1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Long

Lista de leitura Long

Lista criada por: Sociopatachan
56 histórias
escrita por aebora
Fanfic / Fanfiction Vestido Ideal
Concluído
Capítulos 32
Palavras 136.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun não espera muito da vida. Noivo de uma mulher que não ama, sofrendo o preconceito da própria família e afastado do único amigo que tem, ele já não tem esperanças de que algo mude para ele. Definitivamente, não esperava que todas as suas crenças cairiam por terra depois de conhecer Park Chanyeol, um rapaz de olhos brilhantes cujos segredos são mais parecidos com os de Baekhyun do que ele imagina.

[ chanbaek; longfic ]
  • 571
  • 301
escrita por ZMadew
Fanfic / Fanfiction Espelho de Lua
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 183.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Você não sabe o quanto a vida pode ser ruim até conhecer pessoas que são diferentes de você. Pessoas diferentes que carregam em suas almas uma mágoa tão profunda, que torna impossível qualquer aproximação. Foi o que eu senti ao ver os seus olhos.Eu pude sentir suas dores, seus medos...
Talvez mais do que isso, quando descobri o que eu era capaz de fazer. Finalmente eu poderia entender seus motivos, e também, conectar nossas almas. E com essa conexão, mudar o rumo de cada pessoa."
Long Fic (em revisão)
  • 211
  • 186
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 143.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do mais velho, e o mesmo sentia a mesma repulsa pelo outro...
Mas o que nenhum deles dois imaginaria, era que naquela despedida de solteiro, os dois acordariam na mesma cama, de ressaca e com um casamento passado no papel.... Existe algumas coisas que realmente acontecem como os filmes, mas a frase sempre dita "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", não se encaixa muito bem na situação deles dois.
  • 1.689
  • 505
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por namjintry
Fanfic / Fanfiction Love Maze
Concluído
Capítulos 39
Palavras 227.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Seokjin é um estudante de Artes Cênicas que, além do teatro, possui como paixão RM, um rapper cuja identidade é um mistério para toda a Universidade e principalmente para o próprio Seokjin, que daria tudo para saber quem é o artista que tanto admira.

Tendo passado por um namoro desastroso e então um término turbulento, decide que iria focar em si mesmo e enfim encontrar a paz que tanto merecia. No entanto, duas coisas ficam no caminho: seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento, e Kim Namjoon, um garoto que o tira do sério desde o momento em que se conhecem.

Não é diferente para Namjoon. O estudante de Direito não simpatiza nem um pouco com o garoto de cabelos rosa que era chamativo demais, falava demais e tinha as piores ideias, como a de fingir que os dois eram namorados.

Para se livrar do passado de uma vez por todas e com um segredo em risco, Seokjin e Namjoon precisam encenar o papel do mais apaixonado dos casais, tarefa que será extremamente difícil porque, bem, eles meio que se odeiam.
  • 295
  • 350
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction 6 Reasons Why
Concluído
Capítulos 9
Palavras 15.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Oi, não sei como começar a falar, mas sejam bem vindos coloquem um fone e escutem eu irei contar para vocês a historia da minha vida, calma ainda não sabe quem sou eu? Sou eu Jeon Jungkook, então estejam preparados, se você recebeu esse audio de um numero desconhecido você é um dos motivos pelo qual eu me matei. Cada audio sera de uma pessoa, ouça com bastante atenção que o audio pode ser seu.
  • 497
  • 77
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction O Silêncio do Seu Amor
Concluído
Capítulos 23
Palavras 90.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin havia nascido mudo. Durante sua adolescência, tivera muitos problemas por conta de sua deficiência, inclusive o tão temido bullying, que o fizera mudar de escola várias vezes ao ano.

Agora, sendo um adulto de vinte e cinco anos, morando sozinho em um apartamento de Seul e tendo a companhia das estrelas e de seu gato, Saturno, Jimin só esperava por alguém que o amasse.

“— Está ouvindo isso, Jimin? — Indagou, vendo o loiro negar. — Você é o responsável. Este é o som do meu amor.”
  • 672
  • 187
escrita por AngryIngrid
Fanfic / Fanfiction The Cat
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 45.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Pentagon (PTG)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem de vida normal, escritor nas horas vagas, trabalha em uma livraria de uma cidade pequena de onde mora. Tudo estava muito monótono para variar, ate que um dia achou um gatinho preto na rua e o adotou, depois daquilo, sua vida mudou. Seu passado voltou, pessoas entraram em sua vida, tudo virou uma confusão.
O imperfeito virou a perfeição e o perfeito virou imperfeito.
  • 25
  • 7
escrita por poestic
Fanfic / Fanfiction Adorable (jikook)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao ser contratado pela editora nacional Mono, Park Jimin, um editor literário de grandes habilidades e formação profissional invejável é pego de surpresa quando em seu primeiro dia de trabalho descobre que foi designado para a divisão de mangás shoujo.

Frustrado e parcialmente pensativo sobre as escolhas que o fizeram deixar seu antigo emprego, Jimin parece decidido a encontrar um meio de pedir demissão, - algumas horas depois da notícia inesperada - quando por acaso, ouve um comentário sobre o editor chefe para quem trabalharia caso ficasse na editora.

Levado por sua curiosidade eminente de conhecer o homem que era tomado como "lenda" no local, - após ressuscitar o setor de mangás - e salvar a editora da falência inevitável, Park opta por trabalhar apenas por duas semanas nessa divisão como experiência, antes de realmente se demitir.

Ele só não esperava que o editor-chefe do setor de mangás para quem trabalharia era na verdade o seonbae que há oito anos atrás, foi completamente apaixonado.

❨ Início 03. 02. 2019// no wattpad ❩

● Designer/Capa feita por @yanwang
  • 67
  • 12
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 8.682
  • 3.097