Lista de Leitura: Long

Lista criada por: ~
25 histórias

E-Book escrita por ~penguinsoo

Fanfic / Fanfiction E-Book
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 103.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Inspiração:
s.f. Estímulo; capacidade criativa dos artistas, dos escritores, dos autores ou de outros profissionais.

K.Sung. era o pseudônimo de um renomado escritor de romances, que pretendia não mostrar sua face ao mundo. Sem inspiração alguma para o novo livro; com suas ambições abandonadas e um casamento arruinado, não esperava encontrar aquela pessoa e que ela fosse renovar todas as suas esperanças. Talvez nem tudo estivesse perdido.

[HIATUS]
  • 613
  • 211
Fanfic / Fanfiction Companheiros Eternos
Terminada
Capítulos 22
Palavras 134.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
KAISOO: O companheiro predestinado do Beta é um omega que, após sofrer abusos na mão de um alfa cruel, passou a temer todos a sua volta. Kai tem a difícil missão de dividir-se entre ajudar seu omega a superar seu passado e retomar sua confiança, cuidar da Matilha e proteger sua família junto com seu melhor amigo, Chanyeol.

CHANBAEK: Chanyeol nunca imaginou que se tornaria o Alfa de uma matilha que não fosse a sua de nascença, muito menos que seu companheiro predestinado seria daquela forma: um belo humano que se diz hétero, não sabe obedecer e sempre se mete em confusão.

HUNHO: Nem mesmo o vínculo de Companheiros Predestinados conseguiu mantê-los juntos depois de um acontecimento traumático na infância. Ambos carregam a dor da perda e da culpa, sem saber como lidar e curar as feridas causadas pelo destino tão cruel.
PS. Começa lá pro cap. 9.
  • 1.469
  • 421
Fanfic / Fanfiction Magic and Seduction
Terminada
Capítulos 17
Palavras 64.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[SuLay | HunHan | ChanBaek | KaiSoo | Fantasia!AU]
Um amor secreto que levou a uma maldição e comprometeu o destino de uma família inteira. Os Kim estavam condenados pelo amor e por ele sofreriam. Cinco séculos depois, os jovens irmãos Junmyeon e Jongin não estavam dispostos a deixar que seu destino seguisse um rumo que não fosse estabelecido por eles mesmos.
As pessoas costumavam pensar que era durante a lua cheia que os feitiços deveriam ser feitos para que funcionassem ou para que fossem mais fortes, mas elas estavam enganadas. Era possível realizá-los em qualquer fase da lua, dependendo, porém, de que tipo de feitiço que estaria sendo praticado e qual a intensidade que se queria alcançar. Para os garotos, por exemplo, a lua nova era ideal, pois queriam realizar um feitiço de amor...
― Eu desejo amor abundante e sem limites. ― Kai recitou e apertou as mãos do mais velho, dando a entender que era sua vez.
― Quero um amor que seja inteligente, que saiba me compreender e me ajudar quando necessário, que me apoie e me respeite, que me ame acima e apesar dos meus defeitos, que seja perfeito pra mim. Ah, mais uma coisa: que seu sorriso forme covinhas e que tenha um olho verde e outro azul!
  • 548
  • 108
Fanfic / Fanfiction Stunning Sunshine
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 94.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Um deles preferia ver um sorriso na face alheia a sentir-se realmente feliz.

Outro recebia cada ferida como uma marca de amor.

E o último acolhia as migalhas para não precisar encarar a solidão.

Talvez tudo o que precisassem era uma chance de recomeçar. E os velhos poetas sempre disseram que o amor é a melhor resposta.

[H U N H A N / C H A N B A E K / K A I S O O] [Universo Alternativo]
  • 349
  • 178
Fanfic / Fanfiction A Thousand Years
Terminada
Capítulos 22
Palavras 129.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Segundo a mitologia grega, no início dos tempos os homens eram seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Porém, considerando-se seres tão bem desenvolvidos, os homens resolveram subir aos céus e lutar contra os deuses. Todavia, os deuses venceram a batalha e Zeus resolveu castigar os homens por sua rebeldia. Tomou na mão uma espada e cindiu todos os homens, dividindo-os ao meio. Dessa forma, os homens caíram na terra novamente e, desesperados, cada um saiu à procura da sua outra metade, sem a qual não viveriam. Assim surge o mito sobre as almas gêmeas e a explicação para o ser humano se sentir completo quando encontra a sua outra metade.
Os anos se passam e ninguém consegue explicar se tais coisas são verdadeiras e muitos não sabem se acreditam ou não no fato de uma pessoa ser predestinada a outra. Será que realmente existe a pessoa certa para cada um? Será que existem almas que se encontram e ficam juntas em todas as vezes que veem à Terra? Será que existem almas gêmeas?
Se existe mesmo ou não, fato é que Luhan foge dessas crenças enquanto que Sehun corre atrás daquele que acredita ser a sua alma gêmea...

Hunhan - Hanhun | Menção de KaiSoo | Universo alternativo | Espiritualismo | Fanfic recomendada para maiores de 18 anos | Fanfic por: Miss_Byun | Capas por: FreitasKami | Betagem por: Dhara.
  • 792
  • 371

E porque não? escrita por ~Mr_Dyo

Fanfic / Fanfiction E porque não?
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 85.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Era pra ser apenas mais uma noite divertida entre amigos, mas tudo mudou drasticamente com a chegada de um ilustre visitante. Kyungsoo jamais imaginou que, naquela noite, sua vida mudaria de uma forma que nunca imaginou.

Uma conversa, um desafio, um desabafo, e eu te pergunto, e porque não?
  • 448
  • 154
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 680
  • 192

My Baby escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction My Baby
Terminada
Capítulos 56
Palavras 79.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
KyungSoo apenas gosta de vestir roupas femininas.
JongIn apenas gosta de KyungSoo.

Ou


JongIn é Daddy e KyungSoo seu Baby.



{ Crossdresser/ Crossdressing! KyungSoo}
{Daddy Kink/ JongIn! Daddy | KyungSoo!baby} {spanking}
  • 3.445
  • 1.066