso significa que eu sobrevivi)


— Ass: Park Jimin, o virgem e repetente de dezoito anos.


|JIKOOK | VKOOK | VHOPE | YOONSEOK | YOONMIN|
  • 104
  • 45
Fanfic / Fanfiction WINGS - You never walk alone.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Desde 2086 a Terra não é mais a mesma. Fome, guerra, mortes e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Kim Taehyung é um dos únicos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas na floresta proibida, onde tudo o que encontra é paz. Por eventos passados e por imagens do cotidiano melancólico o garoto passa a não acreditar em Deus ou em nada místico que viesse dos céus. Não lhe restava esperança, medo e muito menos fé.

Mas em 2096, quando o medo e caos corriam soltos pelos cantos da cidade, Kim Taehyung teria que aprender a ter fé e acreditar, caso contrário, nada mudaria.

“— Você foi escolhido, rapaz. E não existe nada que você possa fazer em relação a isso, apenas entenda e aceite que o peso de salvar ou não essa cidade, está em suas mãos".


⚠ CONTÉM CAPÍTULOS COM CONTEÚDO PESADO ⚠
  • 118
  • 45